Honey e Candy, adoptadas -- Adeus, minha querida Honey

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 26, 2012 3:31 pm

:D :D :D Tenho estado aqui caladinha mas ... a torcer muito para que ficasse com as duas meninas. Não há dúvida de que o NATAL é sempre que um homem quer. :D :D :D

Muito obrigada MESMO por ir dar um lar a estas meninas e, já sabe, cá ficamos à espera de notícias e muitas fotos. :D :D

(PS: Já agora e aproveitando a boleia no tópico destas meninas, se puder, dê uma espreitadela no tópico do lindo Xico ... um menino que precisa desesperadamente de ajuda. Se, por acaso conhecer alguém com um coração ENORME como o seu e que esteja disposto a dar uma nova oportunidade a este laranjão lindo ... o Xico ficará eternamente agradecido e nós também. :wink:)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta dez 26, 2012 3:37 pm

Que boas noticias :) desejo o melhor para elas ;) e claro vá dando noticias......
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 26, 2012 3:56 pm

No meio de tudo o resto, eis uma excelente notícia. :D

Estava a ver que me ia embora para cima sem este assunto se resolver ou, pelo menos, esclarecer, mas parece que tudo se deveu a um número de telefone que estava incorrecto, daí a falta de comunicação.

Portanto, amanhã terei todo o gosto em fazer a viagem Algarve-Lisboa com duas pendurinhas, que já irão, em princípio, ficar aqui em casa esta noite.

Depois entro em contacto consigo, HeilK. Muito obrigada pela sua atitude e muitos parabéns pela adopção (ou melhor, pelas adopções).

Ia a dizer que estava sem cabeça e imaginação para sugerir nomes, mas entretanto surgiram-me estes: Candy e Honey.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
heilK
Membro Júnior
Registado: quarta set 26, 2012 2:14 am

quarta dez 26, 2012 3:58 pm

Não era para ficar com as duas... Mas.... Vou :D

Como é evidente, vou postar muitas fotos visto elas serem tão queridas por aqui... Em relação ao Xico, já vi o que se passa... E adorava o ter, mas já se tornava complicado em relação a despesas, visto eu trabalhar online e apesar da minha casa ser um T3, penso que já seria demais... Vou divulgar o caso e esperar que ele tenha uma longa e feliz vida.
Arguida2 Escreveu::D :D :D Tenho estado aqui caladinha mas ... a torcer muito para que ficasse com as duas meninas. Não há dúvida de que o NATAL é sempre que um homem quer. :D :D :D

Muito obrigada MESMO por ir dar um lar a estas meninas e, já sabe, cá ficamos à espera de notícias e muitas fotos. :D :D

(PS: Já agora e aproveitando a boleia no tópico destas meninas, se puder, dê uma espreitadela no tópico do lindo Xico ... um menino que precisa desesperadamente de ajuda. Se, por acaso conhecer alguém com um coração ENORME como o seu e que esteja disposto a dar uma nova oportunidade a este laranjão lindo ... o Xico ficará eternamente agradecido e nós também. :wink:)
:D :D
heilK
Membro Júnior

quarta dez 26, 2012 4:08 pm

2 exclentes nomes... Honey fica para uma delas (visto ser uma musica do Moby). :D

PS: Eu é que agradeço. Sei que onde estavam, eram felizes mas elas merecem um sitio onde ser traquinas e felizes para o resto da vida. E se não fosse por si, nem sei. Lembro-me de ver uma reportagem no canal 2, acerca de um novo hospital em Angola no valor de milhões de euros... Quando a entrevistadora perguntou a um dos responsáveis: "Quantas pessoas pensa que este hospital irá salvar?". Ele respondeu: "Se salvar-mos 1, já valeu a pena.". Você já salvou duas :)

Obrigado
Tassebem Escreveu:No meio de tudo o resto, eis uma excelente notícia. :D

Estava a ver que me ia embora para cima sem este assunto se resolver ou, pelo menos, esclarecer, mas parece que tudo se deveu a um número de telefone que estava incorrecto, daí a falta de comunicação.

Portanto, amanhã terei todo o gosto em fazer a viagem Algarve-Lisboa com duas pendurinhas, que já irão, em princípio, ficar aqui em casa esta noite.

Depois entro em contacto consigo, HeilK. Muito obrigada pela sua atitude e muitos parabéns pela adopção (ou melhor, pelas adopções).

Ia a dizer que estava sem cabeça e imaginação para sugerir nomes, mas entretanto surgiram-me estes: Candy e Honey.
:D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 26, 2012 4:11 pm

Heilk, muito obrigada por ajudar a divulgar o lindo Xico. :wink: Este menino é mesmo um caso desesperado e, oxalá que apareça a tal pessoa sem animais que se apaixone por ele como nós nos apaixonámos naquele dia no canil.

Nunca me hei-de esquecer dos momentos que passei com ele ... ao todo não foi mais do que uma hora, uma hora e picos mas, sem dúvida alguma que o Xico me ficou no coração não só pela sua beleza mas pela sua calma.

Eu sou dos canitos, mas nunca me hei-de esquecer do tempo em que estive no carro com ele à espera da Tia Tassebem e da cabecinha dele encostada à grade da jaula a dar marradinhas para eu lhe dar festinhas ... o seu ronronar ... o seu olhar tão penetrante ... caramba, este gatinho enfeitiçou-me mesmo e, não consigo sequer imaginar que, se não acontecer um milagre na vida dele, o mais certo é termos de falhar na promessa que lhe fizémos de lhe arranjar um lar onde ele iria ser feliz até ao fim dos seus dias. :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 26, 2012 4:55 pm

heilK Escreveu:2 exclentes nomes... Honey fica para uma delas (visto ser uma musica do Moby). :D

PS: Eu é que agradeço. Sei que onde estavam, eram felizes mas elas merecem um sitio onde ser traquinas e felizes para o resto da vida. E se não fosse por si, nem sei. Lembro-me de ver uma reportagem no canal 2, acerca de um novo hospital em Angola no valor de milhões de euros... Quando a entrevistadora perguntou a um dos responsáveis: "Quantas pessoas pensa que este hospital irá salvar?". Ele respondeu: "Se salvar-mos 1, já valeu a pena.". Você já salvou duas :)

Obrigado
Tassebem Escreveu:No meio de tudo o resto, eis uma excelente notícia. :D

:D
Não, heilK. Quem as salvou foi a senhora onde estão, que as tirou do lixo e que as tratou e criou, e a veterinária que as tem tratado e que explicou à senhora que elas não tinham de ser eutanasiadas e que a ajudava a encontrar dono para elas. Eu só ajudei neste bocadinho e não fiz mais que a minha obrigação.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 4:58 pm

heilK Escreveu:Não era para ficar com as duas... Mas.... Vou :D

Como é evidente, vou postar muitas fotos visto elas serem tão queridas por aqui... Em relação ao Xico, já vi o que se passa... E adorava o ter, mas já se tornava complicado em relação a despesas, visto eu trabalhar online e apesar da minha casa ser um T3, penso que já seria demais... Vou divulgar o caso e esperar que ele tenha uma longa e feliz vida.
Arguida2 Escreveu::D :D :D Tenho estado aqui caladinha mas ... a torcer muito para que ficasse com as duas meninas. Não há dúvida de que o NATAL é sempre que um homem quer. :D :D :D

:D :D
Nem a Arguida estava a sugerir isso, heilK, porque pensamos que o Xico terá de ser filho único, mas só a pedir que, se conhecer outros corações grandes como o seu, divulgue o Xico junto deles. Ficamos muito gratas.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 26, 2012 5:02 pm

YESSSSSSSSSSSSSSS
destas novidades é que eu gosto!!! duas manas especiais adotadas por alguém especial!!!!!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Gostei dos nomes!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
heilK
Membro Júnior

quarta dez 26, 2012 9:17 pm

sofiaabreulopes Escreveu:YESSSSSSSSSSSSSSS
destas novidades é que eu gosto!!! duas manas especiais adotadas por alguém especial!!!!!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Gostei dos nomes!!!
Não sou especial. Nada parecido... Sou simplesmente normal. Posso ter passado por muito, mas a vida não é fácil para ninguém... Imaginam quem não tem o que comer? Quem não tem uma caminha quente? Quem tem que procurar comida nos contentores...

Peço um segundo só... Imaginem não ter um tecto... Terem que dormir com jornais entre as roupas (o melhor isolador que existe, acreditem)... Não peço que tenham pena, pois não tenho pai nem mãe à muito tempo... Não preciso de lágrimas de crocodilo, quero que pensem que se puderem ajudem.... Dêem sangue, ajudem a associação mais próxima de animais... E hajam, não partilhem vídeos no youtube...

Façam algo!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 26, 2012 9:24 pm

heilK Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:YESSSSSSSSSSSSSSS

Gostei dos nomes!!!
Não sou especial. Nada parecido... Sou simplesmente normal. Posso ter passado por muito, mas a vida não é fácil para ninguém... Imaginam quem não tem o que comer? Quem não tem uma caminha quente? Quem tem que procurar comida nos contentores...

Peço um segundo só... Imaginem não ter um tecto... Terem que dormir com jornais entre as roupas (o melhor isolador que existe, acreditem)... Não peço que tenham pena, pois não tenho pai nem mãe à muito tempo... Não preciso de lágrimas de crocodilo, quero que pensem que se puderem ajudem.... Dêem sangue, ajudem a associação mais próxima de animais... E hajam, não partilhem vídeos no youtube...

Façam algo!
é especial sim, pois o comum dos mortais, passando por tantas privações o normal seria ter ficado ressentido, e de mal com a vida. Você não me parece nada enquadrar-se nesse perfil, muito pelo contrário!!!Não consigo sequer imaginar e não tenho sequer a pretensão de o fazer - só quem por lá passou de certo pode avaliar - felizmente nunca estive em situação semelhante, mas creio não ser nada fácil mesmo! e não tenho piedade, não gosto de penas - quem tem penas são as galinhas!!!! :wink: Prefiro ajudar a pessoa a levantar-se e não a dar migalhas de esmolas que não resolvem em nada, e devido ao meu trabalho e ás pessoas que conheço, tenho conseguido fazer alguma coisa - pouco, mas alguma coisa - se bem que os proprios nunca chegam a saber :wink:
E sim ajudo animais, na calada, dentro das minhas possibilidades e não gosto de fazer disso alarido! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 29, 2012 12:49 am

Olá, heilK. Já estou em Lisboa e as duas meninas estão comigo. Deixei-lhe ontem mensagem no telefone, mas talvez não tenha ouvido. Quando puder, entre em contacto comigo, por favor, para podermos combinar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
heilK
Membro Júnior

sábado dez 29, 2012 12:57 am

Tassebem Escreveu:Olá, heilK. Já estou em Lisboa e as duas meninas estão comigo. Deixei-lhe ontem mensagem no telefone, mas talvez não tenha ouvido. Quando puder, entre em contacto comigo, por favor, para podermos combinar.
Sim, peço desculpa mas já lhe enviei um email a explicar a situação. :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 2:42 pm

Fotos actualizadas das princesinhas:

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

domingo dez 30, 2012 2:52 pm

que lindas que elas estão!!!! Que sejam muito felizes :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”