TODA A HISTORIA SOBRE A DOGUE ALEMA Q FOI ADOTADA EM AGOSTO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 29, 2011 10:13 am

KatiaS Escreveu:
Babaorum Escreveu:Querem ver que tenho que passar a pedir-lhe autorização antes de dar aqui a minha opinião? :lol:
... se calhar....
da mesma forma que a arguidaa tem de lhe pedir autorização para telefonar para quem quer... ? :?
Numa sociedade com pessoas normais, andar a telefonar a desconhecidos sobre coisas sobre as quais não se tem capacidade para falar e a tomar partidos baseados na net e telefonemas a estranhos é uma anedota.

O modus operandi dessa forista é conhecida.Ela somente está do lado da "dona" inicial porque is novos donos se recusaram a dar-lhe importância.

Lamentavelmente a arca está nas mãos de um pequeno grupo...que publicita manifestações, mas se cala quando essas são um fracasso, que se mete em adoções e quando correm mal ou são burlas fazem um muro de silêncio, ou em historias gagas como estas em que decidem criar um papel para si mesmas e exacerbá-lo.

a verdade é que enquanto na rua pessoas normais por fazem uma vida normal, aqui na arca temos pessoas insatisfeitas a todo o custo a procurarem algum reconhecimento...nem que tenham que criar a situação...
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta dez 29, 2011 10:15 am

É pá, juro que o que eu tiro deste tópico, e doutros onde certos foristas que deveriam passar urgentemente por uma loja de ferragens para comprar umas pecinhas que perderam e que estão a fazer falta intervêm, é:

NÂO ADOPTEM, COMPREM

Fónix, bando de gente louca :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta dez 29, 2011 10:21 am

Arguida,
Não falei em todos, falei que alguns foristas tinham caído em cima da Petra no 1º post...muitos acharam brincadeira de fds por demorar tanto tempo..até eu...e 1 miúdo cuja cadela tinha parido e nao tinha mto tempo pa vir à net, conseguiu vir mais vezes por preocupação ao animal. Quando se quer...

Não sou amiga dos novos donos, nem sequer os conheço ainda ao vivo. Mas quando perguntei se podia ir ver a Irca, responderam que sim. E não vão agora dizer que a desconhecidos deixam e pa ex-dona nao pk é diferente. Eu não perdi nenhum animal (graças a Deus) nem deixei x meses de procurar. Sou amiga da Mar72 e da Joana, sim...e daí confiando nelas, permitem-me ir visitar a Irca, só que ainda não pude. Não sou amiga deles, mas como imagens valem por mil palavras, as fotos que vi, mostram bem que o animal parece tar feliz. Sim, há photoshop, pode-se duvidar de imagens. Mas bolas, sem pensar na teoria da conspiração, entre fotos da Prada/Irca antes dos novos donos e depois, parece-me que é bem tratada e feliz.
Na minha opinião, devia haver uma clausula no contrato de adopção caso os novos donos não desejam qquer aproximação com o ex-dono... Isso existe?

Vou contar 1 caso que me contaram d1 amiga na qual confio plenamente: uma vizinha encontrou um cão à beira da estrada, tava coitadito...ela chamou a minha amiga e ambas após irem com o cão ao vet, verem que saúde tava bem, só tava sujo e com fome e digamos k precisava de cuidados de higiene e bem-estar, levaram-no para casa e puseram logo avisos no encontra-me e no facebook, visto que era já noite. A filha da minha amiga até tosquiou o animal k ficou 5*. Puseram fotos dele antes na altura de se ter perdido. Passaram 4 dias e encontraram a dona. A minha amiga estava ao lado quando foi entregue: a criança feliz claro, aos pulos por encontrarem o amiguinho dela, a dona (mãe da criança suponho) falou um obrigado rispido e ah,perdeu-se...deve ter saído pelo portão...hunf..ou seja, nada de ar feliz, nada de abraços, nada de alívio...contraste: filha feliz,mãe contrariada.

Jocas caninas
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta dez 29, 2011 10:22 am

LOL perdoem-me a ignorância, mas qual é o problema de telefonar à petraqueen ou a qualquer interveniente? É crime ser quadrilheiro?
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta dez 29, 2011 10:26 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta dez 29, 2011 10:26 am

Babaorum Escreveu:É pá, juro que o que eu tiro deste tópico, e doutros onde certos foristas que deveriam passar urgentemente por uma loja de ferragens para comprar umas pecinhas que perderam e que estão a fazer falta intervêm, é:

NÂO ADOPTEM, COMPREM

Fónix, bando de gente louca :roll:
User Babaorum não generalize na questão do adoptar, eu adoptei um dos meus cães num canil da margem sul e os responsáveis e demais colaboradores tiveram sempre uma postura irrepreensível.

Nesta adopção daquilo que foi escrito... a mim pareceu-me ter havido falhas, por isso fiz perguntas, esta generalização pode passar uma ideia errada e pessoas a evitar de adoptarem nos canis.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta dez 29, 2011 10:29 am

Sorry, mas pelo que vejo neste site, este mundo das adopções é tenebroso e está cheio de gente doida. Por isso, se até agora mantinha uma saudável distância de tais coisas, pode crer que, de hoje em diante, vai mesmo ser:

NÂO ADOPTE, COMPRE

:roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta dez 29, 2011 10:41 am

arguida so pra si... a senhora q diz do outro cão q continua la em casa ja foi por diversas vezes convidada a ficar com ele desde ha mais de 1 ano, a ir la busca-lo.... ja o levou a passear durante a tarde, frequente a minha casa e convive com ele e chegou a conclusao ha bastante tempo que nao consegue ficar com um cao com problemas serios de agressividade e de comportamento...

nao fale de cor q lhe fica mal...

como sabe o q eu recomendei a petraqueen??? mais uma vez so ouviu metade da historia... isso de so acreditar no q lhe convem da pano pra mangas....

voce deve ser mesmo uma pessoa mto desocupada para se meter a telefonar a desconhecidos... trabalhe q o mal do pais é a crise.....se trabalhar isso passa-lhe...
zitapets

quinta dez 29, 2011 10:43 am

Este tópico será encerrado já que apenas está a gerar ataques pessoais em vez de discussão. As qestões legais devem ser tratadas nas respectivas instâncias e não anunciadas em hasta pública.

Agradecemos que esta situação fique definitivamente arrumada já que não é positiva para o funcionamento da nossa comunidade.

Muito obrigado pela compreensão
Bloqueado

Voltar para “Cães”