Gata demasiado territorial

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Gatonaa
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2013 10:41 pm

terça fev 26, 2013 2:25 pm

CarlotaSMAR Escreveu:

Parece que afinal tudo correu bem e admira o Vet nada lhe sugerir quando chegasse a casa a gatuxa deveria ter ficado numa divisão da casa tranquila apenas com 1 caixa de areão e a transportadora com a porta aberta,assim ela sairia quando sentisse forças e o acordar total teria sido mais suave mas...já foi...agora resta esperar que a pequena acalme um pouco mais e com medicação mas dada em condiçoes que tire algum proveito disso,.

As melhoras :arrow:
ela saiu logo da transportadora, fez xixi no caminho pra casa e sentiu-se incomodada....

depois de percorrer a casa toda la s conseguiu deitar a meu lado e dormir um bocadinho, adormeceu mesmo pois passado um bocado estava a fazer xixi em cima do sofa sem se aperceber, acho q deve ter ficado nervosa com a situação e soprou-nos aos dois e ainda rosnou, pensei que se fosse jogar a nós...

ficámos as duas a dormir na sala, ficou sempre ao meu lado... hoje ja comeu um bocadinho, ainda nao vomitou mas continua muito murchinha...

e fiquei a saber tenho quase 5 kg de gata, vai ter q fazer uma dietazinha...

mas tendo em conta q ontem ela soprou-nos e bufou nao m parece que ela acalme...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça fev 26, 2013 8:10 pm

os gatos não devem comer depois de uma operação porque vomitam tudo. até podem vomitar a anestesia.
os gatos são animais sensitivos. se acha que ela vai ser sempre brava, assim acontecerá
Responder

Voltar para “Gatos”