Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jun 30, 2010 1:53 pm

:lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 30, 2010 3:02 pm

Tassebem Escreveu:
colette Escreveu:Ora aí está um verbo que não se coaduna com o meu temperamento: adorar. Adorar, só os santos na Igreja e eu nem sou religiosa.
Por isso, limito-me a gostar deles. O que, na minha perspectiva, já não é nada mau. Porque, ao gostar suporto-lhes os disparates sem ficar aborrecida. Se os "adorasse" e eles me desiludissem não sei se a minha alma suportaria tanto desgosto. Até era capaz de deixar de beber café com leite, como a menina do meio que era careca.
Pois para mim «gostar» não traduz o que sinto. É mesmo adorar. Eu não aturava estas coisas a ninguém. :wink:
Percebo-a, eu também adoro animais em geral, gatos e papagaios (psitacídeos) em particular... e ainda bem que nunca tive gatos minhotos lol.... por enquanto, estou contentita da vida com os meus meninos sossegaditos. Ainda no fim de semana passado apanhei um susto porque ouvi uma das caturras a voar e a aterrar precisamente no sítio onde os gatos têm uma cama e onde os tinha visto deitados há coisa de minutos, corri logo para lá, mas os meninos limitaram-se a abrir um olhito cada um e continuaram esticaditos na sua.... e a caturra a milímetros :roll: . Caramba, foi um susto horrível.... se clahar se fossem minhotos, estava tramada :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”