DESESPERANTE!Para quem quer fazer bem, é nestas alturas que é preciso!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 08, 2004 10:20 pm

Obrigado, Loba, códigos não é o meu forte.

Dúvidas, tome Pursenide que isso melhora :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

segunda mai 10, 2004 10:44 am

Antes de mais vou tentar manter a calma e responder educadamente a todos.....

Beta eu sei que te ofereceste e que de muito bom grado aceitaria.....mas contudo como eras de Almada e eu do Porto e como era TOTALMENTE impossivel ir leva la....continuei na minha busca a um mais perto.....

Foi so isso que se passou...sim eu soube que a picola foi almoçar ctg no sabado......mas como na quinta ou sexta ja nao me lembro bem...a DIPHY me contactou a dizer que n se importava de ficar com ela temporariamente e como era de BRAGA...pela logica e como era mais perto a diphy era uma melhor opção....

ainda por cima anda de doidos isto pk nao tenho tempo nem pa respirar....e ando sem net e entao é mt mais dificil pôr as pessoas a par de tudo....

picola como sabes estava sem saldo...tinha te mandado um pm...... e anda mesmo mt complicado por aqui...na quarta recebemos 3 caes do canil e so no sabado foram para os novos donos.....

a Rosinha ainda la esta....e beta AGRADEÇO mesmo a tua disponibilidade para a receberes mas era me de todo impossivel leva la...e como na quinta a siphy ja me tinha dito ke ficava c ela e era de braga......nao era necessario a picola entregar !

A Diphy ainda nao me respondeu, mas estou certa que o fará brevemente......ate la DIREITOS DOS ANIMAIS achas que podias ficar com ela!?!? diz me alguma coisa....

e aos restantes, é muito facil falar....mas ponham se na situaçao....a Rosa nao é a unica que la temos a necessitar de ajuda.....temos sempre montes de coisas para tratar e resolver.....nao é uma questao de organização....é uma questao de aparecer alguem perto e interessado!

Seja como for, obrigada pela ajuda beta!

A Tishita ja tirou fotografias e ja lhe pedi para as pôr aqui...!

beijinhus
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

segunda mai 10, 2004 11:11 am

Bem, só queria dizer que ainda estou disponível para acolher a rosa.
Porém , para já é só temporariamente, mas pode ser que já não a consigamos devolver ;)

Quanto a ir aí busca-la é mais complicado... é que numa mensagem a scar_raf tinha dito que a podia entregar... é que eu não tenho carro, só se fosse de comboio... bom, digam alguma coisa.

Abraços
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta mai 14, 2004 8:42 am

ola

peço desculpa mas continuo sem net em casa o ke ttorna mais complicado vir aqui...

a scar raf ja falou cmg e ja sei ke tem disponibilidade para te ir levar a rosinha....ela anda demais...agora decide ir a correr atras de todos os carros ke vao á quinta....mas corre desalmada como kem diz "nao me deixem aqui".---e se lhe abrem a porta acabou salta para o carro e é um dia de juizo tira la....tadita!
vou ver se combino com a Scar Raf...ate para ela ir á quinta ver como param as modas!

EM breve dizemos te alguma coisa ta bem diphy?!!? ainda hoje se possivel dizemos!
beijinhu e OBRIGADO mesmo:)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sábado mai 15, 2004 5:39 am

UPA
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
sandokinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm

segunda mai 17, 2004 9:07 pm

o meu marido vai-m matar mas tera de ser nao aguentei ver isto.eu n posso ter mais caes mas posso acolher a rosinha na minha casa e tentar arranjar dono aki em bercelos mas nao tenho como ir ai se puderes tras ca a lindona e eu dou-lhe o paraiso que e o que todos os animais nerecem.que sejam castigados os que nao os estimam.mts beijinhos
o meu numero e:969370369
sandokinha
Membro Júnior

segunda mai 17, 2004 9:07 pm

o meu marido vai-m matar mas tera de ser nao aguentei ver isto.eu n posso ter mais caes mas posso acolher a rosinha na minha casa e tentar arranjar dono aki em bercelos mas nao tenho como ir ai se puderes tras ca a lindona e eu dou-lhe o paraiso que e o que todos os animais nerecem.que sejam castigados os que nao os estimam.mts beijinhos
o meu numero e:969370369
sandokinha
Membro Júnior

segunda mai 17, 2004 9:28 pm

--------------------------------------------------------------------------------

ola binada olha o meu marido vai-m matar mas tem de ser nao aguentei o k li eu fico com ela e tentarei arranjar dono para ela aki em barcelos mas nao posso ir ao porto busca-la teras de ca vir traze-la.isto se puderes se kiseres liga-me tlm:969370369 mts beijinhos.e rezem para o meu marido nao me trocar por outra lol.
sandokinha
Membro Júnior

segunda mai 17, 2004 9:30 pm

--------------------------------------------------------------------------------

ola binada olha o meu marido vai-m matar mas tem de ser nao aguentei o k li eu fico com ela e tentarei arranjar dono para ela aki em barcelos mas nao posso ir ao porto busca-la teras de ca vir traze-la.isto se puderes se kiseres liga-me tlm:969370369 mts beijinhos.e rezem para o meu marido nao me trocar por outra lol.
sandokinha
Membro Júnior

segunda mai 17, 2004 9:30 pm

lip_da_bass
Membro Júnior
Registado: segunda mai 17, 2004 9:30 pm

segunda mai 17, 2004 9:38 pm

Olá. Gostaria que me enviasse uma foto da cadelinha por pm. Estou interesasdo em dar um lar à pequenina. Obrigado.
sandokinha
Membro Júnior

quarta mai 19, 2004 9:51 pm

eu posso ficar com ela ja deixei varias msgns mas nao obtive resposta, o meu numero e 969370369 qualquer coisa e so dizer.
mts beijinhos a todos ;)
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 20, 2004 7:46 am

Bom dia

Pelo que li em outro tópico no fórum "Direitos dos Animais" essa cadelinha já está numa casa só não percebi se foi adoptada ou só está lá até ter um dono definitivo.
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

domingo mai 23, 2004 7:51 pm

Amigos,

Peço desculpa, parece-me que isto está uma verdadeira confusao... e é que tem que se compreender... entre o trabalho da quinta, a vida própria e o facto de andarmos a passear caes de carro :| ... não dá muito tempo para me manter actualizada de todos os tópicos!!!

ACTUALIZAÇAO DA SITUAÇAO

A rosinha lá foi para braga, para casa da diphy, que, com muita pena de todos, nao pode ficar com ela. motivo: apesar de ser um cao de apartamento, a rosa ainda não está acostumada a ficar sozinha, e quando fica, ladra muito. a vizinhança da diphy nao gostou, pelo que ela teve que se render, e devolve-la à quinta... foi triste para todos, e penso que quem sofreu mais foi a pobre cadelinha... nesse dia nao me deixava vir embora da quinta... veio a correr atrás demim, e ... foi horrível.

Agradeço as pessoas que se ofereceram para ficar com ela, mas para evitar mais degostos já ficam avisados: a rosa ladra quando fica sozinha... deve ser uma questão de habituaçao, quando começar a ver que vem sempre alguem de volta... é preciso lembrar que antes de vir para lá, a dona dela morreu e deixaram a bicha em casa sozinha dias a fio!!!

Vamos lá, pessoal!! quem é que nao tem vizinhos, ou nao se incomoda de receber queixas durante 15 dias até que isto lhe passe???, e que queira ficar com ela...
PROMETO responder a todos :oops:

obrigada.
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta mai 27, 2004 2:25 pm

:| :cry: :cry:
a rosa não é vista há quase uma semana
:cry:
Responder

Voltar para “Cães”