"Reanimação de cachorros"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça mar 16, 2004 11:07 pm

daktari Escreveu: .... Podem continuar a mandar a baixo o que escrevi! A armadilha acabou de se abater nos que aqui vão deixando escrito os seus descontentamentos sendo que alguns vão tirando as mascaras,.... São tão santinhos meu deus, que não se importam de criar os animais só pelo prazer e depois oferecem-nos! Perdão, acho que não é necessário ler-se nas entre linhas de alguns foristas ...

safa, uma estopada do piorio,

mas o senhor alegre-se q aqui a plateia é maior.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça mar 16, 2004 11:13 pm

[quote=SeaLords]
Obrigado por ter passado aqui pelo Fórum. O riso é um bom desentupidor das vias aéreas superiores (e inferiores, pois então). Bem haja, pois.

Ele há com cada um :roll:
[/quote]

Resposta:
.....O riso é um bom desentupidor das vias aéreas superiores (e inferiores, pois então)...
Principalmente quando se lida com palhaços do seu calibre!

:oops: :idea: :?: :!: :evil: :cry:
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

terça mar 16, 2004 11:41 pm

Boa noite a todos,
Confesso que depois de ter lido os vossos comentários, concordei com algumas coisas escritas e outras nem tanto mas, não me parece que valha a pena partir para este tipo de "diálogos". Cada um tem a sua opinião e ao que me parece é livre de a partilhar neste forum quer eu concorde ou não com ele.
Posso ou não tirar algumas mais valias de tudo o que se vai dizendo mas parece-me sensato não dar inicio a "discussões".
Beijos
Nokas
P.S. Mais uma vez enganei-me e em vez de "responder" fiz "nova mensagem"
Cool_Dave
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 16, 2004 11:51 pm

Amigos, isto já passou completamente das marcas...

Neste momento já estão a utilizar o forum para questões pessoais... e a utilizar uma linguagem a cair para o ordinário.

Sr. daktari, se com o tal artigo queria mostrar o que é um verdadeiro criador de cães... com esta ultima mensagem estragou tudo (isto para quem concorde com o artigo). Pois, e não esquecendo que este forum é frequentado provavelmente por mais crianças que adultos, o que elas até este momento aprenderam é que para ser um bom criador tem de se ter muito trabalho, amar muito os cães, exterminar os que estão a mais, e passar-nos da cabeça, chegando mesmo ao insulto, numa situação que não nos é favoravel!
Não creio que o descontrolo faça parte das tais tão apregoadas virtudes de um bom criador!

Está no seu inteiro direito de divulgar as suas opiniões aqui, como é obvio (com alguma moderação... porque realmente essa de começar o artigo a dizer que é preciso muito trabalho e tempo dispendido, e depois dizer que se devem eliminar os animais que estão a mais porque a mãe não da conta do recado é um pouco contraditório... não é de facto um bom exemplo para todas as crianças e jovens que acompanham o forum!), e está no inteiro direito de defender a sua posição... agora quando quiser partir para esses insultos, faça-o por PM ou por email directo... não aqui!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 17, 2004 12:19 am

Desculpe lá Vitor Oliveira,

Mas só por curiosidade, qual o seu "curriculo" neste nosso mundo cinofilo ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
daktari
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 1:56 am

[quote=CindelP]
Desculpe lá Vitor Oliveira,

[/quote]

Reposta :
Quando me disser qual é o seu, talvez então eu responda a sua pergunta! 8)
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 17, 2004 2:13 am

Eu cá nao tenho curriculo nenhum, aliás, nem percebo muito de canitos. Apenas gosto de os observar e ao mesmo tempo, aprender algo mais

Só lhe perguntei como tem vindo a "publicar-se" neste forum como um criador com metodos algo diferentes do vulgar (não vou abordar aqui, se concordo ou não).

De tal, e perante esta sua visão da canicultura, fiquei curiosa sobre o seu curriculo, nomeadamente, quantos cães criados por si são campeoes de Portugal, ou pelo menos, quais as classificaçaos nas monograficas (cá ou lá fora) e nomeadamente, a nivel de provas de caracter.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 17, 2004 9:22 am

Eu aguardo ansiosamente as respostas às questões da CindelP.
Ao contrário do autor do tópico, não gosto de falar do que não conheço...mais concretamente acusar pessoas e falar dos seus metodos de criação ou dos seus conhecimentos sem saber de QUEM estou a falar!!
Neste forum, existem muitas crianças, mas pela amostragem de pessoas que conheço, parece-me que dele participam maior número de adultos. Estas pessoas pertencem às mais variadas àreas e têm profissões diversas. Vejam lá, que algumas pessoas aqui presentes até têm formação académica a nível de saúde animal!! Por isso, é natural que achem 'curioso' quando algumas pessoa vêm para aqui debitar informação sem se saber muito bem do que estão a falar (transmitindo mesmo conhecimentos ERRADOS e alguns até perigosos).

Bem....fico à espera, tal como a Cindelp, de saber qual o "curriculum" do autor do tópico. Esclareço já que, da minha parte, não percebo nada de cães.
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta mar 17, 2004 9:55 am

daktari Escreveu: É certo que muitos vem aqui defenderem-se, dizendo que oferecem os animais por eles criados e de fraca qualidade! Está-se mesmo a ver que é mesmo assim! São tão santinhos meu deus, que não se importam de criar os animais só pelo prazer e depois oferecem-nos! Perdão, acho que não é necessário ler-se nas entre linhas de alguns foristas para se perceber que os mesmos oferecem cães a quem tiver na disposição de lhes oferecer algum dinheiro, por isso a dita venda não deve ser entendida como tal, mas sim como uma permuta. Vão lá tentar enganar outro, e deixem-se de balelas para se armarem em bonzinhos!
Uma vez que fui eu que fiz esta afirmação, penso que seja você quem for, não me conhece, não faz ideia das minhas práticas, pelo que não tem o direito de dizer este tipo de coisas. A isto chama-se calúnia, e é uma coisa muito feia. Penso que, se tem o mínimo de educação, devia apresentar desculpas por uma afirmação que quero crer, ter sido irreflectida.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mar 17, 2004 10:15 am

CindelP Escreveu: Desculpe lá Vitor Oliveira,

Isso não vale, agora está a estragar a conversa... ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mar 17, 2004 10:48 am

daktari Escreveu: Resposta
.....O riso é um bom desentupidor das vias aéreas superiores (e inferiores, pois então)...
Principalmente quando se lida com palhaços do seu calibre!
Aqui, aínda ninguém lhe chamou nomes (apesar de vontade não ter faltado).

Já agora também faz parte da frieza do "seu" tipo de criador, a coragem para chamar nomes a uma Mulher ?

As coisas que o "Mein Kampf" ensina, são impressionantes ... :o
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
SeaLords
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 11:03 am

Alguém tem a colecção completa da "Os Nossos Cães"? É que logo no número 2 ou 3 aparece um seu comentário a uma notícia enviada por outro criador, para a rubrica "Êxitos portugueses no estrangeiro", com o seu estilo inconfundível. Infelizmente, não guardei essa(s) revista(s). Bom, isto para dizer que ao que parece já é criador há uns 20 anos ou mais, embora as cadelas que tem agora sejam apenas de 1ª ou 2ª geração (com o seu afixo) - estranho, um criador tão bom, ao fim de 20 anos e ainda não tem uma linha sua.

E o que acham de um cão nascer a 11 de Novembro de 1999 de uma cadela nascida a 2 de Fevereiro de 1998 ? Lá se vai a teoria dos 24 meses ... É caso para dizer "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"? Ou "Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo"?

P.S. Façam pesquisa por "Domaine des Sorbiers" , que é o afixo para estrangeiro ver.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
SeaLords
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 11:06 am

Bolas, era para ter saído no tópico dos criadores. "Prontos", também não é grave.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta mar 17, 2004 11:19 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;

Ninguém pode dizer que este forum não é animado!!!!!
daktari
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 8:02 pm

Resposta para [quote=CindelP] e PauloC
Podem sempre visitar o forum do PA e ler algumas das minhas intervenções no mesmo assim irão encontrar parte do que lhe interessa saber a cerca do meu curriculo!
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Cães”