Era ironia!fontedasbicas Escreveu:Oh kitttten desculpe lá.... Mas o dono do macho também é responsável pelos acasalamentos "marados"... A cadela não consegue engravidar sózinha...kitttten Escreveu:Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...
petiçao para acabar com os criadeiros
Moderador: mcerqueira
Não, se estiver " temporariamente sem documentos" .fontedasbicas Escreveu:Oh kitttten desculpe lá.... Mas o dono do macho também é responsável pelos acasalamentos "marados"... A cadela não consegue engravidar sózinha...kitttten Escreveu:Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...
Sofia
-
PauloSantos1
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Nando86 Escreveu:É verdade.fontedasbicas Escreveu:Oh kitttten desculpe lá.... Mas o dono do macho também é responsável pelos acasalamentos "marados"... A cadela não consegue engravidar sózinha...kitttten Escreveu:Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...
A responsabilidade do que é feito é sempre da pessoa que quer fazer criação.
Confere
Eu até já estava aqui ao telefone a explicar isso à kitten, pois ela não está muito habituada a estas coisas
<strong>Paulo Santos</strong>
-
PauloSantos1
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
AST88 Escreveu:Não é bem assim...se o macho tiver com os copos pode sempre dizer que não fez aquilo por querer, pode ser contra vontade, violação até!! Se se vier a provar que a fêmea estava lúcida, ela é que se aproveitou do macho.fontedasbicas Escreveu:Oh kitttten desculpe lá.... Mas o dono do macho também é responsável pelos acasalamentos "marados"... A cadela não consegue engravidar sózinha...kitttten Escreveu:Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...
<strong>Paulo Santos</strong>
-
fontedasbicas
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
PauloSantos1 Escreveu:AST88 Escreveu:Não é bem assim...se o macho tiver com os copos pode sempre dizer que não fez aquilo por querer, pode ser contra vontade, violação até!! Se se vier a provar que a fêmea estava lúcida, ela é que se aproveitou do macho.fontedasbicas Escreveu:Oh kitttten desculpe lá.... Mas o dono do macho também é responsável pelos acasalamentos "marados"... A cadela não consegue engravidar sózinha...kitttten Escreveu:Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
confere
Boas...
Vão-se lixar... ADN... Só com ADN....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
E vocês a darem-lhe!
Se o cão está " temporáriamente sem documentos" e mesmo assim consegue umas montas, quem é o irresponsavel neste caso? O dono do cão que, apesar de tudo e de todas as incoerências, avisa que o cão é o que é ou o dono da cadela que mesmo assim aceita a " operação" ?
Se o cão está " temporáriamente sem documentos" e mesmo assim consegue umas montas, quem é o irresponsavel neste caso? O dono do cão que, apesar de tudo e de todas as incoerências, avisa que o cão é o que é ou o dono da cadela que mesmo assim aceita a " operação" ?
Sofia
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
idem...suprem0 Escreveu:Vocês são tramados... Fui ao custo justo de propósito pa ver esse anúncio lol
fontedasbicas Escreveu:PauloSantos1 Escreveu:AST88 Escreveu:Não é bem assim...se o macho tiver com os copos pode sempre dizer que não fez aquilo por querer, pode ser contra vontade, violação até!! Se se vier a provar que a fêmea estava lúcida, ela é que se aproveitou do macho.fontedasbicas Escreveu:Oh kitttten desculpe lá.... Mas o dono do macho também é responsável pelos acasalamentos "marados"... A cadela não consegue engravidar sózinha...kitttten Escreveu:Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
confere
Boas...
Vão-se lixar... ADN... Só com ADN....
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Eu não fui procurar nada, juro que não fui, mas depois de um link colocado aqui de um dobermann para dar, nas "sugestões" que aparecem em baixo, estava lá a "estrela"!margoustink Escreveu:idem...suprem0 Escreveu:Vocês são tramados... Fui ao custo justo de propósito pa ver esse anúncio lol
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
esfumou-se... 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Caotente2013 Escreveu:partilha isto e tem um anuncio para cruzas no olx ?dragablue Escreveu:http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... 2013N39507
vi isto e resolvi partilhar
Claro... faz o que digo, não faças o que eu faço!!!
E não sejas injusto... não é no OLX é no Custo Justo