CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 29, 2009 7:59 pm

O menino já está resolvido, vai para casa da isa amanhã, mas a menina magoada das patinhas não tem quem fique com ela durante a quarentena :( Parte-se me o coração ir lá e não a tirar dali, ela é tão pequenina e ali não tem o tratamento adequado para se por boa, já se está a ver qual vai ser o destino dela... :cry:
Ninguem pode ficar com ela por 15 dias? Ou pode ir ela para hotel, já que o menino já tem para onde ir, jpga mantem a sua ajuda para hotel, mas em x do menino fica a menina :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jun 29, 2009 8:12 pm

Se for preciso para esses 15 dias eu também ajudo no hotel :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 29, 2009 8:15 pm

eu tambem :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça jun 30, 2009 1:04 am

quando forem avisem que cães há

tenho adoptante para boxer preferencia femea esterilizada. já tem um boxer adoptado de lá.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jun 30, 2009 1:43 am

Ola.. tou a publicar esta entrada com a cara lavada em lagrimas...
Fico numa profunda tristeza de ver este tipo de coisas, ainda bem que existem no mundo pessoas cm vcs,bem hajam.

Gostava que me explicassem como funciona isso das FAT´s,talvez possa ajudar...
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça jun 30, 2009 6:22 am

o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jun 30, 2009 11:14 am

vitorina Escreveu:Se for preciso para esses 15 dias eu também ajudo no hotel :wink:
Para este período de tempo, contem comigo!
Fitinhas
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 1:02 pm

isatoday Escreveu:o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
O que eu queria saber mais especificamente é se isso implica despesas com o animal...

SE n implicar ter despesas com o animal prontifico me para fat,pois ja tenho um animal e os rendimentos n sao muitos :?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 30, 2009 1:15 pm

uma fat e como um hotel . So da abrigo , as despezas ficam a cargo das madrinhas .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isatoday
Membro Veterano
terça jun 30, 2009 3:07 pm

Fitinhas Escreveu:
isatoday Escreveu:o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
O que eu queria saber mais especificamente é se isso implica despesas com o animal...

SE n implicar ter despesas com o animal prontifico me para fat,pois ja tenho um animal e os rendimentos n sao muitos :?
isso também depende dos outros animais que tenha em casa.

o menino que eu fui buscar hoje, por exemplo, nao veio com as vacinas todas e nao convem te-lo perto de outros caes.

e com isto tudo fui pela primeira vez ao canil de lisboa. ja me tinham avisado, mas acho que o choque era inevitavel. sai de la a conter o choro e ainda so nao me desmanchei porque ainda nao parei com o cao.
Fitinhas
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 4:22 pm

reex Escreveu:uma fat e como um hotel . So da abrigo , as despezas ficam a cargo das madrinhas .
Assim sendo,e se precisarem, tou á disposiçao para FAT!

Basta me notificarem pq nem smp venho para estes lados,n consigo ver certos casos,fico de rastos :cry:
beijos e abraços e mts palhaços :wink:
Fitinhas
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 4:28 pm

isatoday Escreveu:e com isto tudo fui pela primeira vez ao canil de lisboa. ja me tinham avisado, mas acho que o choque era inevitavel. sai de la a conter o choro e ainda so nao me desmanchei porque ainda nao parei com o cao.

:cry: :cry: eu nem me atrevo

CM é ele?
isatoday
Membro Veterano
terça jun 30, 2009 7:12 pm

ele é um doce :) ja abro um topico para ele.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jun 30, 2009 7:23 pm

E pronto 2 já sairam daquele inferno!! :lol:
O cãozinho que ficou com a Isa é xcaniche, preto, porte pequeno, pes 7kg e tem 8 anos! Pois é, já não é um cão jovem e provavelmente a sua adopção não vai ser nada fácil, mas depois de os tirar da ala fechada já não tenho coragem de os mandar para lá de novo! :? Temos realmente que começar a pensar noutra solução se até ao dia 24 de Julho não for adoptado... :roll:
A menina que tirei da parte da tarde é linda, super pequenina, 3,900kg, tambem é preta e xcaniche. Custou-me muito deixá-la no hotel à parte dos outros, toda tristonha :( Mas tem que ser! Depois abro tópico para cada um, quando passar as fotos :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
isatoday
Membro Veterano
terça jun 30, 2009 7:29 pm

abre entao o topico, que eu junto as fotos que lhe tirei, já ligeiramente mais limpinho.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”