Pastor alemão Compra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

terça dez 25, 2012 8:59 am

Sasha99 Escreveu:O cão tem um focinho lindíssimo mas para mim tem a traseira muito baixa e eu vi bem o que aconteceu a 2 PA de um vizinho meu e não gostei nada de ver =/
mas isso é com cada um claro.
como assim?
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça dez 25, 2012 9:33 am

os 2 do meu vizinho por volta dos 8 anos ja tinham mtas dificuldades em andar...as patas começaram a ficar voltadas para fora e tiveram de ser colocadas ligaduras ou algo do genero para lhe dar um melhr apoio ou sei la o quê e aqueles caes foram bastante caros e tinham td e mais alguma coisa...pena o triste fim deles...
Silvaa
Membro

terça dez 25, 2012 9:37 am

Sasha99 Escreveu:os 2 do meu vizinho por volta dos 8 anos ja tinham mtas dificuldades em andar...as patas começaram a ficar voltadas para fora e tiveram de ser colocadas ligaduras ou algo do genero para lhe dar um melhr apoio ou sei la o quê e aqueles caes foram bastante caros e tinham td e mais alguma coisa...pena o triste fim deles...
Pois temo isso um bocado na escolhe de um cão.

Mas ha maneira de contrariar isso?

o canil VON HAUS MORES deume boas referencias do cachorro.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça dez 25, 2012 10:38 am

Silvaa Escreveu: aqueles caes foram bastante caros e tinham td e mais alguma coisa...pena o triste fim deles...
.[/quote]

Pode-se fazer prevenção de alguma ssituações, não se pode garantir que um idoso seja hiper saudável...
Sasha99
Membro Veterano

terça dez 25, 2012 11:08 am

mas o cao em todos os outros aspectos era super saudavel e o problemas nas patas começou cedo mas aos 8 ja andava de ligaduras =/
AQuartelmar
Membro Veterano

terça dez 25, 2012 11:09 am

Sasha99 Escreveu:mas o cao em todos os outros aspectos era super saudavel e o problemas nas patas começou cedo mas aos 8 ja andava de ligaduras =/
Mau, então tinha todos os problemas e mais outros e agora só tinha um ?

Mas afinal que se passava ?
Sasha99
Membro Veterano

terça dez 25, 2012 11:42 am

eu n disse que tinha todos os problemas se ler novamente com atençao vai perceber
Sasha99
Membro Veterano

terça dez 25, 2012 11:45 am

ok se calhar n me expliquei bem...tinham tudo e mais alguma coisa em termos de despistes de doenças, estavam dentro do estalao, eram bons caes blablabla mas tiveram um fim triste, aos 6 anos ja nao andavam normalmente e aos 8 andavam de ligaduras nas patas
AQuartelmar
Membro Veterano

terça dez 25, 2012 11:50 am

Sasha99 Escreveu:ok se calhar n me expliquei bem...tinham tudo e mais alguma coisa em termos de despistes de doenças, estavam dentro do estalao, eram bons caes blablabla mas tiveram um fim triste, aos 6 anos ja nao andavam normalmente e aos 8 andavam de ligaduras nas patas
Agora entendi ;)
Bem, quanto a isso o que poosso dizer é que se houvesse testes e cura para tudo ninguém adoecia nem morria.O que não impede que façam despistes para pelo menos prevenir algumas situações nos descendentes ;)
Silvaa
Membro

terça dez 25, 2012 8:36 pm

Olá

O criador disse "Não se preocupe, o cachorro ainda está em formação vai correr tudo bem... não vão ter problemas nenhuns...".

Abraço
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta dez 26, 2012 11:40 am

o cachorro é lindo!!

anda a explorar por ali e daí a posição do quadril e das patitas.

pelo que se ve na foto é um belo cachorro, mas tão ou mais importante do que ser afogueado, preto ou castanho é o caracter do cão e isso, não se avalia por fotos nem pela opinião de terceiros, só mesmo pessoalmente.

boa escolha e boa sorte!
An ye harm none, do what ye will
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

quarta dez 26, 2012 1:00 pm

Silvaa Escreveu:Olá

Amigos estou interessado na compra de um Pastor alemão para companhia e para segurança da habitação.

Gostaria de saber quais as casas que aconselham pois sei que ha varias na PACP e na CPC oficias,gostaria de ter feedback de algumas.

Atenciosamente
A melhor forma de adquirir um cachorro com o mínio de riscos é :

- saber bem, à partida, que tipo de cão quer e para que o quer;
- visitar o máximo de ninhadas que caibam dentro do que definiu;
- fazer-se acompanhar por alguém que seja conhecedor da raça.

O último ponto diria que é o mais importante.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta dez 26, 2012 1:14 pm

Netherwing Escreveu:o cachorro é lindo!!

pelo que se ve na foto é um belo cachorro, mas tão ou mais importante do que ser afogueado, preto ou castanho é o caracter do cão e isso, não se avalia por fotos nem pela opinião de terceiros, só mesmo pessoalmente.

boa escolha e boa sorte!
Não concordo em nada consigo e digo mesmo que o mais importante é a saúde do cão!

http://www.youtube.com/watch?v=cIaM3hYFszc
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta dez 26, 2012 3:32 pm

Eu pessoalmente não consigo gostar de linhas de beleza, as de trabalho são muito mais belas na minha opinião, mas é claro, isto sou eu, que gosto de tudo o quanto é cão. :lol:
Faz-me uma certa impressão...
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta dez 26, 2012 4:07 pm

Geight Escreveu:
Netherwing Escreveu:o cachorro é lindo!!

boa escolha e boa sorte!
Não concordo em nada consigo e digo mesmo que o mais importante é a saúde do cão!

http://www.youtube.com/watch?v=cIaM3hYFszc
não mencionei o que era o mais importante para mim, ainda bem que para si é a saúde, mas saúde é um termo muito lato e no momento de escolher um cachorro quem poder garantizar saúde pela vida do cachorro fora, ou é vidente ou mentiroso.

pode ter-se como prioridade uma boa morfologia, boa ascendencia, o despiste de doenças geneticas... a partir daqui as variaveis como o ambiente, a alimentação, etc etc condicionam a "saúde" ou a falta dela.

BTW para mim o mais importante é ser femea, depois equaciono o restante.

em relação ao video... é um tema mais velho que as barbas do profeta e honestamente não tenho no momento a paciencia para dissertar sobre.

pode ser que alguém queira fazê-lo, para grande alegria dos que gostam de comentar aquilo que nunca viram... nem conhecem, mas que sabem que o cão do vizinho da prima daquele senhor que trabalha nos serviços das àguas, teve e foi assim e foi assado e até há um video na net a mostrar e coisa e tal!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Cães”