CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não posso tirar mais nenhum no meu nome. Nem sei ir para o hotel sózinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Fale com a vitorina, saiba se ela pode ir comigo na 6ª feira, ela fica na secretaria, e eu vou lá dentro e tiro o cão. Se assim for amanhã pede ao médico que lá estiver para reservar o cão até 6ª feira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu posso ir lá na quinta feira para dar o meu nome, mas primeiro tenho que saber se algum é macho, e terem um sitio para onde ele ir antes de vir cá para casa e alguém para o levar lá, sem isso tratado não vou 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
logo ja te digo se algum e macho
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....bem vou-me preparar para ir buscá-la......estou em pânico.......estou a ter um ataque de ansiedade.......bem quando lá chegar pergunto logo ao voluntário, ou ele diz-me logo se há algum macho......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....bem vou-me preparar para ir buscá-la......estou em pânico.......estou a ter um ataque de ansiedade.......bem quando lá chegar pergunto logo ao voluntário, ou ele diz-me logo se há algum macho......