Se esta definição estiver correcta, então 'orgulhosamente' me assumo com fazendo parte dos "que mais ajudam".Os que mais ajudam:
São os que não abandonam os animais;
Os que não os adoptam sem terem condições ou disponibilidade;
Os que se responsabilizam pelos animais que têm, alimentando-os, vacinando-os, passeando-os e acarinhando-os
Bem...todos já devem ter percebido há muito tempo qual é a minha posição face a este assunto. Não estou com falsas palavras e digo francamente que cada vez menos me disponho a participar em certas actividades. Neste momento, o meu apoio resume-se a uma participação na elaboração e manutenção de um site de uma associação, mas estou desejoso de 'passar esta bola'. Quero definitivamente afastar-me de tudo o que diga respeito a este tipo de coisas.
Acho muito bem que, quem quer ajudar, o faça com toda a vontade. De preferência de uma forma organizada e racional. Eu assumo...não tenho vocação.
Fico-me pelos meus cães, dos quais muito gosto e estimo. Só desejo que toda gente, se tal como eu não sentirem o "apelo", pelo menos tratem bem os vossos próprios animais.
Cumprimentos
Paulo C.