I'M SOOOOOOOOO HAPPYYYYYYYYYY!!!!
Acabei de chegar a casa depois de 2 horas enfiada numa fábrica abandonada aqui ao lado do prédio, que mete medo ao susto, mas o dever foi cumprido!! Apanhamos uma gata (pensamos ser uma gata e prenhe) que apareceu na colónia esterilizada que aqui existe e já foi para o veterinário para ser vista e, caso seja necessário, ser esterilizada!
É lindíssima e provavelmente foi abandonada...é muito peluda, branca e preta, e parece-me a ser arraçada de bosques da noruega...
Parecia um rally paper, entre montar a armadilha dentro da fábrica que está em ruínas, esperar por ela e fazê-la entrar na armadilha...foi preciso eu vir para fora da fábrica, rodear o quarteirão e enxotá-la por trás dela sem que ela se apercebesse da minha aproximação...mesmo assim teve quase a fugir porque apercebeu-se da armadilha e eu tive de praticamente atirar-me ao chão para assustá-la de maneira a não ter outro remédio senão ir lá para dentro...
Bem, valeu a pena o esforço porque as senhoras já andavam há cerca de um mês a tentar apanhá-la e nada, porque tinham medo de entrar na fábrica...já me tinha oferecido antes mas nunca pensaram que esta seria tão dificil de apanhar...
Assim que tiver mais novidades, aviso!