Obrigado a todos/as pelas palavras de apoio, e por todos os elogios à "nossa" Safirocas. No fundo ela é e sempre será um bocadinho de todos nós.. única esta princesa!
Não gosto (porque não me sinto confortavel com a situação) de escrever regularmente neste tópico, porque (e já o enumerei anteriormente) sei que existem outros tópicos relevantes, e muito importantes, e visto esta menina já estar adoptada e feliz, não gosto da hipótese do tópico estar a "ocupar" o espaço de algum animal que precise muito.
Do fundo do coração, e mais uma vez, obrigado por tudo, a todos sem excepção! não me canso de dizer que cada um, da sua forma, contribuiu para o que é a Safira hoje, para esta adopção que encaixou que nem um luva, e que proporcionou a esta princesa a oportunidade que tantos merecem e precisam.. a oportunidade para serem felizes!
De vez em quando, virei aqui "chatear" com as novidades desta "pequenota" LINDA que deixa tantas saudades em todos nós.. mas onde ela está, está bem.. todos sabemos que sim!