JOGO ..... SE EU TE DESSE???

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 27, 2010 10:57 pm

cockinhas Escreveu:Tentava identificar no firmamento as maravilhas de que estão a falar.

E se eu te desse um escafandro?

Edit: firmamento
Não precisa de telescópio, mas se o usar cai o queixo gahhh. Sério.

é pá, submarinos e escafandros largueza, tenho hidro claustrofobia.

E se eu te desse um cacilheiro?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta out 28, 2010 6:19 am

sobaka Escreveu:Partilhava consigo, pois, algumas marcas são mesmo muito boas (outra nem tanto, mas não me dava o chocolate mau, pois não?)

E se eu te desse todo o poder e toda a responsabilidade do universo?
Off Topic: Do chocolate russo, que provei, foi trazido por russos, aquando duma reunião na Ass. Yuri Gargarin e gostei muito. É diferente, mas gostei. (Deve ser do bom)

Quanto a todo o poder e responsabilidade do universo, é demasiado assustador, para mim.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 6:21 am

dinodane Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Para poder ver, devo virar-me para onde (Norte, sul, Este ou Oeste)?
A partir das 11 da noite vê-se completa a sudeste. E desculpem, troquei as mãos, as estrelas á esquerda (ou da "cabeça" do caçador) são a Betelgeuse e a Bellatrix e as da direita (os pés) são Rigel e Saiph.

Mais acima de Orion e facilmente visiveis também temos o V da constelação de Touro com a estrela vermelha Antares e um pouco mais acima as Plêiades, um grupo muito junto de 7 estrelas.

Sem dúvida a parte do céu mais interessante desta altura do ano. Com um telescópio pequeno, numa noite de lua nova num sítio sem luzes, é um show.
Thanks! :wink:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta out 28, 2010 10:50 am

dinodane Escreveu:Eremita :wink:
eremita, eremita , eremita, eremita, eremita. :D

fixe a minha reforma não achas??? 8)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
drilldown1
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 3:30 pm

E se te desse um pouco de nada?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta out 29, 2010 12:04 am

drilldown1 Escreveu:E se te desse um pouco de nada?
quem não tem nada , não tem nada a perder. quem não tem nada a perder, não tem medo de nada e é livre de fazer tudo... ou nada.

e ser livre é a derradeira forma de felicidade.

então eu aceitava o teu nada com as duas mãos! :D

se eu te desse uma caneca?!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 29, 2010 1:56 am

Enchia-a de um chá bem quentinho e perfumado e bebia-o por ela.

E se eu te desse um borsch?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta out 29, 2010 10:33 am

LuluB Escreveu:Enchia-a de um chá bem quentinho e perfumado e bebia-o por ela.

E se eu te desse um borsch?
devolvia porque beterraba sabe a terra!

e se eu te desse uma harpa?
LuluB
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 10:34 am

Para que quereria eu uma harpa? :o Vendia-a, claro.

E se eu te desse um barco?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 11:08 am

Construia uma arca.

E se te desse um presente?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 12:12 pm

Ficaria muito contente, esperando apenas que não fosse um presente envenenado. :lol:

E se te desse um baú?
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta out 29, 2010 12:48 pm

Guardava lá impressões de alguns tópicos memoráveis da Arca para mais tarde me rir um bocado.

E se eu te desse um punhado de areia?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 1:57 pm

Fazia uma ampulheta com ela. Até a areia tem utilidade, neste mundo.

E se eu te desse uma onda do mar?
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta out 29, 2010 3:24 pm

LuluB Escreveu:Fazia uma ampulheta com ela. Até a areia tem utilidade, neste mundo.

E se eu te desse uma onda do mar?
Produzia energia e mandava a E*P à fava que me anda a comer a massa todos os meses.

E se eu te desse um poço?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sexta out 29, 2010 5:35 pm

gritava lá os segredos que não podem ser divulgados

e se eu te desse uma vaca leiteira?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”