Sou a JUDI e filhotes - Adoptados - video p.20 - :-)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo ago 15, 2010 7:33 pm

martasal Escreveu:Sofia,a tua afilhada está lindíssima,fomos passear com a Zuquita na 6feira, e a garota ficou contentíssima. :)

Ela é linda mesmo - não sei como ainda não a viram!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado ago 28, 2010 5:02 pm

Madrinhas olhem eu aqui toda bem disposta :wink:

Imagem

só me falta um doninho :)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo ago 29, 2010 9:31 pm

mjoaocunha Escreveu:Aqui estão fotos fresquinhas da Judi

Imagem
Imagem
Imagem

:D
Fiz a transferência para a Judi.

15€ (10€ hotel + 5€ para ajuda da ração)

Adorei as fotos da Judi, ela está linda :D
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 10:22 pm

Ana Camacho,

A Judi está linda, não está?? É linda, super simpática e adora deitar-se de barriguinha para fazermos festinhas.

Agradeço muito por continuar a amadrinhar a Judi. Obrigada pelo q tem feito.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 02, 2010 6:41 pm

[quote="mjoaocunha"]Madrinhas olhem eu aqui toda bem disposta :wink:
Imagem

só me falta um doninho :)[/quote]
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 8:36 pm

mjoaocunha Escreveu:Ana Camacho,

A Judi está linda, não está?? É linda, super simpática e adora deitar-se de barriguinha para fazermos festinhas.

Agradeço muito por continuar a amadrinhar a Judi. Obrigada pelo q tem feito.
Oh Maria João, a Judi está linda e feliz, deve ser muito querida :D

Nós é que agradecemos ter-lhe dado a oportunidade de vir a ser feliz.
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta out 01, 2010 4:39 pm

AnaCamacho Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Aqui estão fotos fresquinhas da Judi

Imagem
Imagem
Imagem

:D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 11:36 pm

:arrow: :arrow:
<p>Marc Bekoff</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 11:58 pm

Fiz a transferência de 15€ para a Judi.

Desejo que continue tudo bem com Judi :)
martasal
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 5:44 pm

Obgado Ana Camacho por nunca se esqueçer da sua afilhada linda!

A Judi é mesmo uma doçura e é encantadora,só não sei porque ainda não foi adoptada :roll:
Este fds não me vai ser possível ir visitar o espaçito,mas no próximo espero ir e levar muitos miminhos para todos (se pudesse constatar com que alegria nos recebem...), e quem sabe dar uma voltinha com eles? :wink:
<p>Marc Bekoff</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

segunda out 18, 2010 10:28 pm

Martasal, tenho pena de não conhecer a minha afilhada :( mas estou muito longe, vou vendo as fotos que aqui colocam :) quando a for visitar dê-lhe uns miminhos por mim.
mjoaocunha
Membro Veterano

terça out 19, 2010 1:30 am

Ana muito obrigada pela sua ajuda à sua afilhada.
Ela é linda e tb não entendo como ainda ninguém a quiz, mas tenho a certeza q um dia irá para alguém q realmente a estime.
É pena estar tão longe, tenho a certeza q ia gostar de a conhecer e ela a si.

A Marta tem acompanhado estes meninos e sempre q pode vai passeá-los, levar miminhos, eles teem na Marta uma amigalhaça para a brincadeira e aproveitam para receber sempre uns biscoitinhos. :wink:
martasal
Membro Veterano

terça out 19, 2010 11:45 pm

mjoaocunha Escreveu:Ana muito obrigada pela sua ajuda à sua afilhada.
Ela é linda e tb não entendo como ainda ninguém a quiz, mas tenho a certeza q um dia irá para alguém q realmente a estime.
É pena estar tão longe, tenho a certeza q ia gostar de a conhecer e ela a si.

A Marta tem acompanhado estes meninos e sempre q pode vai passeá-los, levar miminhos, eles teem na Marta uma amigalhaça para a brincadeira e aproveitam para receber sempre uns biscoitinhos. :wink:

Faço-o com muito gosto! 8) :P :P
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano

segunda out 25, 2010 6:38 pm

Esta pequena foi dar umas corridas com a amiga Zuquita, e só não comeu os biscoitos porque não lhe apeteceu, ou então porque achou que a amiga Zuquita tinha mais necessidade de os comer que ela... mandou muitos bjinhos á madrinha que nunca se esqueçe dela :mrgreen:

E eu prometo colocar mais fotos fresquinhas desta menina em breve (as que tirei no sábado não ficaram grande coisa,ela não parou quieta :oops: )
<p>Marc Bekoff</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

segunda out 25, 2010 11:07 pm

Obrigada Martasal pelos miminhos e novidades da minha querida afilhada :)

Já tratei dos meus miminhos mensais para a Judi :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”