FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 1:00 am

drilldown Escreveu:Como é que está esta menina?
De manhã, a menina Found estava bem disposta. :) Embora não fosse necessário, pedi à responsável pelo hotel que me contactasse caso houvesse alguma alteração. Continua a embirração com o funil, mas o que tem de ser tem muita força... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta mai 28, 2010 4:59 pm

A Found continua bem?
Ela não gostar do funil é normal.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 6:11 pm

Obrigada pelo cuidado, drilldown. :)
Hoje não contactei com a RH, mas, como pedi que me avisassem se houvesse alguma alteração, é porque a Found continua bem.
E o dia F aproxima-se... :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta mai 28, 2010 7:07 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada pelo cuidado, drilldown. :)
Hoje não contactei com a RH, mas, como pedi que me avisassem se houvesse alguma alteração, é porque a Found continua bem.
Oxalá corra tudo bem! E se algo não correr como previsto, que saibam assumir até ao fim do fim.
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 7:27 pm

drilldown Escreveu:
Tassebem Escreveu:Obrigada pelo cuidado, drilldown. :)
Oxalá corra tudo bem! E se algo não correr como previsto, que saibam assumir até ao fim do fim.
Obrigada, drilldown. :)

E, se não correr, a Found tem sempre uma volta na ponta, o adoptante já sabe disso. :wink:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta mai 28, 2010 8:31 pm

Tassebem

As patroas perguntaram por esta menina... estão com saudades :D
Principalmente a patroa "mor". Eu dei as notícias que sabia, e ela disse logo: qualquer coisa, já sabem que é só dizer, seja a que horas for.

Ui... a pikena fez as delícias da casa :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:12 pm

Já as matam na segunda de manhã, quando a Found for tirar os pontos, para depois seguir rumo à sua nova casa. :D

Entretanto, um beijinho às suas patroas, pela disponibilidade, e um grande para si, por tudo.

Esta menina é mesmo uma quebra-corações... O Winston já está mais conformadito? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 29, 2010 12:12 am

é na 2ªfeira que a Found vai até ao seu novo lar????
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 12:44 am

É sim, Sílvia. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mai 29, 2010 1:56 am

Fui ontem, sexta feira ao hotel e vi esta princesa, estava muito bem e é uma beleza :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 8:52 am

Obrigada pelas notícias, Taro. :)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mai 29, 2010 8:44 pm

Tassebem, enviei as fotos da Found. Desculpe a demora... :oops:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado mai 29, 2010 9:02 pm

Hoje de manhã estava bem disposta :D
saltitona, falou muito :lol:
teve direito a uns amassos :lol:
ainda tem a ligadura e o funil :cry: mas tem de ser :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sábado mai 29, 2010 10:55 pm

Tassebem tem MP
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 10:08 am

Bobbyca Escreveu:Tassebem, enviei as fotos da Found. Desculpe a demora... :oops:
Já recebi, Bobbyca, muito obrigada. Não tem importância. Não sei se as madrinhas e amigas da Found querem que eu publique aqui ou se preferem que lhes enviei por mail. :?:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”