pelosanimais Escreveu:oi alguem me pode dizer onde é o hotel precisamente???? tenho uma pessoa interessada que gostava de ir la ve-lo mandem-me por mp

pelosanimais Escreveu:oi alguem me pode dizer onde é o hotel precisamente???? tenho uma pessoa interessada que gostava de ir la ve-lo mandem-me por mp
Pena, pensei que alguém tivesse ido ver a familia, a forista pelosanimais perguntou, daí eu pensar...miss-imani Escreveu:que eu saiba ninguem foi la este fim de semana
Recebemos mais uma oferta de uma saca da royal canin!!!se tudo correr bem no domingo irei la entregar e fazer mais uma visita!!
esta confirmado que os miudos tem mesmo 4 semanas neste momento! nasceram entre o dia 28 e o dia 29 de abril![]()
ja recebi alguns contactos, mas ainda nada esta confirmado. e ainda temos de resolver a questao das visitas dos futuros adoptantes..ali nao vai poder ser, nao e mesmo possivel levar la os bebes sempre que houver alguem para os ver...
Nao se esqueçam destes meninos!!!
no domingo também kero ir!miss-imani Escreveu:que eu saiba ninguem foi la este fim de semana
Recebemos mais uma oferta de uma saca da royal canin!!!se tudo correr bem no domingo irei la entregar e fazer mais uma visita!!
esta confirmado que os miudos tem mesmo 4 semanas neste momento! nasceram entre o dia 28 e o dia 29 de abril![]()
ja recebi alguns contactos, mas ainda nada esta confirmado. e ainda temos de resolver a questao das visitas dos futuros adoptantes..ali nao vai poder ser, nao e mesmo possivel levar la os bebes sempre que houver alguem para os ver...
Nao se esqueçam destes meninos!!!
Não esqueçam da Kali e seus filhotes, eles precisam de uma familia !miss-imani Escreveu:as fotos![]()
estes dois sao os meninos!
esta e uma das meninas, a unica que tem nome ainda, ficou java![]()
e agora todas:
sofregos a comer!!
se repararem, a maioria dos bebes tem a cauda amputada...desconheço se nasceram assim, se podera ter acontecido a mae ao lambe-los ter-lhes cortado a cauda acidentalmente, nos primeiros dias...acho pouco provavel isso, mas tambem nao me parece ter sido mao humana. so tres cachorros tem cauda!
Já alguem arranjou alguma solução em relação às visitas?miss-imani Escreveu: ja recebi alguns contactos, mas ainda nada esta confirmado. e ainda temos de resolver a questao das visitas dos futuros adoptantes..ali nao vai poder ser, nao e mesmo possivel levar la os bebes sempre que houver alguem para os ver...