Que raça é?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
E este gatinho ?

Pedro[/img]

Pedro[/img]
Tambem me parece.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Certo JCFM, pode postar foto.
Perto
Perto
Sim, pois é. No entanto, seria fácil de mais se fosse só para dizer que era uma chita. O que eu quero é que me digam, específicamente, que chita é esta.dinodane Escreveu:é uma chita.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Era giro se fosse. É genéticamente possível mas nunca, penso eu, foi feito esse cruzamento.felix8 Escreveu:Isso é algum cruzamento entre uma chita e um leopardo?
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
ou veja http://www.cathouse-fcc.org/kingcheetah.htmlThe King Cheetah was once considered it own species, however now it has been proven to be nothing more than a genetic mutation. King Cheetah originated from Central Africa, where they were used for hunting. These Cheetah were part of a breeding program to acquire genetic mutations, such as fur patterns, size, and rare and unusual color forms, with no regard to the genetic integrity of the species. This African Cheetah can only be found naturally in Zimbabwe and South Africa Transvaal Province providing that both of the parents carry the recessive gene.
Sorry, é uma chita, invulgar é certo, mas uma chita.
Pronto, não sabia. Connhecia-a como sendo Acinonyx jubatus rex e não como uma variação na coloração da Acinonyx jubatus. Portanto, é a sua vez dinodane.