Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 28, 2013 1:21 pm

mas acha que foi abandonado? pode ter fugido e não ter voltado. há gente tão estúpida que deixa tudo aberto com animais novos em casa. há dias, uma senhora disse-me que uma gatinha que eu alimento estava muito doente. foi um sufoco mas não era nada de grave. uma vizinha prontificou-se a ficar com ela e deu-lhe a medicação. a bicha mal melhorou, foi-se logo embora para o sítio do costume. já nem sei se foi bom ou mal. a senhora vive do rsi. tem vários animais e vive da caridade alheia. estou à espera dela para me pagar o antibiótica da cadela que foi esterelizada com a ajuda de várias foristas da arca. já estou mesmo a ver a ladainha que para aí vem. e eu a ficar desempregada não tarda :evil:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta ago 28, 2013 2:13 pm

Abandonado????!!!! nem quero sequer pensar nessa possibilidade, agora ter fugido já não digo nada!!! Após ter entregue os gatinhos aos seus adoptantes, quando entrei no carro o meu marido disse que eu lhes tinha dado uma grande seca :oops: e que era uma chata e por ai fora, eu não dei conta, tento sempre falar mais um bocadinho e tentar ver o tipo de donos que são, sei que não me vale de muito, às tantas não quer mesmo uma lapa atrás dele, mas eu só perguntei mesmo se ele estava bem e se estava a correr bem a adaptação... fiz o mesmo com a que adoptou a menina e obtive logo resposta. Ele é muito bonitinho, mas um lingrinhas o pêlo muito áspero, para mim é lindo, mas o meu receio é que não tenha correspondido às espectativas deles :(
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 28, 2013 2:23 pm

se não gostaram, porque ficaram com ele ou porque não o devolveram?
Alexpat
Membro Veterano

quarta ago 28, 2013 2:39 pm

anja-azul Escreveu:se não gostaram, porque ficaram com ele ou porque não o devolveram?
Pois não sei, vou dar mais 1 a 2 dias e ligo!!!!

Parece que tem uma situação ainda mais preocupante em mãos, para si, para a sua família, e para os meninos que cuida :( espero que a situação não se venha a concretizar...
Alexpat
Membro Veterano

quinta ago 29, 2013 8:58 am

mandei outro sms e nada :evil:
anja-azul
Membro Veterano

quinta ago 29, 2013 11:55 am

MariaBe Escreveu:
margoustink Escreveu:
MariaBe Escreveu:Há tanta gente que adquire os animais só enquanto estão saudáveis. Quando adoecem é porque eram maus e não os querem. Enfim...

Certezas nunca as há, mas é uma questão de fazer marcação serrada a quem os adopte :twisted:

Boa sorte!
Uma atitude muito perseguidora também não aconselho. O único laço muitas vezes é mesmo o animal, se tivermos de conviver ou receber visitas em casa de pessoas que nunca fazem parte da nossa vida noutros campos, acaba por ser aborrecido.

Tenho uma amiga que lhe aconteceu isso e é desagradável.

Umas fotos por mail, facebook...será suficiente na maioria dos casos.

Sim, sem dúvida. Ninguém gosta de ter o seu espaço pessoal invadido.
mas dar uma satisfação não custa nada e é de bom tom. e quem não deve, não teme
Alexpat
Membro Veterano

quinta ago 29, 2013 2:28 pm

MariaBe Escreveu:
Alexpat Escreveu:mandei outro sms e nada :evil:

Oh diabo... :?
Até tenho receio de ligar :cry: não creio que lhe fizessem mal, só espero que não tenha é fugido, não levaram transportadora, ele ficou à espera da mulher dentro do carro e segundo o que me disse era ela que trazia a transportadora. Ele estava muito quietinho ao colo dele e estava a tratá-lo com muito carinho, eu adverti logo que tivesse cuidado que ao mínimo descuido ele fugia, tinha o vidro aberto e tudo, mas depois fechou, o gatinho estava muito assustado e podem-se ter descuidado :( se ele fugisse ali, nunca mais o apanhavam...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta ago 29, 2013 5:28 pm

Existem pessoas que ou pela pouca experiência ou descuido deixam mesmo fugir os gatos. E pode ter sido isso que aconteceu de fato...infelizmente, nem sempre as coisas correm bem. Ainda assim podiam falar consigo de qualquer das formas, acho eu.

É sempre melhor ter uma história bonita para contar, mas a vida é feita das duas.
Alexpat
Membro Veterano

sexta ago 30, 2013 9:45 am

Nada de noticias, mas tenho de acalmar um bocadinho, o que quer que seja que se passe, não posso fazer nada :( os mails e os sms foram sempre mandados de tlm, quem sabe se não tem algum problema e eu estou aqui a fazer filmes...

Noticias do pequenote não tenho, mas que tenho outras novidades, lá isso tenho!!!
Estava eu ontem deitada, já mesmo a pegar no sono, quando a minha filha, que foi dormir a casa de uma amiga, me telefona muita aflita a dizer que tinham encontrado um gato muito pequenino e que estava com coriza,e que eu tinha de o ir buscar porque não o ia deixar ali sózinho!!!! Lá convenci o meu marido a levantar-se e ir comigo, ainda era longe para ir a pé, e lá fui buscar o piolhito, com o pai a refilar que não bastava eu que agora era tb a filha.
Apesar de constipada e esfomeada, não estava muito mal tratada, é uma menina, os olhos têm secreções, mas não estão muito afectados, está é um bocadinho congestionada mas parece-me ser apenas no narizinho, fiz-lhe o tratamento que me era possivel, desde que cuidei da minha Xinoxa com coriza que tenho sempre um kit para isso :), logo já vejo melhor como está e o mais provável é ter de ir ao vet, ela é muito esperta, muito vivaça e tão meiguinha :D parece uma pulga ligada às pilhas :lol: :lol: :lol: a ver se fica boa para a ver correr casa fora :D

Aqui fica a pequena, foi o melhor que consegui apanhar dado que não pára quieta :lol:

Imagem[/img]
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta ago 30, 2013 10:08 am

Que coisa mais rica :D Vocês são uns anjos para os patudos :)
Alexpat
Membro Veterano

sexta ago 30, 2013 10:25 am

Se eu atraísse dinheiro como ando a atrair gatos, era uma maravilha :lol: :lol: :lol:

E eu a pensar em trazer no fim de semana a mãe dos outros meninos para casa, não sei como vai ser, ainda por cima não posso juntá-los :?
Responder

Voltar para “Gatos”