A Eva está muuuuito mais sociável. Já lhe faço festas quando anda pelo chão.. Já se aproxima muito mais vezes de nós.. Mete-se com o Santi

E também já começou a roubar comida ao Santi!

rkidinha aqui está a insistência de que falei no outro tópico. E já que parece só estar interessada em gatas até 3 meses, esta já tem 10, logo "não serve".rkidinha Escreveu:TENHO UMA SR EM BEJA QUE PRETENDE ADOPTAR UM GATINHO/A COM ESTAS CARACRISTICAS
QUE IDADE TEM?
ENVIEI INFO.PARA
[email protected] ou agora por aqui
É mesmo, fico fora de mim..lene25392 Escreveu:Como eu a entendo e aquelas pessoas que dizem "eu queria tanto um gatinho é que tenho uns ratitos aqui em casa e um gatinho ia espanta-los de certeza?" a essa pessoas nem um peluche devemos dar.![]()
![]()
![]()
Já agora Parabéns pelos meninos traquinas que tem![]()
![]()
Tudo de bom para si e para os seus (de 2 e 4 patas)
Isso deixa-me fora de mim. Quem é "contra as esterilizações" seja por que motivos for, sobretudo aqueles que dizem que é uma "crueldade" esterilizar os animais, "coitadinhos". Mas depois se calhar é mais "humano" abandonar as crias, afogá-las como tantos fazem, ou simplesmente dá-las sabe-se lá a quem e para que fins..Pequebrado Escreveu:É contra as esterilizações![]()
Eu pouco faço..Pequebrado Escreveu:gosto muito dos moralistas que nada fazem
Que bom! O tempo e a paciência fazem milagres...Lira93 Escreveu:A Eva está tãoooooo meiguinha![]()
Agora até ao meu marido faz festa e dá turrinhas, hoje deu-me novamente a barriguinha. Já começa também a querer brincar connosco e a ser mais cuidadosa, mas ao mínimo gesto brusco ou reacção da nossa parte ela assusta-se e foge. Deve ter muito medo que não gostemos de alguma coisa e que nos zanguemos com ela ou pior. Coitadinha.. Quer mesmo agradar..