Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 30, 2012 8:33 am

Realmente é estranho, os gatos costumam recuperar rapidamente :?
Espero que esteja tudo bem!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mai 30, 2012 8:49 am

Já liguei ao Vet ele diz que é normal ela ainda estar com pouco apetite e como estava prenha também pode influenciar, não acha normal é que com o passar do tempo esteja a ficar mais murchinha. :(
Disse-me para lhe tirar a temperatura, vou a casa na hora de almoço e vou tentar mas não sei se vou conseguir sozinha. :(
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 30, 2012 9:56 am

Nem me digas nada Rakelm a Sorinha tbm está assim! :( Tenho a minha cadelinha murcha, ainda não comeu, já vomitou, e parece me bem mais magra!! Já liguei com Vet ela diz que é nomal como nós não somo todos iguais os animais tbm não o são!

Pois eu da Kika e do Gui tbm nao foi assim, estava era mal habituada!!!
As melhoras para a Mia!
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 2:44 pm

Estou com umas dores de cabeça!!!! :|

A Mia não comeu a comida seca, dei-lhe umas guloseimas e ficou toda excitada com o cheiro mas mete a comida á boca e não consegue comer, não consegue trincar... :?
Não tem febre. Logo vou ver melhor a boca... :cry:

E estou a stressar por causa da adoptante apesar de ir para o que parece ser uma amiga dos animais, estou com a pulga atrás da orelha... não tem ligado para saber como a Mia está e o perfil dela mostra que deixou uma gata que acolheu bébe ter crias... e vai para Lisboa o que piora a situação.

Se até 6ª a senhora não mostar interesse e não justifique a falta de interesse até agora, a Mia volta para adopção. :cry: :cry: :cry:
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 3:02 pm

as noticias da adoptante não são animadoras, esperemos que haja um bom argumento!

Quanto à menina, se não tem febre já não é mau, ela está a tomar antibiótico??

a minha Sora já comeu um pouquinho depois do almoço.

A Mia vai reagir vamos ter fé!!! =)
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 3:18 pm

Estou quase a 100% decidida que a menina não sai cá de casa para essa adoptante, o que me vai trazer mais encargos e dores de cabeça.
Vou ter de fazer teste FIV/FELV e a adaptação ás minhas que é sempre uma enorme dor de cabeça, não vou manté-la fechada numa divisão sozinha até aparecer novo dono... :?

Tomou antibiotico injectável que dura até 6ª quando vamos ao Vet outra vez para tomar outra vez.
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 4:05 pm

Uhh vai ser a loucura!! a Kika vai passar se!!! mas ja imaginaste 3 meninas em casa e finalmente uma tricolor!!! =)

Vá Rakelm força! vou divulgar a menina a ver se arranjamos doninhos á altura dela!
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 5:07 pm

Quem esta a reagir pior é a Emma, come muito mal quando há penduras lá em casa!
A Kika já aceitou a Emma, já sei como é. A Emma nunca teve de aceitar ninguém e da maneira que ela é assustada, temo que ainda fique mais. E preocupa-me isso e o facto de a Kika não ser submissa e não me parece que a Mia tb o seja. Destesto o periodo de adaptação!! :(

Amanhã vamos ao Vet! Ele ligou-me porque se lembrou que ela tinha uma lesão ao fundo da boca mas que estava cicatrizada, mas podem ter piorado com a anestesia. Vai-me atender na minha hora de almoço e na dele! É 5*!
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta mai 31, 2012 9:46 am

Se calhar é mesmo por causa dessa lesão que ela não consegue comer :| coitadinha... as melhoras*****
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Rakelm
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 10:03 am

A Mia está toda bem desperta.. e confirma-se é uma faladora como a Kika e a Emma!! :D

Ontem comeu uma lata das grandes de comida humida á noite, estava esfomada tadinha!! :?
Mas a comida seca não comeu nada.
Hoje vamos ao Vet e vou ter de "voar" até casa pegar na Mia, ir ao Vet fazer o caminho de volta numa 1h30. :?
Rakelm
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 10:34 am

Fotos aleatórias da Kika que ainda não tinha publicado:

Quando eu era pequenina, quando eu era pequenina.... :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Agora que sou grande, agora que sou grande, sou um bocadito esquisita...

Imagem

Mas sou linda e maravilhosa, lá lá lá.... :)

Imagem

Eu não gosto muito das visitas, podem arranjar alguém que leve esta gata horrivel para outro lado????
Muito agradecida.
Kika patas fofas[/i]
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mai 31, 2012 10:36 am

:D gatinha fofa :) nessa foto em pequenina, tem mesmo um ar atrevido! :lol: :lol:

Rakelm, essa gatinha tartaruga ficava mesmo bem com estas duas... a bem dizer, que até parece uma mistura da Kika e da Ema... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 11:35 am

MiCas2011 Escreveu::D gatinha fofa :) nessa foto em pequenina, tem mesmo um ar atrevido! :lol: :lol:

Rakelm, essa gatinha tartaruga ficava mesmo bem com estas duas... a bem dizer, que até parece uma mistura da Kika e da Ema... :wink:
Eu concordo!!!! e depois da habituação feita...... la la la la 8) 8)

depois dá novidades da menina!
Rakelm
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 2:50 pm

Nada de lá lá lá las D. Lucci!!! A Mia precisa de uma familia 5*.

Fomos ao Vet na hora de almoço, viu a boca, os dentes, a garganta, a sutura, as orelhas, os olhos, tirou a febre... e nada!!! :o :o
Está tudo bem!! :D
Tirou-lhe o pouco tartaro que tinha nos dentes, e deu-lhe injectável para 2 dias de anti-inflamatório, no caso de ela ter alguma infecção que não esteja visivel.
Voltamos lá no sábado para levar injectável do antibiotico por causa da esterilização.
Trouxe umas amostras que o Vet ofereceu de comida para bébe que é minuscula e ela começou a comer quando a deixei em casa... :? :roll: :roll:
Não percebo nada.... ela quando chegou comeu bem a comida das minhas pipocas, a Arden Grange, que também não é muito grande!!!
Lucci
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 3:22 pm

Nada de lá lá lá las D. Lucci!!! A Mia precisa de uma familia 5*.
hihihihihihhiihihi :twisted: :twisted:
Fomos ao Vet na hora de almoço, viu a boca, os dentes, a garganta, a sutura, as orelhas, os olhos, tirou a febre... e nada!!!
Está tudo bem!!
Tirou-lhe o pouco tartaro que tinha nos dentes, e deu-lhe injectável para 2 dias de anti-inflamatório, no caso de ela ter alguma infecção que não esteja visivel.
Voltamos lá no sábado para levar injectável do antibiotico por causa da esterilização.
Trouxe umas amostras que o Vet ofereceu de comida para bébe que é minuscula e ela começou a comer quando a deixei em casa...
Não percebo nada.... ela quando chegou comeu bem a comida das minhas pipocas, a Arden Grange, que também não é muito grande!!!
Sabes o que ela tem: chama se MIMO!!! essa tricolor LINDA de MORRER, nunca me enganou!!! Ainda bem que esta tudo controlado!! Vá eu pensava na 3ª gatinha!!! Imagina Rakelm, faladora, tricolor, menina!! tu davas em doida, mas era muito amor felino no ar aí em casa!
Responder

Voltar para “Gatos”