Entregas Seur (encomendas espanha)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Depois de muita insistência lá recebi um mail da SEUR a dizer que vão entregar amanhã. Depois dou novidades
-
- Membro Veterano
A SEUR funcionou bastante bem aqui
Vieram 1hora mais cedo do que combinaram mas foram impecáveis.

Vieram 1hora mais cedo do que combinaram mas foram impecáveis.
Por cá até ver nunca tive problemas com a Seur. As poucas encomendas que recebi da tiendanimal chegaram sempre no dia seguinte a sairem de lá, o Sr. da Seur que por acaso tem sido sempre o mesmo já me conhece e eu pedi-lhe que quando for para entregar encomendas a mim para ligar para o contacto que vem na ficha que é para vir fora do escritorio e ele liga sempre antes 1 hora pelo menos e depois quando chega volta a ligar.
Agendei de um dia para o outro uma recolha de um equipamento electronico para ir para espanha para a garantia da marca e lembrei-me que como era de um dia para o outro nao ia funcionar... no dia estava aqui, quando veio da marca saiu num dia chegou no outro...... resumindo umas quantas entregas e sempre impecaveis.
Agora quer-me parecer que a tienda anda mal, muito mal. Só fiz 3 encomendas até agora, mas a ser assim, prefiro trocar de ração e comprar em loja fisica ou mandar vir de outra.
Mandei para lá um email na semana passada a dizer que queria comprar 2 sacos de raçao criadores, mas gostava de comprar 1 de cordeiro e arroz e outro de fruta e verduras, se era possivel comprar assim e fazerem o preço de 2 sacos ?
Responderam uns 2 dias depois a dizer : '' Solicito que nos contate através do 800 500 106 / 300 500 486, para darmos o devido seguimento ao solicitado.''
Ora o que é que ficam a pensar??? (eu pelo menos fiquei) é que teria de ligar para puder encomendar assim e fazerem o preço de 2 sacos.
Segunda dia 03/11 liguei ... a inteligente da funcionaria que me atendeu foi a que me respondeu... diz que não dá para fazer assim têm de ser 2 sacos da mesma raçao e nao sei que... que não entendeu a duvida e por isso mandou assim o email ?? WTF... não entendeu dizia claramente não entendi, explique novamente.
Mal desliguei a chamada, fui ao site da tienda e fiz a encomenda... 2 sacos de cordeiro e arroz e mais uns artigos... logo de seguida fiz a transferencia, enviei comprovativo eram 10h04 e enviei para um email que me deram... para onde se deve enviar os comprovativos e pedi o maximo de urgencia pois ja tinha comprado ate alguma raçao para desenrrascar.
Terça nao recebi nada... enviei um email a perguntar como estava a encomenda... nada ate agora.
Ontem pelo menos o normal seria ter recebido o email da Seur a dizer que já estava em envio a encomenda. Nem isso. A encomenda no site da tienda ainda se encontra em processo.
Agendei de um dia para o outro uma recolha de um equipamento electronico para ir para espanha para a garantia da marca e lembrei-me que como era de um dia para o outro nao ia funcionar... no dia estava aqui, quando veio da marca saiu num dia chegou no outro...... resumindo umas quantas entregas e sempre impecaveis.
Agora quer-me parecer que a tienda anda mal, muito mal. Só fiz 3 encomendas até agora, mas a ser assim, prefiro trocar de ração e comprar em loja fisica ou mandar vir de outra.
Mandei para lá um email na semana passada a dizer que queria comprar 2 sacos de raçao criadores, mas gostava de comprar 1 de cordeiro e arroz e outro de fruta e verduras, se era possivel comprar assim e fazerem o preço de 2 sacos ?
Responderam uns 2 dias depois a dizer : '' Solicito que nos contate através do 800 500 106 / 300 500 486, para darmos o devido seguimento ao solicitado.''
Ora o que é que ficam a pensar??? (eu pelo menos fiquei) é que teria de ligar para puder encomendar assim e fazerem o preço de 2 sacos.
Segunda dia 03/11 liguei ... a inteligente da funcionaria que me atendeu foi a que me respondeu... diz que não dá para fazer assim têm de ser 2 sacos da mesma raçao e nao sei que... que não entendeu a duvida e por isso mandou assim o email ?? WTF... não entendeu dizia claramente não entendi, explique novamente.
Mal desliguei a chamada, fui ao site da tienda e fiz a encomenda... 2 sacos de cordeiro e arroz e mais uns artigos... logo de seguida fiz a transferencia, enviei comprovativo eram 10h04 e enviei para um email que me deram... para onde se deve enviar os comprovativos e pedi o maximo de urgencia pois ja tinha comprado ate alguma raçao para desenrrascar.
Terça nao recebi nada... enviei um email a perguntar como estava a encomenda... nada ate agora.
Ontem pelo menos o normal seria ter recebido o email da Seur a dizer que já estava em envio a encomenda. Nem isso. A encomenda no site da tienda ainda se encontra em processo.
Boas
Acabei de ligar com a tiendanimal.
O rapaz que me atendeu 5***** ... esteve a ver a minha encomenda e tem lá a informação de que o pagamento ainda não foi feito.
Então eu disse que fiz o pagamento na segunda e antes enviava o comprovativo de transferencia para um email e da ultima vez disseram para enviar para um proprio para o efeito e foi para onde enviei.
Ele confirmou que é mesmo assim agora.
Eu reclamei que quem está a frente desse departamento ou email o que seja... não está a trabalhar como deve ser pois já foi enviado. No minimo estaria a caminho, mas não ainda nao saiu de la sequer... alias ainda a dão como não paga quando aqui ja me tiraram o dinheiro.
Ele ficou de ver o assunto, mas pela hora o certo é não seguir hoje

O rapaz que me atendeu 5***** ... esteve a ver a minha encomenda e tem lá a informação de que o pagamento ainda não foi feito.
Então eu disse que fiz o pagamento na segunda e antes enviava o comprovativo de transferencia para um email e da ultima vez disseram para enviar para um proprio para o efeito e foi para onde enviei.
Eu reclamei que quem está a frente desse departamento ou email o que seja... não está a trabalhar como deve ser pois já foi enviado. No minimo estaria a caminho, mas não ainda nao saiu de la sequer... alias ainda a dão como não paga quando aqui ja me tiraram o dinheiro.
Ele ficou de ver o assunto, mas pela hora o certo é não seguir hoje

Sempre que me foram entregues encomendas pela Seur funcionou super bem, por normal se encomendar de manhã no dia a seguir à tarde chega. E mesmo pelo Ebay já encomendei coisas e veio pela Seur e correu lindamente. Acho que é um bocado de azar às vezes 

Por isso eu alertar que ate pode nem ser a seur e sim as lojas que atrasam a entrega a seur.Cbzinha Escreveu:Sempre que me foram entregues encomendas pela Seur funcionou super bem, por normal se encomendar de manhã no dia a seguir à tarde chega. E mesmo pelo Ebay já encomendei coisas e veio pela Seur e correu lindamente. Acho que é um bocado de azar às vezes
Eu por cá na minha situação a tienda é que se atrasou.
Estou exactamente com o mesmo problema......fiz a encomenda domingo a noite e paguei, logo a seguir enviei o comprovativo....... até hoje nada, nem confirmação de pagamento nem que já foi expedido.. continua em processoAgaboy Escreveu:Boas
Ele ficou de ver o assunto, mas pela hora o certo é não seguir hoje![]()
Eu tentei ligar mas apareceu a mensagem "neste momento não podemos atender a sua chamada, ligue mais tarde" ...amanha tento novamente
Deve haver mesmo algum problema com a loja
Boassensonite Escreveu:Estou exactamente com o mesmo problema......fiz a encomenda domingo a noite e paguei, logo a seguir enviei o comprovativo....... até hoje nada, nem confirmação de pagamento nem que já foi expedido.. continua em processoAgaboy Escreveu:Boas
Ele ficou de ver o assunto, mas pela hora o certo é não seguir hoje![]()
Eu tentei ligar mas apareceu a mensagem "neste momento não podemos atender a sua chamada, ligue mais tarde" ...amanha tento novamente
Deve haver mesmo algum problema com a loja
Em casos como o teu e o meu que é identico... um gajo tem de ser o mais melga que pode haver. Eu liguei umas 2 ou 3 vezes e quando finalmente consegui falar com alguem... demonstrei bem o meu desagrado sempre sendo educado claro.
Ao inicio da tarde recebi o email a dizer que tiveram um problema informatico e não sei que mais... e que a minha encomenda ia seguir ainda hoje.
Passado 30 minutos ja tinha o email da Seur a dizer que seria entregue amanha.
A ver vamos... agora é com a seur.
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
A mim também já me aconteceu 1x isso.
Mas foi-me dito que eles (Tienda) só verificam as transferências 1x ao dia.
Sendo esta verificação no período da manha.
Outra coisa, que me ia atrasando um pedido, é que se entretanto (entre a encomenda e o embalamento) se um artigo se esgoto eles suspendem toda a encomenda.
E têm que ser os clientes a ligar para lá a perguntar o que se passa, e depois dar ordem para que os restantes iten´s sigam, ficando para trás o item esgotado.
Por vezes, podem acontecer erros pontuais por varios motivos.
Eu farto-me de ligar para lá a saber se o comprovativo já foi "lido" (pois eles não respondem aos mails cujos anexos são os comprovativos de transferência). E volto a ligar no mesmo dia a perguntar se a encomenda já se encontra em "despacho".
Isto porque eu tenho que encomendar sempre à quarta-feira, pagar à quarta, para que a encomenda chegue na sexta-feira.
E em cerca de 12 pedidos, nunca me falharam nem razões aparentes.
Cumps, Lesly
Mas foi-me dito que eles (Tienda) só verificam as transferências 1x ao dia.
Sendo esta verificação no período da manha.
Outra coisa, que me ia atrasando um pedido, é que se entretanto (entre a encomenda e o embalamento) se um artigo se esgoto eles suspendem toda a encomenda.
E têm que ser os clientes a ligar para lá a perguntar o que se passa, e depois dar ordem para que os restantes iten´s sigam, ficando para trás o item esgotado.
Por vezes, podem acontecer erros pontuais por varios motivos.
Eu farto-me de ligar para lá a saber se o comprovativo já foi "lido" (pois eles não respondem aos mails cujos anexos são os comprovativos de transferência). E volto a ligar no mesmo dia a perguntar se a encomenda já se encontra em "despacho".
Isto porque eu tenho que encomendar sempre à quarta-feira, pagar à quarta, para que a encomenda chegue na sexta-feira.
E em cerca de 12 pedidos, nunca me falharam nem razões aparentes.
Cumps, Lesly
-
- Membro Veterano
Mas esses vossos problemas foi com a .PT ou com a .ES , aqui foi com a .es mas já me disseram que pode ter sido de ter demorado a enviar o comprovativo do mbnet, ou de algo estar esgotado e eles não respondem a mails nem nada.
Por aqui .PT ...amanha tenho mesmo que ligar para lá!ReginaVieira Escreveu:Mas esses vossos problemas foi com a .PT ou com a .ES , aqui foi com a .es mas já me disseram que pode ter sido de ter demorado a enviar o comprovativo do mbnet, ou de algo estar esgotado e eles não respondem a mails nem nada.
Por acaso não era nada de urgente (tipo ração) mas mesmo assim tinha feito a encomenda de forma à entrega calhar nos dias em que estou de folga e estou a ver que já não vai dar.. enfim...
Não sei se há muita diferença entre .Pt ou .Es .
È que mesmo encomendando no .pt a encomenda vem de espanha. Acho que eles só têm mesmo o site em .pt para facilitar e telefones com pessoal portugues. Fora isso contabilidade, etc... é tudo com espanha.
È que mesmo encomendando no .pt a encomenda vem de espanha. Acho que eles só têm mesmo o site em .pt para facilitar e telefones com pessoal portugues. Fora isso contabilidade, etc... é tudo com espanha.
eu encomendo pela pt mas tmb ja fiz pela es.
querem um conselho? paguem, enviem o comprovativo e passado uns 10min liguem para la (o nr pt é gratis ) e digam que são clientes habituais e que têm tido problemas cm o e-mail para vos fazerem o favor de verificarem se já chegou la o comprovativo da transferencia.
até agora n tive problema nenhum
querem um conselho? paguem, enviem o comprovativo e passado uns 10min liguem para la (o nr pt é gratis ) e digam que são clientes habituais e que têm tido problemas cm o e-mail para vos fazerem o favor de verificarem se já chegou la o comprovativo da transferencia.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

Eu ligar ligo.. atenderem-me é que é mais complicado.Sasha99 Escreveu:eu encomendo pela pt mas tmb ja fiz pela es.
Joje liguei todo o dia ( 11, 14,16,17h) e recebi sempre a mesma mensagem ("não é possível atender a sua chamada").
liguei para o 800 500 *** que é o número que usei noutras situações, não estou a perceber :/