Pedido de opiniões - cachorro 4 meses destrói o seu "WC"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SummerRB
Membro
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

segunda jun 01, 2015 10:36 am

Ainda bem que pude ajudar!
Isto foi uma ideia que foi surgindo e foi sendo aperfeiçoada cá em casa, e funciona super bem.

(obrigada pelos elogios aos nossos bebés! Vou por uma foto nova agora, que tiramos ontem :D )
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
Nunotex
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2014 7:55 am

quinta jun 04, 2015 8:26 am

SummerRB Escreveu:Ponha um tapete de relva artificial por cima do resguardo - é o que faço para os meus bebés e resulta. Mais à frente, se quiser manter uma opção para ele fazer xixi dentro de casa, pode comprar um daqueles contentores de roupa para debaixo da cama que há no ikea, por areia dos gatos (NÃO AGLOMERANTE) e o tapete de relva por cima. Funciona às mil maravilhas.

Ele destrói o resguardo porque é cachorro e para ele é engraçado. Mesmo assim tem sorte que os meus mini terroristas normalmente começam com essa brincadeira às 6 semanas :D
Boas,

Obrigado "SummerRB" pelo conselho. Já experimentei e até agora está a resultar muito bem.
SummerRB
Membro
O gentleman Taylor

quinta jun 04, 2015 10:51 am

Nunotex Escreveu:
SummerRB Escreveu:Ponha um tapete de relva artificial por cima do resguardo - é o que faço para os meus bebés e resulta. Mais à frente, se quiser manter uma opção para ele fazer xixi dentro de casa, pode comprar um daqueles contentores de roupa para debaixo da cama que há no ikea, por areia dos gatos (NÃO AGLOMERANTE) e o tapete de relva por cima. Funciona às mil maravilhas.

Ele destrói o resguardo porque é cachorro e para ele é engraçado. Mesmo assim tem sorte que os meus mini terroristas normalmente começam com essa brincadeira às 6 semanas :D
Boas,

Obrigado "SummerRB" pelo conselho. Já experimentei e até agora está a resultar muito bem.
Boa, fico muito contente que esteja a correr bem :D :D
mada10
Membro
Registado: quarta jul 01, 2015 1:05 pm

sexta jul 03, 2015 5:16 pm

Acho uma boa ideia para os xixis e se eles fizerem tambem lá o cocó é que ja nao me parece tão boa ideia assim. Ou estou a ver mal?
SummerRB
Membro
O gentleman Taylor

sexta jul 03, 2015 6:42 pm

mada10 Escreveu:Acho uma boa ideia para os xixis e se eles fizerem tambem lá o cocó é que ja nao me parece tão boa ideia assim. Ou estou a ver mal?
Os cães têm o instinto de não pisar os cocós. Desde que se vá apanhando, funciona bem. Se fica sujo, ponho de molho em lixivia diluida e depois passo bem o tapete por água.
Responder

Voltar para “Cães”