Fim à discriminação das mulheres!Acena Escreveu:Em que contexto é que consideram correcto usar "descriminar" ou "discriminar"?
Discrimine isso aí numa lista, se faz favor.
O senhor Fulano de Tal foi descriminado das acusações que lhe eram feitas.
Fim à discriminação das mulheres!Acena Escreveu:Em que contexto é que consideram correcto usar "descriminar" ou "discriminar"?
Ainda faltam 43 vezes para as 50, e não se livra das palmatoadas com a menina de cinco olhos.Gallaecia Escreveu:eremita eremita eremita eremita eremita eremita eremita![]()
![]()
![]()
pareço o bart simpson![]()
posso corrigir um erro de inglês que me irrita solenemente? posso pooooosso???
Ia-me acontecendo ontem, com a palavra «cozinha»...LuluB Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
É o que dá quando as pessoas não relêem o que escrevem!
E quando se esquecem de uma letra no apelido Carvalho?
Aconteceu váras vezes no finado Diário de Lisboa, com o cabeçalho de uma crónica semanal da escritora Maria Judite de Carvalho.
Não se vá sem resposta: há aqui um subfórum em cuja leitura do título estou constantemente a enganar-me...Tassebem Escreveu:...E com «pedido»? É tão frequente cheirar mal...
Coitados dos tuberculosos!Uma que aconteceu com uma familiar minha há muitos anos foi enviar um donativo, com uma carta, para os «tuberculosos podres» (em vez de pobres)... A instituição nunca mais voltou a pedir-lhe nada.
Não acredito!dinodane Escreveu:Ontem vi num Fox ou Axn qualquer traduzirem "sleep deprived" por "depravação do sono"...