Partilhar uma foto engraçada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

domingo set 18, 2011 12:21 pm

Eu agora tambem ando nas reformas das paredes :lol: A shiva está com cio e não aceita as cuecas nem por nada. :oops: Baba, pelo, cio à mistura....bom...lavo o interior de casa umas 2/3 vezes dia e o quintal...bom...esse nem se fala! :evil: :lol: Mas concordo imenso com a Joana. Vale imenso ter este esforço todo porque somos mesmo recompensados. Não trocaria a Shiva por nada deste mundo. A adoção dela foi a melhor coisa que me podia ter acontecido nos ultimos tempos.
Aqui fica uma foto da bebezona a dormir depois de um grandeeee passeio :oops: :P :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo set 18, 2011 1:04 pm

Desculpem desde já se ferir susceptibilidades, mas acho isto:

Imagem

nojento :|

Uma coisa é um cão lamber-nos as mãos, os pés e até a cara, mas DENTRO da boca... blharc, jamais.... E se pensarem bem por onde passa a língua de um cão, talvez concordem comigo... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo set 18, 2011 1:12 pm

bbbbllllaaaaggggggggghhhhhhhhhhh
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo set 18, 2011 1:14 pm

Joana Almeida mas quando está sozinho em casa não faz asneira nenhuma?
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

domingo set 18, 2011 5:00 pm

mfpuscas Escreveu:Joana Almeida mas quando está sozinho em casa não faz asneira nenhuma?
Agora já não, pois está a caminho dos 4 anos e já ganhou juízo :lol: mas fez muitas...o andar de cima de casa só tem mobília no meu quarto, um sofá e um colchão no quarto dele, precisamente por isso...o safado roía tudo o que lhe aparecia à frente! Tinha uma comichão nos dentes que custou a passar...foi corrimão, esquinas de paredes e tudo! Perdi a conta aos colchões, sapatos e peças de roupa que destruiu, era um autêntico cão do demónio, com uma obsessão por havaianas que nem vos conto! Até a minha cama de casal conseguiu partir literalmente ao meio!!! :lol:
Mas finalmente passou a fase da maluqueira. Eu também acho que o facto de inicialmente ter passado 24h sobre 24h com ele até fazer 1 ano e de repente ter começado a trabalhar, não ajudou. Já era grandinho quando teve que se habituar a ficar sozinho mais tempo...sempre que chegava a casa tinha uma asneira nova! Mas uns mais outros menos, asneiras fazem todos eles praticamente! :)
Agora é um cão adulto, muito mais calmo, mas continua a adorar uma boa brincadeira.
Chegámos agora da praia, como estava uma ventania desgraçada, estava tudo deserto, logo deu para matar saudades de uma bela correria na areia a perseguir gaivotas. Entrámos em casa há 15 minutos e já está aos pés da minha cama a ressonar, todo roto! :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

domingo set 18, 2011 6:23 pm

TheOne Escreveu:Desculpem desde já se ferir susceptibilidades, mas acho isto:

Imagem

Uma coisa é um cão lamber-nos as mãos, os pés e até a cara, mas DENTRO da boca... blharc, jamais.... E se pensarem bem por onde passa a língua de um cão, talvez concordem comigo... :|
Queria desde já referir que a foto não foi feita, ou seja, nao pus a cadela a fazer aquilo so para tirar a foto, eu estava desprevenido, soltaram a cadela e tiraram me uma foto e saiu aquilo!
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo set 18, 2011 6:26 pm

AndreFSM Escreveu: Queria desde já referir que a foto não foi feita, ou seja, nao pus a cadela a fazer aquilo so para tirar a foto, eu estava desprevenido, soltaram a cadela e tiraram me uma foto e saiu aquilo!
Tudo bem, por mim está à vontade, a boca é sua e a cadela também :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

domingo set 18, 2011 6:31 pm

umas fotos do meu oscar:

estas na brincadeira e na sorna como ele dorme quase sempre com cerca de 4 mesês

Imagem

Imagem[/list]

esta ja com 6 sempre na mesma posição.lol

Imagem

e esta a comer o resto do geladinho.lolol

Imagem
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

domingo set 18, 2011 7:22 pm

JoanaAlmeida Escreveu: Até a minha cama de casal conseguiu partir literalmente ao meio!!! :lol:
Lá estás tu a pôr as culpas no desgraçado do Igor :twisted: :roll:
Susana Lapa
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo set 18, 2011 10:39 pm

FawnAngel Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu: Até a minha cama de casal conseguiu partir literalmente ao meio!!! :lol:

:D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo set 18, 2011 11:01 pm

A texuga balofa de olhar matador 8)
Adoro esta cara de safada <3

Imagem

E o Vic, na sua última foto antes da adopção.
Que saudades...

Imagem
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

domingo set 18, 2011 11:04 pm

FawnAngel Escreveu:
Eu quando li aquilo pensei logo, há uma certa pessoa que quando vir isto não falha a comentar... Só demoraste mais do que eu estava à espera :lol:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

segunda set 19, 2011 8:42 am

I_Pereira Escreveu:
FawnAngel Escreveu:
Eu quando li aquilo pensei logo, há uma certa pessoa que quando vir isto não falha a comentar... Só demoraste mais do que eu estava à espera :lol:
AHAHAHA vocês são mauzinhos!!!! Eu quando escrevi aquilo pensei logo no óbvio também...mas tinha esperança de que ela pudesse estar distraída! :lol: :lol: :lol:
Já te disse que foi o cão mulher...eu não sou assim tão abrutalhada, credo!!! Por quem me tomas?? :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

segunda set 19, 2011 5:10 pm

TheOne Escreveu:Desculpem desde já se ferir susceptibilidades, mas acho isto:

Imagem

Éh pá, se calhar queria comer iogurte...ou lá o que é! :?
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda set 19, 2011 7:57 pm

a minha cadela da me chochos, agora linguados é a outra "cadela" 8)
Responder

Voltar para “Cães”