Como controlar a minha Ginja

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado out 20, 2012 11:53 pm

Eu tenho de perguntar...
Vai cruzar a cadela?
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo out 21, 2012 12:22 am

Pirata02 Escreveu:
dinodane Escreveu:Primeiro diz que o sonho é ter um dogue puro, depois diz ser contra a compra e venda de animais...

Tem ideia de quanto custa uma ninhada de dogues criada como deve ser?
Acha que os criadores desvalorizam o que lhes deu trabalho e despesa a obter para os darem a qualquer pessoa, como os pedinchas que aparecem no fórum das adopções a pedir cachorros da raça a ou b puros à borla?
ja agora um off-topic :oops: ... o Dogue é o meu cão de sonho mas nao tenho espaço nem euros... e por pura curiosidade quanto custa um cão/cadela para pet? num criador como deve ser claro... .
Penso que a partir dos 800€ já se arranja um bom dogue. Depois, o céu é o limite. :wink:
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo out 21, 2012 6:16 am

anatabao Escreveu:
é o que vai acontecer ais dia menos dia... é estrelizar a menina, e depois, há a parvoice de muita gente em ter apenas cães de raça... atenção que não estou a dizer mal de quem os tem, eu tb já tive rotweillers e apenas nao tenho porque o meu marido nao aprecia muito, mas fui buscar esta menina e sabia bem que não era pura, pois também sou contra a compra de animais... ( sim, eu sei que disse que tive rots, mas não..não foram comprados...) :)
porque é que ter somente cães de raça há de ser uma paarvoice? homessa!! :evil:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo out 21, 2012 1:45 pm

indigo003 Escreveu:
anatabao Escreveu:
é o que vai acontecer ais dia menos dia... é estrelizar a menina, e depois, há a parvoice de muita gente em ter apenas cães de raça... atenção que não estou a dizer mal de quem os tem, eu tb já tive rotweillers e apenas nao tenho porque o meu marido nao aprecia muito, mas fui buscar esta menina e sabia bem que não era pura, pois também sou contra a compra de animais... ( sim, eu sei que disse que tive rots, mas não..não foram comprados...) :)
porque é que ter somente cães de raça há de ser uma paarvoice? homessa!! :evil:
Também há quem ache que só ter rafeiros é parvoice...vamos lá entender em que supermercado compram estas ideias. :lol:

A pensar bem ninguém tinha muito que criticar o outro; mas como gostam muito de achar que são mais espertos que os outros... Aparecem assim estas declarações.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo out 21, 2012 2:01 pm

NaoInteressa Escreveu:
Pirata02 Escreveu:
dinodane Escreveu:Primeiro diz que o sonho é ter um dogue puro, depois diz ser contra a compra e venda de animais...

Tem ideia de quanto custa uma ninhada de dogues criada como deve ser?
Acha que os criadores desvalorizam o que lhes deu trabalho e despesa a obter para os darem a qualquer pessoa, como os pedinchas que aparecem no fórum das adopções a pedir cachorros da raça a ou b puros à borla?
ja agora um off-topic :oops: ... o Dogue é o meu cão de sonho mas nao tenho espaço nem euros... e por pura curiosidade quanto custa um cão/cadela para pet? num criador como deve ser claro... .
Penso que a partir dos 800€ já se arranja um bom dogue. Depois, o céu é o limite. :wink:
obrigada! :wink:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo out 21, 2012 3:06 pm

Parvoíce, parvoíce é reproduzir rafeiros.
E comprá-los :roll:

e insistir que são de raça...

Meti aqui um post que era noutro tópico sobre orelhas cortadas. Desculpem.
anatabao
Membro Júnior
Registado: quarta out 17, 2012 5:50 pm

domingo out 21, 2012 3:47 pm

isto é mais uma discussão daquelas que não vai dar a lado nenhum...

acho engraçado porem a negrito as palavras que as pessoas usam para terem motivo de ataque... mas enfim....

não vou mais comentar este assunto, pois não vale mesmo a pena. é como digo, é um assunto tipo politica e religião...nunca vai ter um resultado que agrade a todos :)

ah..e alguem perguntou se vou cruzar a cadela... acho que mencionei que a ia estrelizar..mas pronto...se a vier a cruzar, não vou vender ''gato por lebre''... fiquem descansados...
Responder

Voltar para “Cães”