Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado out 06, 2007 5:01 pm

marijonscp:

Clica aqui para veres o que há bocado cria dizer dos sacos para dejectos de cão

Acho que há bocado não me fiz entender bem.. :wink:

É tipo uma latinha, que lá dentro contém sacos para apanhares os dejectos e depois tem a sua recarga!

Pendura-se na trela. 8)
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado out 06, 2007 5:15 pm

Sara. Conheço estes vendem-se em vários hipermercados inclusivé. Mas eu prefiro a pinça embora tanha que andar sempre com ela dentro da mala. Também já vi umas malinhas com sacos que dá para pendurar na coleira no Feira Nova e andam à volta dos 3 Euros. :D
sara__sfmr
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:19 pm

Nesses mesmo site, tem isso! :wink:

Eu acho que prefiro isso, do que andar com aqueles sacos próprios também, grandes! :?

Mas também os grandes são melhores para as dos cães de grande porte! :wink:
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:26 pm

Sara também não sei se sabes mas os sacos costumam estar disponiveis nos jardins. Por exemplo a C.M., de Lisboa tem uns caixotes verdes onde de lado se podem tiar os sacos apanha dejectos. E no Parque das Nações há uns que também têm desses sacos disponiveis para quando andamos a pasear com eles. Tenho sempre alguns dentro da mala junto da pinça. Habituei-me a este sistema e já não custa nada. :D
sara__sfmr
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:32 pm

Pois mas onde eu moro ( póvoa de santa íria ) não há um único sítio que tenha sacos para dejectos.. :evil:

As ruas estão uma autêntica m****..e ninguém apanha os dejectos.. :roll:

Na minha rua há um boxer, um pastor alemão, um dálmata e um cocker e nenhum deles apanha os dejectos! :o :?
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:41 pm

Sara. Na minha rua também era assim. mas quando o Fluffy veio para cá e começaram a ver que eu apanhava os dejectos, algumas pessoas começaram a ficar mais consciencializadas para o assunto e começaram a fazer o mesmo, embora ainda haja alguns que não o fazem. às vezes é mesmo uma questão de um começar a fazer para os outros o seguirem. É como a reciclagem... um vizinho começa a fazer e os outros começam a fazer o mesmo. De qualquer forma pelo que me têm dito muitas Câmaras Municipais tem aderido e inclusivé oferecem a quem tem cães kits ecológicos, se puderes pergunta na tua Câmara ou na Junta de Freguesia . :D Todos gostamos de passear na rua sem o risco de pisar um "presente" :D
sara__sfmr
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:46 pm

Pois tenho que ir lá mais o meu irmão..

Olha o meu avô mora em linda-a-velha, há lá um parque que tem um jardim enorme e tem lá um poste com sacos para dejectos, mas esse jardim está cheio de dejectos e ninguém utiliza os sacos..por isso vou pedir ao meu avô quando passar por lá guardar-me aí uns 10 saquinhos de vez em quando! 8) :lol:

É que vou lá de vez em quando, e vou os trazendo.. :)
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:49 pm

:D Óptima ideia Sara. Beijinhos. :D
sara__sfmr
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:53 pm

Mas na mesma tenho sempre a latinha pendurada na trela, mas enquanto se gasta os outros não se gasta a latinha.. :wink:

Beijinhos.. :D
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 5:57 pm

:wink: E os outros também cabem na latinha. :)
sara__sfmr
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 6:00 pm

À cabem? Então acho que vou pedir ao meu avô para tirar 20 em vez de 10.. :lol: 8)
Eis a questão..
Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

domingo out 07, 2007 8:45 pm

Ainda nao existe uma secção exclusiva pra este raça :(
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo out 07, 2007 10:50 pm

Para quando um cantinho para os nossos cocker's???

A comunidade já é grandita ou não será?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

segunda out 08, 2007 2:42 pm

pauloliveira Escreveu:Para quando um cantinho para os nossos cocker's???

Olá Paulo!!!

A mim parece me grandita!!!Mas a moderação,não se decidiu ainda a dar nos o nosso "cãotinho"!!!Temos que esperar...

Que me dizem a um encontro de cockers?!!!!Ia ser o maximo!!!!Uma tarde de pura diversão!!!!

Vamos marcar?!!!!!!! :wink:
Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

segunda out 08, 2007 4:43 pm

rimbila Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Para quando um cantinho para os nossos cocker's???

Olá Paulo!!!

A mim parece me grandita!!!Mas a moderação,não se decidiu ainda a dar nos o nosso "cãotinho"!!!Temos que esperar...

Que me dizem a um encontro de cockers?!!!!Ia ser o maximo!!!!Uma tarde de pura diversão!!!!

Vamos marcar?!!!!!!! :wink:
Xelente ideia só que há um problema a distancia que temos d percorrer visto não sermos todos do mesmo sitio :) mas é uma questão de se combinar! :)
Responder

Voltar para “Cães”