2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

sábado jun 26, 2010 10:42 pm

quando fui tirar a Dálmata, o tratador disse por várias vezes para tirar a outra que estva gordinha e mais mexida e eu insisti que não queria. Consegui tirar a esquelética mas ele queria que eu tirasse a outra. levantei-lhe a voz e insisti.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 26, 2010 10:56 pm

:D :D boa
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

domingo jun 27, 2010 11:03 am

ola ola:)
hj vim a 1cybercafe, por isso so agr vim ver este topico ( com a mania k era informatica, estraguei a minha internet:( )!!!
olhem, acham k dá pra pedir madrinhas neste site???
se der, peço ja 1 madrinha, no máx 2 (pra n haver mta confusao) pro cao k vou buscar ao canil 3ªf e k ia ser abatido na 5ªf.
quem puder ser madrinha, peça o meu email à reex (lol) k eu envio o meu nib por email. se n der pra pedir madrinhas neste site, avisem-me pra tirar esta msg.
obgda joana g.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo jun 27, 2010 2:56 pm

Reex ou Yanki o GASPAR já está no hotel? Eu ontem não pude lá ir passear os meus meninos! :(
Digam como fáço para efectuar o pagamento, entrego no próximo Sábado á Lena ou envio para algum NIB?
Reex como se deu o GASPAR em casa? :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 27, 2010 3:08 pm

Qual é o Gaspar :?:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo jun 27, 2010 3:16 pm

Vitorina o GASPAR foi o nome que a Yanki deu á belezura do podengo que foi retirado do canil e ficou na casa da reex! :wink:
Yanki
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 8:48 pm

Olá Paula, o Gaspar está no hotel. Quando o puderes ir visitar... é lindo e muito brincalhão.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 27, 2010 8:58 pm

não é nenhum podengo
lembra-me mais um xau xau
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 11:30 am

Yanki Escreveu:O menino que chora já tem as 2 madrinhas da minha família.

Precisava de mais madrinhas para dois que estão também lá. Uma cadelinha pequenina muito encolhida toda amarelinha e um cãozito peludinho preto, castanho que tremia imenso com medo do tratador.

PRECISAVA COM URGÊNCIA PARA RESERVAR POIS É UM CANIL DE ABATE

Também está um pastor alemão. Só fui a um corredor e mesmo assim saí de rastos. Nem consigo ir à ala fechada. Vou tentar saber o que existe mais.

Hoje na campanha da SOS, voltaram 2 para o canil :cry: :cry: :cry:

Tenho recebido contactos para a dálmata que saiu mas como penso que precisa de engordar e ficar bem, encaminhei as pessoas para a Dálmata que ficou lá. Estava mais gordinha e brincalhona. Tirei a que precisava mais!!!! Desculpem... a outra também tinha-me ficado na cabeça, mas tive de optar e optei pela a que me parecia mais frágil.

Só espero que a Dálmata tenha ficado bem entregue.

Quarta-feira vou ao hotel passar o dia, levo miminhos e tiro fotos.
Yanki
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 11:58 am

QUERIA VOS DESEJAR AOS QUE GOSTAM REALMENTE DE ANIMAIS E QUE FAZEM TUDO PARA OS SALVA, BOA SORTE.

LAMENTAVELMENTE, HÁ MUITAS PESSOAS INTRIGUISTAS, QUE FORAM FAZER QUEIXA DE MIM, POR DIVERSAS SITUAÇÕES QUE EU DISSE E QUE NA REALIDADE NÃO DISSE.

SEMPRE DIVULGUEI CÃES DE TODO O PAÍS. SEMPRE QUE ME TELEFONAVAM DO PORTO, ALVARGE, BRAGA, ...ENCAMINHAVA PARA OS ANIMAIS DESSAS ZONAS E NUNCA ME PREOCUPEI SE PERTENCIAM À ASSOCIAÇÃO Y OU X. ISSO É QUE É GOSTAR DE ANIMAIS.

SE O FIZERAM PARA ME AFASTAR, CONSEGUIRAM!!!! NÃO NA MINHA SALVAÇÃO DE ANIMAIS, POIS ESSA É A MINHA MISSÃO NESTA VIDA, MAS AFASTAREI-ME DA ARCA E CONTINUAREI O MEU TRABALHO NO TERRENO.

ALGUMAS PESSOAS TÊM O MEU CONTACTO, ESTAREI SEMPRE PRONTA A AJUDAR, MAS NUM TRABALHO LIMPO!!!

QUEM FEZ QUEIXA, PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA E VERIFIQUE SE É ASSIM QUE SE GOSTA DOS ANIMAIS..

ATÉ UM DIA!!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 05, 2010 12:06 pm

Yanki Escreveu:QUERIA VOS DESEJAR AOS QUE GOSTAM REALMENTE DE ANIMAIS E QUE FAZEM TUDO PARA OS SALVA, BOA SORTE.

LAMENTAVELMENTE, HÁ MUITAS PESSOAS INTRIGUISTAS, QUE FORAM FAZER QUEIXA DE MIM, POR DIVERSAS SITUAÇÕES QUE EU DISSE E QUE NA REALIDADE NÃO DISSE.

SEMPRE DIVULGUEI CÃES DE TODO O PAÍS. SEMPRE QUE ME TELEFONAVAM DO PORTO, ALVARGE, BRAGA, ...ENCAMINHAVA PARA OS ANIMAIS DESSAS ZONAS E NUNCA ME PREOCUPEI SE PERTENCIAM À ASSOCIAÇÃO Y OU X. ISSO É QUE É GOSTAR DE ANIMAIS.

SE O FIZERAM PARA ME AFASTAR, CONSEGUIRAM!!!! NÃO NA MINHA SALVAÇÃO DE ANIMAIS, POIS ESSA É A MINHA MISSÃO NESTA VIDA, MAS AFASTAREI-ME DA ARCA E CONTINUAREI O MEU TRABALHO NO TERRENO.

ALGUMAS PESSOAS TÊM O MEU CONTACTO, ESTAREI SEMPRE PRONTA A AJUDAR, MAS NUM TRABALHO LIMPO!!!

QUEM FEZ QUEIXA, PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA E VERIFIQUE SE É ASSIM QUE SE GOSTA DOS ANIMAIS..

ATÉ UM DIA!!!

:o :o :o :o Queixa???? , mas porquê????
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 05, 2010 12:18 pm

Devem ser os paravalhões(onas) do costume :o
reex
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 12:39 pm

foram ao consultóprio do vet dizer que a yanki andava a dizer mal dele e do canil na net . Isto esta a dar problemas :cry: :cry: e quem se lixa são os animais como sempre
ja chegou aos ouvidos do vereador :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 05, 2010 12:47 pm

reex Escreveu:foram ao consultóprio do vet dizer que a yanki andava a dizer mal dele e do canil na net . Isto esta a dar problemas :cry: :cry: e quem se lixa são os animais como sempre
ja chegou aos ouvidos do vereador :cry:
Mas o vereador sabe que toda a gente diz mal do canil e de tudo o que se tem passado.(acho eu :roll: )
reex
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 12:50 pm

:cry: :cry: :cry: foram lhe dizer que o vet fez isto e disse aquilo e tal..
Última edição por reex em segunda jul 05, 2010 1:10 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”