Bom dia,
A Filó está bem, dentro do possível

Já tem mais força e mantê-la fechada na casa banho está cada vez mais complicado, mas se não for assim as pernas podem não ficar bem recuperadas.
Começou a fazer uma coisa engraçada, o que nos leva a pensar, e por acaso a Carla Pinheiro já o tinha dito, que ela devia ser uma gata de casa:
Como está numa casa de banho com poliban, começou a fazer as necessidades lá dentro, porque devia estar a incomodar-lhe ter que fazer no sítio onde dorme (se bem que em cima de papel, escapa sempre qualquer coisinha).
Isto incomodou-me muito porque o poliban ainda tem uma certa altura... por isso pus-lhe uma caixa com areia e ela quando o viu ficou maluca

atirou-se lá para dentro, ajeitou-se e fez xixi. Depois começou a miar para eu lhe tirar lá de dentro. Esperta, não?
Para além disso, tive a secar-lhe as ligaduras com o secador e ela adorou punha-se a ronronar e quase dormiu, enquanto que o meu xico só de ver o secador foge a 7 pés...
Nunca mais chega quinta-feira para ir tirar os pontos. Estoua ansiosa para saber se está a sarar bem...
Bjs