SOU LOUCA !!!!GATOS GATOS !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 13, 2004 11:02 pm

ola
por acaso já tenho e são seis.......se quiser empresto-lhe um qual quer.....é que eu estou a tentar ser civilizada...mas pelos vistos o sr. quer brincar........

quer que discrimine as raças, ou vou arder na fogueira por ter mais de raça que rafeiros.........
eu a pensar que o da era uma raça. afinal, o casa anaval tem um monte de rafeiros :lol: :lol: aprende-se mesmo na arca. até se fica a saber que brincar e ser civilizado são incompatíveis :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jan 13, 2004 11:03 pm

fafareis Escreveu: ola
por acaso já tenho e são seis.......se quiser empresto-lhe um qual quer.....é que eu estou a tentar ser civilizada...mas pelos vistos o sr. quer brincar........

quer que discrimine as raças, ou vou arder na fogueira por ter mais de raça que rafeiros.........
menina farfareis, o que foi colocado em causa foi quem queria a preço da chuva ou dado um cão de raça.

Se você costuma andar pela rua e fóruns a pedinchar cães e gatos de raça grátis porque não tem meios para comprar então sinta-se atingida.

Se não é esse o caso não tem que se sentir.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça jan 13, 2004 11:14 pm

é pá desculpem lá!! juro esta agora não percebi!!!! a sério....tá visto que sou mesmo limitada...expliquem please!!!!

quem é que pedincha o que??? xiça que voçes são danados...não consigo acompanhar...e ó rapariga anja não sei o que.....quem é que disse (é pá a si nem vale a pena responder...) que brincar era incompativel com civilizado??? voce até me baralha os neuróneos!!! irra...deve ser psicossomatico...isto entre mim e si....só pode......

e sr. casadeanaval...já agora menina porque??? se calhar tenho idade para ser sua mae...já pensou nisso....por acaso os seus filhos já andam na faculdade..(qualquer dia sou avó...que bom... já viu netinhos irritantes como a avó) olhe os meus já...há muito..estão quase a sair.....

tudo de bom para voces!!!
anjaazul
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:18 pm

voce até me baralha os neuróneos!!! irra...deve ser psicossomatico...isto entre mim e si....só pode......
psico... quê? ai os meus neurónios :oops: foi-se agora o último. desde que os meus filhos acabaram a unibersidade, fiquei axim. anormale :lol:

olha, bó-bó.. pó-pó :?: :?: bai-te deitat, xim? che não, amanhã, não bais tratar dos bobis e dos tarecos :cry: :cry:
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

terça jan 13, 2004 11:21 pm

Deus nos livre ;)
Última edição por Aleacim em terça jan 13, 2004 11:23 pm, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:23 pm

Se os seus filhos estiverem em veterinária diga-lhes para ter cuidado com os erros de ortografia :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:26 pm

Se os seus filhos estiverem em veterinária diga-lhes para ter cuidado com os erros de ortografia
e avise-me para eu passar bem longe da porta.
fafareis
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:29 pm

enfim vão lá para a camita..durmam bem e sejam felizes amanhã é outro dia!!!!

enfim....nem sei que vos diga nem que vos conte...pronto ganharam...querm a bicicleta com pedais ou sem pedais???

fiquem bem
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

terça jan 13, 2004 11:34 pm

tb há sem selim e com selim (desculpem a barbaridade mas não resisti)
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:35 pm

fafareis Escreveu:

enfim....nem sei que vos diga nem que vos conte...pronto ganharam...querm a bicicleta com pedais ou sem pedais???

Eu só queria que não tivesse tido este curtocircuito que só ficou mal.

Quanto a Bicicletas, faça como a Madre superiora, dê-nos as com pedais e abotoe-se com a sem selim :D
fafareis
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 12:00 am

ola ola

já viu que para haver curto-circuito precisamos de.......acho que voce é inteligente o suficiente para lá chegar

porte-se bem sr. casadeanaval.....

já agora em termos de bicicletas estou muito bem haviada..por sinal se precisar ainda me sobram algumas...das sem selim.....
melzinha
Membro

quarta jan 14, 2004 12:03 am

o mé manel vai pro estrangeiro, será q me dispensava uma daquelas sem selim por uns 6 mesitos????????
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 14, 2004 12:25 am

Huffffffaaaaaaaaaaa , já consegui ler tudinho... :p .
Ainda bem que a Lua está a mudar... irrrrrrrrrrrra !!!!! :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
melzinha
Membro

quarta jan 14, 2004 12:37 am

[quote=leonildecarvalho]
Huffffffaaaaaaaaaaa , já consegui ler tudinho... :p .

Leo
[/quote]

Pois é, pois é, a comadre lua faz destas coisas ;) ;) ;) ;) ( obrigada pela recordação, só agora reparei em q fase é q ela está )
melzinha
Membro

quarta jan 14, 2004 12:38 am

leonildecarvalho Escreveu: Huffffffaaaaaaaaaaa , já consegui ler tudinho... :p .

Leo
Pois é, pois é, a comadre lua faz destas coisas ;) ;) ;) ;) ( obrigada pela recordação, só agora reparei em q fase é q ela está )
Responder

Voltar para “Gatos”