RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS
Vera ele faz o que quer das pernocas e tudo lhe serve para brincar é mesmo como os meninos pobres, quando o ponho em cima do tapete morde este e se vê outra coisa tenta puxar para ir brincando e eu a cansar-me a tentar que ele ande por causa das almofadinhas e ele distrai-se com tudo, mas em meiguice ninguém lhe bate e assim que nos vê aquele tractor entra logo de serviço e não pára até o pôr-mos no lugar dele. Vou mostrar umas meiguices dele.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Se não encontrar diga, que no Saldanha, em Lisboa, existe uma loja só de prematuros e eu posso comprar e depois envio-lhe por correioCabedo Escreveu:A malandrice já trazia do Alentejo ou terá sido a Vera que lha ensinou toda? Não venham dizer que aprendeu no Ribatejo.
Amanhã vou à procura do babygrou para o bandido, pois ontem de uma camisola fiz uma espécie de cueca para segurar a fraldinha e quem não tem cão caça com gato.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Bem, o que o Rafa gosta do paizão heim?Cabedo Escreveu:Aqui a roçar a cabecinha no paizão
Uma turrinha à mana Wang
E que linda foto com a Wang, não tarda muito está enturmadíssimo com os manos todos aí de casa

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Quero agradecer à tiabela a disponibilidade para comprar o fato ao nosso rapaz, mas esperemos pelo que a minha filha arranjou porque já não arranja nada de manga curta e sem pernas. De qualquer maneira se precisar a tiabela não precisa enviar pelo correio porque eu posso deslocar-me ao Saldanha e ir ter consigo caso não se importe para o trazer.
Ontem foi-me impossível entrar aqui por causa daquela "Gracinha" do Anúncio que já me estava a pôr os cabelos em pé. Enviei uma Mensagem à Moderação e com certeza não fui a única, mas hoje parece que está tudo normalizado.
Mais fotos lindas do meu sobrinho Rafinha...e que genica a tua...quem te viu e quem te vê...Graças a Deus...que grande Milagre...
Adorei a foto onde estás com as tuas patitas a agarrar a asa para poder "dar de frosques" da hidroterapia!!!! Vale tudo, meu malandro...
E nem o frango já escapa...
E a tua cumplicidade com o teu paizão é tão mas tão ternurenta...
Parabéns família Cabedo por terem um Coração maior que o Mundo...
Se todos os Humanos tratassem assim os seus animais...que felicidade...mas infelizmente muitos que se chamam Seres Humanos, o amor que tem por eles é tão supérfluo ou inexistente, que faz com que o nosso coração fique magoado, por esses "meninos" que tem a infelicidade de cair nas suas "garras"!
Tenham um belo dia, embora com chuva...mas não se esqueçam que o Sol está a brilhar para todos nós, só que está escondido atrás das nuvens!!!!
Força CAMPEÃO!!!
Lambidelas do primo e sobrinho Fagan e beijos da tia Odete para todos

Mais fotos lindas do meu sobrinho Rafinha...e que genica a tua...quem te viu e quem te vê...Graças a Deus...que grande Milagre...
Adorei a foto onde estás com as tuas patitas a agarrar a asa para poder "dar de frosques" da hidroterapia!!!! Vale tudo, meu malandro...
E nem o frango já escapa...
E a tua cumplicidade com o teu paizão é tão mas tão ternurenta...
Parabéns família Cabedo por terem um Coração maior que o Mundo...
Se todos os Humanos tratassem assim os seus animais...que felicidade...mas infelizmente muitos que se chamam Seres Humanos, o amor que tem por eles é tão supérfluo ou inexistente, que faz com que o nosso coração fique magoado, por esses "meninos" que tem a infelicidade de cair nas suas "garras"!
Tenham um belo dia, embora com chuva...mas não se esqueçam que o Sol está a brilhar para todos nós, só que está escondido atrás das nuvens!!!!
Força CAMPEÃO!!!
Lambidelas do primo e sobrinho Fagan e beijos da tia Odete para todos

Um olá muito especial para o borrachinho aqui do sitio. Espero que esteja tudo a correr pelo melhor, só estranho é a ausência de fotografias, porque dia sem fotos do Rafael não é dia.
Um beijinho para Rafael e família.
Um beijinho para Rafael e família.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Tanta ternura que é tão importante, gostam mesmo do Paizão que maravilha a continuação das melhoras como eu compreendo esta familia linda que não tem possobilidades de de por aqui fotos todos os dias por falta de tempo só isso mas com estas últimas já dá para nos deleciarmos com a evolução que ele tem tido que Deus te dei a cura já não está longe de alcançar beijo querido Rafa da tyty Lena:)))

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Pinfinhas não fique preocupada pois não foi mal interpretada o que sucede é isto: alguns dos amigos foristas habitualmente não utilizam os foruns, eu dantes andava por aqui mais, agora estou virada mais para o lado da tranquilidade, os pets dos amiguinhos e a Amiga Unha tal como outras pessoas não teem pratica de aqui vir e os simbolos por vezes pouco lhes dizemPinfinhas Escreveu:Não percebi.., apenas quis deixar o meu apoio e aproveitei para relembrar o quanto gosto de ver as fotos, nada mais.Mas continuo sem perceber, a pontuação é muito importante quando se quer passar uma mensagem.

Acredito que seja sempre benvinda ao topico Rafael bem como todos que se teem interessado pelo pequeno

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ai que não possoCabedo Escreveu:Mais ou menos de perfil.
Esta era suposta ser de costas, mas o paizão quis-me dar uma beijoca.
A mostrar entre pernas e a ginástica que tenho
Levantei as pernocas para verem bem a frente

Lindo, lindo, lindoooooooooooooo, que ternuraaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Que ternura nestas fotos. Oh Rafa és pouco mimadinho és
E o ar deliciado dele ao colo do dono. Grande paixão 

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
É verdade tiabela é uma cuequinha dos meus chis quando estão com o cio e por enquanto funciona às mil maravilhas.
Até já me coço

Ponho a mamã maluca quando na hidro ponho assim a perna e ela não ma consegue dobrar

Com a patita debaixo do rabinho

Esta é a outra patita

Até já me coço

Ponho a mamã maluca quando na hidro ponho assim a perna e ela não ma consegue dobrar

Com a patita debaixo do rabinho

Esta é a outra patita

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Por vezes os meus olhares e pensamentos turvam mesmo...
não é que fui descobrir que a moderação deu-se ao trabalho de ir até á 1ªmensagem a de abertura do topico onde o Rafael ainda nem sonhava ter um lar e muito menos como o que Deus lhe ofereceu e editaram o pedido de apoio monetario que estava devidamente comprovado desde o inicio com facturas detalhadas de tudo que se gastou...desculpem mas nada bonito é mesmo, tanta gente a desestabilizar por aqui, nada teem que fazer ninguem implica essas criaturas tinham de ir implicar com um topico que está completamente legal.
sim o Rafael foi adoptado mas muito depois do inicio do topico e nunca os donos fizeram qualquer tipo de pedido monetario.

não é que fui descobrir que a moderação deu-se ao trabalho de ir até á 1ªmensagem a de abertura do topico onde o Rafael ainda nem sonhava ter um lar e muito menos como o que Deus lhe ofereceu e editaram o pedido de apoio monetario que estava devidamente comprovado desde o inicio com facturas detalhadas de tudo que se gastou...desculpem mas nada bonito é mesmo, tanta gente a desestabilizar por aqui, nada teem que fazer ninguem implica essas criaturas tinham de ir implicar com um topico que está completamente legal.
sim o Rafael foi adoptado mas muito depois do inicio do topico e nunca os donos fizeram qualquer tipo de pedido monetario.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>