OLGA - Adoptadaaaaaa :-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mar 21, 2010 2:50 pm

Eu também, há cãezinhos que não tem sorte , a Olga é tão bonita e deve ser muito querida, esta menina se tivesse ficado no canil provávelmente já cá não estava :(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo mar 21, 2010 3:06 pm

vitorina Escreveu:Eu também, há cãezinhos que não tem sorte , a Olga é tão bonita e deve ser muito querida, esta menina se tivesse ficado no canil provávelmente já cá não estava :(
Provavelmente nao, de certeza. :(

Custa-me muito ver esta menina à tanto tempo em hotel e que ninguém se deixe apaixonar pela sua doçura.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

domingo mar 21, 2010 4:30 pm

bug Escreveu:
vitorina Escreveu:Eu também, há cãezinhos que não tem sorte , a Olga é tão bonita e deve ser muito querida, esta menina se tivesse ficado no canil provávelmente já cá não estava :(
Provavelmente nao, de certeza. :(

Custa-me muito ver esta menina à tanto tempo em hotel e que ninguém se deixe apaixonar pela sua doçura.
A Olga teve uma ninhada no canil na madrugada de domingo para 2ª feira.
Foi pedido à MJ para a tirar de lá, pq a ninhada não iria resistir.
Foi retirada a familia toda, as crias cresceram (não tiveram sorte nenhuma, tal como a mãe, tendo falecido todas), e a Olga custa ao espacito mensalmente 80€ mais ração.

Tem 2 madrinhas às quais estamos muito gratas (vitorina e bug), mas mês a mês se torna mais complicado continuar a ter a Olga em hotel canino, aliás está a ser insustentável para a MJ tê-la mais tempo.

AA Olga está esterilizada, anunciada no adopta-me,nos ADR e no espacito como é ecidente.
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p>Adopte um animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida</p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.pravi.org">www.pravi.org</a></p>
bug
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 9:36 pm

Vamos la pessoal, doninhos para a nossa Olguinha, onde andam?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
vitorina
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 9:41 pm

E madrinhas, não me passava pela cabeça que a Olga só tem 2 madrinhas :(
bug
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 10:35 am

Nem tu nem eu, eu infelizmente não csg mesmo ajudar com mais, mesmo este ja e complicado. :(

Va la pessoal, ninguém quer ganhar uma afilhada lindona que vos vai ficar grata eternamente?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
vitorina
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 11:03 am

Eu também não posso dar mais mas sempre que sobrar alguma coisa vai para a Olga :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mar 22, 2010 3:22 pm

vitorina Escreveu:E madrinhas, não me passava pela cabeça que a Olga só tem 2 madrinhas :(
para terem uma ideia do q ontem vieram explicar.
A Olga está sózinha numa boxe, pois desde q "afiambrou" o pescoço ao Zulu nunca mais arriscámos.

A boxe custa 100€ e levo a ração.
As madrinhas és tu e a vitorina (bem ajam por isso), logo 80€ todos os meses a somar.

Qdo penso q não é vida para a Olga estar ali e sinceramente para mim tb não....q hei-de fazer??? Ser honesta e adormecer a Olga???

A seguir recebia um chorrilho de posts aqui a insultarem-me de pessoas q nunca viram o s meus bolsos, nem a mim pois então.

E é isto...a Olguinha desde q saiu do canil é um balurdio tê-la. Já foi esterilizada, pois paguei, está anunciada nos ADR, mas ainda nem madrinhas tem para a esterilização :oops:

q tal...ir para as Caraibas e deixar as Olgas todas q tenho para adopção numa assoc. q as queiram acolher??? 8)

Enfin......
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
bug
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 4:24 pm

Acredito que seja muito complicado MJ, mas depois de tanto esforço que tem feito tb não acho bem desistirmos da Olga.

Sei que e facil dizer isto pois nao tenho os encargos que voce tem com ela, mas acho que vale a pena o sacrificio e sei q1ue mais dia menos dia a estrelinha dela vai brilhar.

vitorina
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 5:29 pm

Upa Olguinha :wink:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mar 22, 2010 10:27 pm

mjoaocunha Escreveu:
vitorina Escreveu:E madrinhas, não me passava pela cabeça que a Olga só tem 2 madrinhas :(
para terem uma ideia do q ontem vieram explicar.
A Olga está sózinha numa boxe, pois desde q "afiambrou" o pescoço ao Zulu nunca mais arriscámos.

A boxe custa 100€ e levo a ração.
As madrinhas és tu e a vitorina (bem ajam por isso), logo 80€ todos os meses a somar.

Qdo penso q não é vida para a Olga estar ali e sinceramente para mim tb não....q hei-de fazer??? Ser honesta e adormecer a Olga???

A seguir recebia um chorrilho de posts aqui a insultarem-me de pessoas q nunca viram o s meus bolsos, nem a mim pois então.

E é isto...a Olguinha desde q saiu do canil é um balurdio tê-la. Já foi esterilizada, pois paguei, está anunciada nos ADR, mas ainda nem madrinhas tem para a esterilização :oops:

q tal...ir para as Caraibas e deixar as Olgas todas q tenho para adopção numa assoc. q as queiram acolher??? 8)

Enfin......
Só não concordo com a parte das Caraíbas... o que tá a dar agora é o México :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 10:34 pm

Para a 1ª pagina Olga :arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
bug
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 10:55 pm

O outro casal que estava interessado na nossa menina nao disse mais a nada?

Ela merecia tanto uma casinha. :(

mjoaocunha
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 11:01 pm

bug Escreveu:O outro casal que estava interessado na nossa menina nao disse mais a nada?

Ela merecia tanto uma casinha. :(
não era casal. Agora já posso dizer mais abertamente.
A AMI procurava um cão para guarda. Foram mandadas as fotos, mas infelizmente a nossa Olga não foi a escolhida.

Imaginem a Olga, a cadela da AMI. Q fina a menina se tornava :wink:
bug
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 11:04 pm

Tinha ficado com a ideia que era um casal, são tantos que já me baralho.

Tenho pena que a nossa menina não tenha sido a escolhida, mas se calhar ainda bem, pois imagino-a numa casinha com muito espaço e crianças para brincar, onde vai ser filha única e vai ser a menina mais mimada do mundo.

(É nesta altura que bato com a cabeça e acordo e vejo que era só um sonho)

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”