Rottweiler - violento: sim ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

domingo mai 04, 2014 1:32 pm

Charlie2 Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
tiaguit0 Escreveu:Saudações,

Gostaria de saber a opinião de alguém que tenha um Rottweiler ou que esteja informado, me sabe dizer se essa raça é de facto violenta ou tudo isso não passa de um mito?

Um abraço

Qual é mesmo o objectivo desta questão ?
o mesmo daquela malta que vê pits e diz: Ui isso é raça violenta, atacam os donos, bla bla bla...
Ouço isso todos os dias enquanto passeio os meus American Staffordshire Terrier, confesso que ainda dá para rir com tanto estupidez :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo mai 04, 2014 1:59 pm

vou contar uma história e talvez ajude, eu ainda era pequena na altura mas ainda cheguei a conhecer os xispas e a couco.
foi-lhe dado a minha mãe um rott(na altura a casa da minha mãe era o abrigo para cães indesejados pelos donos)
o cão foi lá para casa adulto(com provavelmente 3/4 anos) o dono deu a causa que o cão era super agressivo bla boa e perigoso e ia abate-lo a minha mãe pos-se a frente e ficou com ele isto porque o cão mostrava um olhar de meiguise autentica, ora a minha mãe deu a chamada educação 'rígida' ao cachorro, e era o cachorro que tomava conta de mim enquanto a minha mãe andava na horta, punha-me a chucha cada vez que chorava e embalava-me com as patas o berço, depois a mesma pessoa foi-lhe entregar uma femea rott com o mesmo preteixto e lá ficou, enquanto um me embalava(o xispas) a couco ia chamar a minha mãe, se havia alguém desconhecido que se chegasse a berço? não mas eles nunca morderam sempre foram 2 cães bastante meigos e sociaveis, isto porque a minha mãe assim fez deles, na mesma altura uma cachorra de tamanho pequeno que a minha mãe teve tinha de estar sempre presa pois era dominante e tanto atacava os rott's pessoas como o resto da bicharada da quinta..e teve a mesma educação. agora tire as suas conclusões.

um cão só é perigoso se assim o dono permitir, tenho contacto com dois dobermans e toda a gente diz que eles são maus e é um casal de dobers mais fofos que vi até hoje são autenticas maquinas de lambidelas e bábá mas por causa de serem PP e terem aquela aparencia 'agressiva' quando vão na rua toda a gente se desvia e já vi acanichados serem piores que cães de porte grande(e a minha perna que o diga até hoje ainda guardo a cicatriz de um ataque de um caniche).

lembre-se que um cão é como uma criança, se lhe der má educação o cão será aquilo que pretender :wink:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

domingo mai 04, 2014 2:03 pm

AST88 Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
tiaguit0 Escreveu:Saudações,

Gostaria de saber a opinião de alguém que tenha um Rottweiler ou que esteja informado, me sabe dizer se essa raça é de facto violenta ou tudo isso não passa de um mito?

Um abraço

Qual é mesmo o objectivo desta questão ?
o mesmo daquela malta que vê pits e diz: Ui isso é raça violenta, atacam os donos, bla bla bla...
Ouço isso todos os dias enquanto passeio os meus American Staffordshire Terrier, confesso que ainda dá para rir com tanto estupidez :lol:
O que é top! Os passeios são todos meus 8) 8)

Ahaha nem mais AST88 :lol: ! Abram alas que eu vou passear os meus cães (subitamente desaparecem as pessoas todas)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mai 04, 2014 5:21 pm

Cris94 apenas uma coisa, os dobarmann n são uma raça PP
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo mai 04, 2014 5:59 pm

Sasha99 Escreveu:Cris94 apenas uma coisa, os dobarmann n são uma raça PP
pensei que fossem :) como toda a gente tem medo deles :roll: é isso e com aqueles bull terrier(acho que é assim) :roll: e eu apenas vejo canitos grandes pequenos uns mais bonitos e outro nem tanto :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

domingo mai 04, 2014 6:13 pm

Boas...

Independentemente da raça, temos que lhe ensinar a ter uma boa educação para qualquer cão... Agora essa raça está, infelizmente "suja", devido à nossa comunicação social, fez com que essa raça ficasse manchada para toda a gente...

Temos que ver e antes de tudo, é um cão e tem as suas caraterísticas que definem a raça....

Mas do resto, não passa de um e grande mito....
<p>Abra&ccedil;o</p>
<p>Jo&atilde;o Oliveira</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 04, 2014 9:01 pm

O criador do tópico nunca mais disse nada portanto, acham que vale a pena continuar a repetir o que já foi dito 30000000 vezes?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”