S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Então devia ser a Taro.
É a responsável pela Sienna, uma leoa ruiva lindíssima.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Patakito
devia ser a Taro..... O Bernas era sim uma óptima companhia para o Ari, eu tenho uma paixão pelos S. Bernardos, têm todos um ar tão patusco, só têm tamanho de resto são umas crianças grandes que só querem carinho.
E o Bernas merece ter uma vida com carinho, que eu sei que teria com o Patakito.....
PS: Um aparte sou só Ludovina, Bina para os amigos, sem a " Sra."
devia ser a Taro..... O Bernas era sim uma óptima companhia para o Ari, eu tenho uma paixão pelos S. Bernardos, têm todos um ar tão patusco, só têm tamanho de resto são umas crianças grandes que só querem carinho.
E o Bernas merece ter uma vida com carinho, que eu sei que teria com o Patakito.....
PS: Um aparte sou só Ludovina, Bina para os amigos, sem a " Sra."
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro
- Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am
Sim, penso que a cadela se chamava Sienna. A Taro é muito simpática.
Ludovina, o Bernas é mesmo muito engraçado, além de que todos os cães pequenos de lá o devem considerar ídolo, pois quando o soltamos vão sempre uns quantos atrás dele sempre muito encostadinhos.

Ludovina, o Bernas é mesmo muito engraçado, além de que todos os cães pequenos de lá o devem considerar ídolo, pois quando o soltamos vão sempre uns quantos atrás dele sempre muito encostadinhos.

<p>Nós pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É por causa da sombrapatakito Escreveu:Sim, penso que a cadela se chamava Sienna. A Taro é muito simpática.![]()

Que bom que o Bernas teve visita. Muito obrigado pelos mimos dados ao Bernas

Tenho muita esperança que o Bernas recupere
Obrigado Patakito pelo carinho demonstrado pelo Bernas, na realidade ele cativa toda a gente é muito simpático e muito bonito
Patakito oxalá o Bernas recupere depressa pois nota-se que o vosso amor é recíproco.patakito Escreveu:Sim, ele está a recuperar, apesar do processo moroso. Quanto a ficar com o Bernas, vou fazer todos os possíveis para que tal aconteça.
Eu entendi, sem problema.
Pois, a senhora tinha lá uma cadela Leão da Rodésia,

Ontem à noite estive a falar com a responsável por ele e parece que as coisas estão bem encaminhadas.

Bernas querido ... toca a recuperar pois o Patakito e a Ana estão à tua espera

-
- Membro
Pois, realmente estava calor e com aquele tamanho, passa bem por chapéu de sol ambulante, ihihihi, 
De nada Tiabela, é com o todo o prazer, só não o visito mais vezes porque o trabalho e a faculdade não me permitem chegar antes das 19h a Setúbal.
Quanto ao Bernas, o importante agora é ele recuperar bem de saúde, pois ele tem sofrido imenso com todo o diagnóstico, calor, etc. :S
No Sábado quando me viu já ladrou assim a modos que "acriançado",

De nada Tiabela, é com o todo o prazer, só não o visito mais vezes porque o trabalho e a faculdade não me permitem chegar antes das 19h a Setúbal.

Quanto ao Bernas, o importante agora é ele recuperar bem de saúde, pois ele tem sofrido imenso com todo o diagnóstico, calor, etc. :S

patakito Escreveu:Pois, realmente estava calor e com aquele tamanho, passa bem por chapéu de sol ambulante, ihihihi,
Que amor ... já o reconhece

-
- Membro
Aqui vai mais umas fotos do nosso amigo Bernas, 

A Estrelinha, que é tão querida mas tem muito medo de estranhos, sobretudo do sexo masculino. :S

Quando houver mais, coloco.

A Estrelinha, que é tão querida mas tem muito medo de estranhos, sobretudo do sexo masculino. :S

Quando houver mais, coloco.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Lindas! O Bernas parece estar mais gordinho e animado.
Parabéns pela sua dedicação, Patakito!
P.S. Sabe se ele ainda está a tomar A*****x?
Parabéns pela sua dedicação, Patakito!
P.S. Sabe se ele ainda está a tomar A*****x?
Está muito bom o video!

Nâo pode falar, nem gritar