Aquele ar de mau era mesmo isso, um Bi furibundo. Aposto que a catraia depois levou um calduço ao virar da esquina.

Moderador: mcerqueira
Garfield2010 Escreveu:Para aumentar os complexos de culpa da Tia Tasse, fica aqui uma surpresa fresquinha![]()
http://youtu.be/51pQymg2zWo
Ai, não queira saber a vontade que eu tinha de ser adoptada...Garfield2010 Escreveu:Claro Tia Tasse, a catraia é bem mandada, ora!
O Gaffy também faz estas figuras, eu é que já não brinco de mãos nuas com ele. O estrago é maior![]()
A Pintas manda dizer que, ou bem que vem cá dar um olá diário ou bem que a põe para adopção... Ou FAT
O Tassebem é rapaz para os seus 7,900 (fui agora ali ver ao caderninho onde assento os pesos; por falar nisso, tenho de pesar o pessoal). Ele é grande, mas com o fundo da foto (eu, que sou pequenina) parece ainda maior. Mas tenho cá um rapaz com 8 quilos, o Andrea. A bem dizer, quase que a única magrinha sou eu, como não podia deixar de ser.sarina Escreveu: Tassebem, o seu Tasse não parece um gato, mas um quase tigre - aquele tamanhão deixa-me maravilhada! Que gatarrão!!![]()
Quantos quilinhos pesa o patudo?
Pesa mais o Bicas quase sozinho do que as minhas meias lecas - Tobias Manuel - 3,5kg e Micas Maria 5.5kgGarfield2010 Escreveu:Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo
Vou já começar a atafulhar o Andrea!Garfield2010 Escreveu:Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo
Se vamos começar no despique, sou capaz de ganhar. O Bicas ainda tem muito onde atafulhar, parece-meTassebem Escreveu:Vou já começar a atafulhar o Andrea!Garfield2010 Escreveu:Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo
Eu sei, tem ar de maltratada não tem? É um animal sofrido, só isso justifica o morder o próprio pirilampo!Lucci Escreveu:Pintarolas linda!!!
Que saudades dos meus quando eram assim pitis!!!agora brincar só com luvas de borracha e bem grossa!!!!
![]()
Vê se bem que a miuda sofre de maus tratos, agravados pelo bulling dos "irmãos " mais velhos!