Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça abr 04, 2006 5:04 pm

epa eu consegui tirar 10 dias agora a partir de 20 de abril (por isso e q nao vou fazer mais trabalho forcado)
depois so em setembro + 20 dias...
Rita nao te preocupes que agosto chega num instantinhooo..lol
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 04, 2006 5:17 pm

Rita nao te preocupes que agosto chega num instantinhooo..lol
Deus te oiça ;)

Horinha de preparar para a retirada :lol: Hoje é dia de ginásio e não é conveniente chegar atrasada, senão sou obrigada a "encher" :roll: :o

Logo não devo andar por cá, vou descansar e dormir dormir dormir :lol:

Até Amanha e falem pouco pa amanha de manha não perder muito tempo a ler os vossos posts :lol: ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pnevesm
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:42 pm

JA TA QUASE!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D

um bem haja a todos voces!!!

ATÉ AMANHA!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:44 pm

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 04, 2006 6:19 pm

Eu também vou andando... Até à cozinha... Se calhar volto, mas ainda não sei, depende do João (não, não é o meu sócio, é o João Pestana... :lol: )

Fiquem bem e portem-se como lhes der na tola!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:40 pm

Eu tou por cá... só que por pouco tempo :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça abr 04, 2006 9:48 pm

oh rita tu es uma mulher de armas,es jovem e com muita força :roll: olha a mim de ha 2 meses para ca tudo me acontece o dinheiro parece que foge de mim.
Repara depois da minha lady chumbar na inspecçao porque tinha 2 pneus rasgados por dentro e foles nos triangulos de suspensao, fui reparar tudo foram 250€ depois vou a reeinspecçao antes de la chegar atiram uma pedra a lady partem o vidro,nesse mesmo dia tentaram roubaram a lady dobraram a porta a meio,linda tudo me acontece a noite chego a casa danada da silva a televisao começa aos estalos pifou,fui hoje po-la a grundig e como se nao bastasse o meu filho chega a casa e diz que a CP o multou com 50€ porque o passe tinha terminado a 30/3 e hoje e 4/4.
Como e possivel uma coisa destas no nosso Pais,uma pessoa quando entra num transporte publico sem bilhete faz com intençao e quando ve o pica muda de carruagem ou se tiver hipotese sai do comboio, o miudo ontem nao teve aulas hoje foi a faculdade fazer um exame nunca ninguem se lembrou que ja era abril e quando o pica chegou ele mostrou o passe que era de março e foi multado com 50€ isto e normal nao e,porque ele ja viu no comboio romenos e gajos com turbantes na cabeça sem bilhete e o pica so diz saia ja na proxima paragem.
A minha pergunta e afinal de quem e Portugal e do povo portugues ou dos parasitas que aki vivem.
Desculpem o desabafo mas eu estou indignada de nos portugueses no nosso Pais sermos assim tratados,nao vou pagar multa nenhuma vou fazer uma exposiçao a CP e nem que tenha que ir Tribunal :evil: :evil: :evil:
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:55 pm

mimi,
Eu uma mulher de armas?

Quem me dera :oops:

Pois,
Mas olha que não tens por onde pegar com a CP, eles têm razão,o teu filho cometeu uma irregularidade :?

É lixado, mas há que prestar atenção ao passe... e olha que hoje já nem é dia 1 :lol:

Eu sei, era o que menos te apetecia, agora eu tar-te a dar nas orelhas 8) mas para te animar deixo-te ...

Imagem

Uma imagem misteriosa :lol:
;)
mimivieira
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 10:10 pm

Rita eu sou uma mulher de força muito embora nao pratique karate mas nao me calo nunca so mesmo depois de morrer,ja tive varios perdoes com exposiçoes que fiz,como por exemplo o reboque do carro e respectiva multa,a tv cabo,a pt e ate o pingo doce imagina,nao e agora com a CP que me vou calar porque falhas toda a gente tem e quem faz com intençao nao esta sentado no banco do comboio a espera do pica, acho que o revisor ate lhe disse nao tenhas raiva de mim mas estao ali os supervisores.
Eu amanha vou fazer a exposiçao e depois conto as cenas do proximo episodio,no entanto a mae dum colega dela trabalho na CP e vai tentar limpar tudo
mimivieira
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 10:21 pm

pedroso dorme bem, isto hoje ta dificil :o :o
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

terça abr 04, 2006 10:22 pm

Por hoje chega, o joão pestana tá a apertar, fikem bem e passem uma noite descansada, Se tiverem insónias façam como a Trucas, passem a noite na arca
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 10:28 pm

mimi,

Acho que sim, se consideras que tens razão, vai até ao fim ;)

Por mim chega, vou dormir ;)

Até Amanha e Bom Descanso a todos ;)
pnevesm
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 7:07 am

Bom Dia !

Prontos para muito trabalhinho pela frente? :D
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta abr 05, 2006 7:23 am

Bom dia!! :D
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta abr 05, 2006 7:23 am

BOM DIA malta

Então é assim lá dormi melhor, porque imaginem a cena, o meu marido abriu a porta do quarto e foi à casa de banho, achei muito estranho não fechá-la logo para as pulguentas não entrarem :?: mas enfim, claro que assim que ouviram que a porta tinha sido aberta e não tinha sido fechada, instalaram-se logo na minha cama comigo, o meu vem da casa de banho, deita-se e nem refilou com a espasoça da luna para se chegar para lá.Muito estranho.
Hoje acordo e pergunto-lhe, então hoje não te importaste que as cachopas dormissem com a gente, abriste a porta do quarto às 00h30 e elas ficaram com a gente.
Sabem o que é que ele me respondeu? que não se lembrava de ter feito nada disso :o , ó cristo, será que tenho um sonambulo em casa :o
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”