O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jul 02, 2011 2:27 pm

:lol: Fabulosa citação.

Tenho poucas fotos da loira, não tinha máquina na altura. Depois posto algumas.

Anoto tudo. Alguma compulsão que tenho, entre outros. Mas mais tarde é tão giro ler.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jul 02, 2011 3:14 pm

O meu Indy quando foi ao vet para as 1ª vacinas tinha 2 meses e 5 dias e já pesava cerca de 2,5kg :o Sempre foi um latagão.
Quando adoptei o Mischa e o Darcy para lhe fazerem companhia, a FAT achou que eu estava a exagerar quando exemplifiquei com as mãos o tamanho dele. Mas como veio cá a casa entregar os meninos, verificou que não era exagero, não :D É um gatarrão, costumo chamar-lhe tigre.
O Cacau vai ser uma pantera :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sábado jul 02, 2011 3:26 pm

Bingley, quanto pesa agora o Indy?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jul 02, 2011 3:40 pm

Anda por volta dos 6,5kg, sem ser nada gordo. E tem umas patorras que metem respeito
LuMaria
Membro Veterano

sábado jul 02, 2011 4:38 pm

Bom, mas isso é um peso decente. O meu Zaiá tinha 7 kg. Era um gatão.
Vamos a ver no que este tontinho dá. Estou muito contente com o feitio dele, parece um cão.
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sábado jul 02, 2011 5:29 pm

Adorava ter um gato para poder brincar com o meu cão (que por acaso se chama Cacau) e vice-versa, mas vou deixar isso para quando tiver a minha própria casa ou apartamento.

Diga-me só uma coisa, o Cacau dorme junto dos cães?
LuMaria
Membro Veterano

sábado jul 02, 2011 7:40 pm

Agora já dorme. Depois de muitos resmungos, ajeitam-se e aturam-se. É o máximo.

Ontem foi a primeira noite a dormir fora da casa de banho. Escusado será dizer que pouco dormimos, porque sua excelência atazanou-nos a noite inteira. Mas lá teremos de aguentar, até ele perceber os horários.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 9:04 am

Há 2 noites que pouco se dorme. O menino dorme o dia inteiro e dá-lhe gás à noite :roll:

Hoje é um grande dia. Pela primeira vez ficaram todos juntos. Tudo a torcer para que se comportem.

Devagarinho o Cacau leva a água ao seu moinho. Está muito bonito o meu pretinho desbotado :D

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jul 04, 2011 12:36 pm

Está na altura de eu deixar de lhe chamar coisinho com rabo. Passa a ser rabo com coisinho, "prontos"! 8)

E está lindo, sim, vai-se fazer (está) uma estampa de gato!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jul 04, 2011 12:45 pm

Eheh o Cacau é uma rica peça :D
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 1:17 pm

:D Estou muito contente. Fui lá por volta das 10:30 horas ver como a coisa estava e estava tranquila. Agora, tranquilo. Maravilha. A paz chegou ao lar.

Mas lá está, paz de dia, rave à noite. É que dormem o dia inteiro. Cheguei a casa e espreguiçaram-se, espreguiçaram-se, comeram o "docinho", espreguiçaram-se, bocejaram, espreguiçaram-se e foi só isto que fizeram... :roll:

Lulu, reconhece a ovelhinha? Adoram a ovelhinha :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jul 04, 2011 3:11 pm

LuMaria Escreveu:...Lulu, reconhece a ovelhinha? Adoram a ovelhinha :lol:
Reconheço, sim senhora! :D

Parece é um bocadinho "vazia", tenho ideia que era um pouco mais gorda quando lha pus aí em FAT. :evil: Pô-la a dieta, foi?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 3:23 pm

Já conhece a minha mania das elegâncias :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 05, 2011 10:49 am

O Cacau foi recambiado para a casa de banho. Precisamos dormir e sua excelência não deixa :evil:
Sexta volta a ter soltura à noite porque Sábado podemos dormir "la siesta".

Sarina, também me deito ao lado da Jade. Fica é dificil tirar fotos decentes.

Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jul 05, 2011 1:39 pm

Oh Cacau! 8) Deixa lá dormir a malta!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”