Bom, antes demais fui ao topico dos Bons dias desejar a todos isso mesmo, agora, com mais calma, vou passar a explicar o sucedido...
Acordei eram 7 da manhã, levantei-me, fui tomar um banhito e depois pequeno almoço.
Antes de o fazer, limpei os cócós e xixis da noite do Simão, lavei o chão da cozinha, passei a pano e pronto (para os mais "machões", sou homem mas aqui em casa os 2 ajudam-se mutuamente, logo, enquanto a minha mulher dorme eu vou adiantando as coisas...). De seguida, umas festas e depois o pequeno almoço para o Simão.
Até aqui um dia igual aos outros...
Vim ler os jornais e, de repente (já as 8.30) achei q o Simão estava muito calado, fui ver e....
Então é assim:
Afastou uma cadeira da cozinha, subiu para cima dela, trepou para cima da mesa da cozinha, deitou ao chão a cesta dos guardanapos e da fruta, comeu uma banana e consequente casca, 2 maças e consequente casca, 1 laranja e consequente casaca, roeu ainda mais 2 maças (n deviam estar tão boas senão tambem tinham "marçado") e, com toque de requinte, levou 3 ou 4 guardanpos de papel para dentro da taça da água e, depois de os molhar bem, comeu-os! Não contente, com toda a porcaria que fez no chão, terminou com, agora, requintes de malvades! resolveu fazer cócó e xixi por cima das coisas q tinha atirado para o chão e levou os brinquedos e as mantas da cama dele para cima de tudo aquilo!!!
Estou tão
Ele sabe que fez mal pois assim que eu entrei na cozinha ele desatou a correr para baixo da mesa e conforme me fui aproximando ele resolveu correr de debaixo da mesa para a cama dele e aninhou-se! Levou 3 ou 4 surras que ainda lhe deve estar a doer... Vim embora para não perder a cabeça, pois ele é bébé (3 meses dentro de 5 dias) e eu sei q ainda me vai fazer mtas asneiras pela vida fora...
Agora que vos contei, vou acordar a minha mulher para lhe contar e mostrar as asneiras q ele fez...
Escusado será dizer q neste momento está de castigo por parte do dia...
Bom fim de semana a todos!