Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta out 17, 2012 9:52 pm

Sarina, o Bicas detesta mesmo perder o protagonismo para a "rafeirage" cá de casa. Gente fina é outra coisa...

Aquele ar de mau era mesmo isso, um Bi furibundo. Aposto que a catraia depois levou um calduço ao virar da esquina. :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta out 17, 2012 9:54 pm

Para aumentar os complexos de culpa da Tia Tasse, fica aqui uma surpresa fresquinha :wink:

http://youtu.be/51pQymg2zWo
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 17, 2012 10:02 pm

Garfield2010 Escreveu:Para aumentar os complexos de culpa da Tia Tasse, fica aqui uma surpresa fresquinha :wink:

http://youtu.be/51pQymg2zWo

:mrgreen: :twisted: :D :lol:

Ai que não posso! :lol: Ela própria está a dar os beijinhos no pirilampo que eu lhe mandei. :lol:

Há alguém que, depois de ver isto, possa dizer que os gatos não são magníficos?

E eu tenho cá um que, como o Gaffy, continua a ter seis meses lá na mioleira dele: é o Tassebem, tem 11 anos e é perfeitamente capaz destas figuras. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 10:11 pm

Claro Tia Tasse, a catraia é bem mandada, ora!

O Gaffy também faz estas figuras, eu é que já não brinco de mãos nuas com ele. O estrago é maior :lol:

A Pintas manda dizer que, ou bem que vem cá dar um olá diário ou bem que a põe para adopção 8)... Ou FAT :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 17, 2012 10:30 pm

Garfield2010 Escreveu:Claro Tia Tasse, a catraia é bem mandada, ora!

O Gaffy também faz estas figuras, eu é que já não brinco de mãos nuas com ele. O estrago é maior :lol:

A Pintas manda dizer que, ou bem que vem cá dar um olá diário ou bem que a põe para adopção 8)... Ou FAT :twisted:
Ai, não queira saber a vontade que eu tinha de ser adoptada... :roll: :lol:

Também tenho de ter muito cuidado com estas brincadeiras com o meu Xibém. É que ele fica completamente desaustinado e é como diz, o estrago é outro. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 10:40 pm

sarina Escreveu: Tassebem, o seu Tasse não parece um gato, mas um quase tigre - aquele tamanhão deixa-me maravilhada! Que gatarrão!! :D :o Quantos quilinhos pesa o patudo?
O Tassebem é rapaz para os seus 7,900 (fui agora ali ver ao caderninho onde assento os pesos; por falar nisso, tenho de pesar o pessoal). Ele é grande, mas com o fundo da foto (eu, que sou pequenina) parece ainda maior. Mas tenho cá um rapaz com 8 quilos, o Andrea. A bem dizer, quase que a única magrinha sou eu, como não podia deixar de ser. :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 6:26 am

Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 18, 2012 8:07 am

Garfield2010 Escreveu:Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo :twisted:
Pesa mais o Bicas quase sozinho do que as minhas meias lecas - Tobias Manuel - 3,5kg e Micas Maria 5.5kg :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 8:44 am

Ainda ontem e minha pikena estava sentada no chão e o Vicente passou por ela, ela vira-se para mim "Ó mãe, já reparaste que o Vicente passa por cão? Principalmente se visto de trás!" :lol: :lol:

Eu tenho um dois em um: gato-cão!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 9:18 am

Vou já começar a atafulhar o Andrea! :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta out 18, 2012 9:39 am

Pintarolas linda!!!

Que saudades dos meus quando eram assim pitis!!! :( agora brincar só com luvas de borracha e bem grossa!!!! :lol:

Vê se bem que a miuda sofre de maus tratos, agravados pelo bulling dos "irmãos " mais velhos! 8)
Garfield2010
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 10:23 am

Tassebem Escreveu:
Vou já começar a atafulhar o Andrea! :lol:
Se vamos começar no despique, sou capaz de ganhar. O Bicas ainda tem muito onde atafulhar, parece-me :lol: :lol:

E tenho sempre a Pintas que vai no bom caminho, vai...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 10:24 am

Lucci Escreveu:Pintarolas linda!!!

Que saudades dos meus quando eram assim pitis!!! :( agora brincar só com luvas de borracha e bem grossa!!!! :lol:

Vê se bem que a miuda sofre de maus tratos, agravados pelo bulling dos "irmãos " mais velhos! 8)
Eu sei, tem ar de maltratada não tem? É um animal sofrido, só isso justifica o morder o próprio pirilampo!

Qualquer dia a Tia Tasse ainda a vem recolher :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 10:21 am

As novidades...

A menina tem mais 100 grs.... Uma séria candidata a "Vicenta" não tarda nada... e ela esforça-se por comer a papinha toda. Literalmente.

Chegou o frio e o Bicas, que não se parece com nada mesmo na opinião da Pintas, quase passa por cobertor. Com olhos e mau feitio...

Imagem

Hummm? Ele não gosta de encostos? Não faz mal, eu faço-me de tonta mesmo....

Imagem

Imagem

E no sofá também... virou uma espécie de manta com pernas e mau feitio...

Imagem

Já estou a ficar farto desta m***a, bistes pá?
Hum? Disseste algo? Ó pra mim a fazer-me de tonta.... again :twisted:

Imagem

Prontes, assim um gajo já tolera melhorrrrr...

Imagem

Chiça, lá tinha que estragar tudo outra vez! Não chega ter de lhe encostar a bunda, agora também temos de dividir as MINHAS festinhas, hummm? Estou possidónio!!!

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 10:22 am

Pintas camuflada:

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”