POUPAR EM ZOOFAST.PT
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Quando quero experimentar uma loja nova, espero até que fique de férias.
Encomendo, e pago em contra-reembolso.
Quando chega a encomenda, tenho o dinheiro dentro do envelope, onde abundam as moedas. Mesmo moedas pequenas de 10,20 cent.
Enquanto o estafeta conta o monte de moedas, eu imediatamente abro a caixa e confirmo.
Se estiver tudo em ordem, sem estragos visíveis, selos rasgados, a próxima encomenda já não estou com este trabalho todo.
Cumps, Lesly
Encomendo, e pago em contra-reembolso.
Quando chega a encomenda, tenho o dinheiro dentro do envelope, onde abundam as moedas. Mesmo moedas pequenas de 10,20 cent.
Enquanto o estafeta conta o monte de moedas, eu imediatamente abro a caixa e confirmo.
Se estiver tudo em ordem, sem estragos visíveis, selos rasgados, a próxima encomenda já não estou com este trabalho todo.
Cumps, Lesly
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu vou continuar a comprar na zoofast até que me indiquem uma loja mais barata e com a mesma variedade. eles têm as marcas mais conhecidas e outras nem por isso. têm ainda a vantagem de venderem ração veterenária.
além disso, a enviália não se compara com a seur. entrega as encomendas com a data pedida e a funcionária que me tem atendido,é impecável. já me aconteceu falharem com o arranhador do gato. veio uns dias depois. como eu compro sempre quando recebo, encomendo com a anteced~encia necessária. quando tenho alguma reclamação, respondem logo e com educação.
desisti da huella canina porque a seur falhou várias vezes. como a penalizada fui eu...há mais onde comprar. desisti da tirnda, porque há quem venda igual e mais barato.
atendendo aos preços que se praticam aqui, acho uma benção poder comprar na zoofast. alimentar nove animais, sendo 7 séniores e muito séniores, não é fácil. quanto a suplementos como condoprotetor e arranhadores, nem pensar

além disso, a enviália não se compara com a seur. entrega as encomendas com a data pedida e a funcionária que me tem atendido,é impecável. já me aconteceu falharem com o arranhador do gato. veio uns dias depois. como eu compro sempre quando recebo, encomendo com a anteced~encia necessária. quando tenho alguma reclamação, respondem logo e com educação.
desisti da huella canina porque a seur falhou várias vezes. como a penalizada fui eu...há mais onde comprar. desisti da tirnda, porque há quem venda igual e mais barato.
atendendo aos preços que se praticam aqui, acho uma benção poder comprar na zoofast. alimentar nove animais, sendo 7 séniores e muito séniores, não é fácil. quanto a suplementos como condoprotetor e arranhadores, nem pensar

como ja disse, eu costumava mandar vir da tienda animal.
agora na petcity vi que era mais barato (alias foi pelo kuantokusta que fui la parar).
petcity: 39 euros saco de 12kg
tienda: 47 euros
zoofast: 45 euros
mas secalhar nuns sitios outras marcas pode não compensar a petcity.. mas purina, sem duvida compensa.
agora na petcity vi que era mais barato (alias foi pelo kuantokusta que fui la parar).
petcity: 39 euros saco de 12kg
tienda: 47 euros
zoofast: 45 euros
mas secalhar nuns sitios outras marcas pode não compensar a petcity.. mas purina, sem duvida compensa.
Tens de me explicar como raio estás a comparar, visto que a zoofast nem vende essa versão da ProPlan "large athletic puppy" em sacos de grande quantidade, apenas de 3kg. Nas outras versões "puppy" fica mais barato na zoofast.
A petcity não é mais barata em nada pelo que estou a ver.
A petcity não é mais barata em nada pelo que estou a ver.
-
- Membro
Desde que a ZooFast tenha os preços, a Tienda iguala os mesmos.
Mesmo que não tenham o artigo no momento.
A PetCity é mais barata nos antiparasitários.
Que são por sua vez muito escassos na ZooFast.
Cumps, Lesly
Mesmo que não tenham o artigo no momento.
A PetCity é mais barata nos antiparasitários.
Que são por sua vez muito escassos na ZooFast.
Cumps, Lesly
-
- Membro
Sim, mas são meia dúzia de casos. Incluindo a ração em uso por mim de momento, Eukanuba.picolata Escreveu:Pois iguala, mas é necessário que as especificações sejam exactamente iguais! O que acontece, na maior parte dos casos, é que a zoofast tem sacos com um peso que a tiendaanimal não tem, logo não igualam o preço.
E não é o caso da ProPlan.
Cumps, Lesly
não sei como é na zoofast, mas na zooplus podemos usar o zooplus.es que é mais barato e fazem entregas igualmente em portugal (portes gratis). Na zoofast.es nao sei se fazem entregas em pt, mas é bem mais barato (menos iva).
Os portes são 2.5€ e barato comprei 30kg de ração por 60€ da pra 3 mesesruivt Escreveu:não sei como é na zoofast, mas na zooplus podemos usar o zooplus.es que é mais barato e fazem entregas igualmente em portugal (portes gratis). Na zoofast.es nao sei se fazem entregas em pt, mas é bem mais barato (menos iva).

Orijen puppy large breed na zoofast subiu imenso, antes rondava os 4,25€/kg agora na zoofast esta a, imagine-se, a 5,56€/kg !!! Que preço ridiculo...
A sorte e que a Orijen puppy large breed, adult e senior e praticamente tudo a mesma coisa e so muda o nome (aka marketing). A Orijen senior na zoofast esta a 4,27€/kg.
Alguem sabe op que se passou para existir um aumento tao gigante na Orijen puppy large breed?
A sorte e que a Orijen puppy large breed, adult e senior e praticamente tudo a mesma coisa e so muda o nome (aka marketing). A Orijen senior na zoofast esta a 4,27€/kg.
Alguem sabe op que se passou para existir um aumento tao gigante na Orijen puppy large breed?
Também não entendo!Na zooshop também está a esse preço?Noimal Escreveu:Orijen puppy large breed na zoofast subiu imenso, antes rondava os 4,25€/kg agora na zoofast esta a, imagine-se, a 5,56€/kg !!! Que preço ridiculo...
Na zooshop esta a 5,14€/kg, muito longe dos 4,25€/kg que se conseguia na zoofast. Pelo que pesquisei o mais barato e na tiendanimal a 4,80€/kgGOOLDINGG Escreveu:Também não entendo!Na zooshop também está a esse preço?Noimal Escreveu:Orijen puppy large breed na zoofast subiu imenso, antes rondava os 4,25€/kg agora na zoofast esta a, imagine-se, a 5,56€/kg !!! Que preço ridiculo...
eu faço as minhas compras no site a (miscotas)
e mais barato que a tienanimal e alguns sites
2 a 3 dias de entrega
e eles estao sempre a mandar vales de desconto para o mail
no momento que querem fazer a encomenda vao ao vosso mail e é so ver se tem o vale desconto na data de validade no dia que efectuarem a encomenda
se tiverem , encomendam e metem o codico e dá logo para ver o motante do desconto
se nao tiver denhum vale de desconto
e so esperar mais um dia ou dois que aparece
eles quaze sempre mandam vales de desconto
há e mais uma coisa de vez em quando mandam ofertas junto com a encomenda
e tambem tem o sistema de pontos
cada encomenda que fazem ganham pontos
desses pontos podem descontar o preço
tem tambem HAPPY HOUR descontos de 5 por cento durante 24 horas ou mais
para mim e o melhor site
desde preços
serviços
bem para mim tudo excelente
e mais barato que a tienanimal e alguns sites
2 a 3 dias de entrega
e eles estao sempre a mandar vales de desconto para o mail
no momento que querem fazer a encomenda vao ao vosso mail e é so ver se tem o vale desconto na data de validade no dia que efectuarem a encomenda
se tiverem , encomendam e metem o codico e dá logo para ver o motante do desconto
se nao tiver denhum vale de desconto
e so esperar mais um dia ou dois que aparece
eles quaze sempre mandam vales de desconto
há e mais uma coisa de vez em quando mandam ofertas junto com a encomenda
e tambem tem o sistema de pontos
cada encomenda que fazem ganham pontos
desses pontos podem descontar o preço
tem tambem HAPPY HOUR descontos de 5 por cento durante 24 horas ou mais
para mim e o melhor site
desde preços
serviços
bem para mim tudo excelente
Bom dia,
Realmente, devo ser o único cliente da Zoofast sem qualquer tipo de reclamação a fazer até agora. Ainda hoje recebi mais uma encomenda e tudo impecável, no entanto, esta foi a encomenda mais demorada(7 dias úteis).
Também foi a primeira vez que pedi embalagem reforçada, veio numa caixa de cartão, curiosamente não paguei mais por isso.
Como referi num post anterior, pago sempre através do Paypal.
Volto a questionar, será que a modalidade de pagamento poderá influenciar?
Cumprimentos!
Realmente, devo ser o único cliente da Zoofast sem qualquer tipo de reclamação a fazer até agora. Ainda hoje recebi mais uma encomenda e tudo impecável, no entanto, esta foi a encomenda mais demorada(7 dias úteis).
Também foi a primeira vez que pedi embalagem reforçada, veio numa caixa de cartão, curiosamente não paguei mais por isso.
Como referi num post anterior, pago sempre através do Paypal.
Volto a questionar, será que a modalidade de pagamento poderá influenciar?
Cumprimentos!