Amigos,
Peço desculpa, parece-me que isto está uma verdadeira confusao... e é que tem que se compreender... entre o trabalho da quinta, a vida própria e o facto de andarmos a passear caes de carro

... não dá muito tempo para me manter actualizada de todos os tópicos!!!
ACTUALIZAÇAO DA SITUAÇAO
A rosinha lá foi para braga, para casa da diphy, que, com muita pena de todos, nao pode ficar com ela. motivo: apesar de ser um cao de apartamento, a rosa ainda não está acostumada a ficar sozinha, e quando fica, ladra muito. a vizinhança da diphy nao gostou, pelo que ela teve que se render, e devolve-la à quinta... foi triste para todos, e penso que quem sofreu mais foi a pobre cadelinha... nesse dia nao me deixava vir embora da quinta... veio a correr atrás demim, e ... foi horrível.
Agradeço as pessoas que se ofereceram para ficar com ela, mas para evitar mais degostos já ficam avisados: a rosa ladra quando fica sozinha... deve ser uma questão de habituaçao, quando começar a ver que vem sempre alguem de volta... é preciso lembrar que antes de vir para lá, a dona dela morreu e deixaram a bicha em casa sozinha dias a fio!!!
Vamos lá, pessoal!! quem é que nao tem vizinhos, ou nao se incomoda de receber queixas durante 15 dias até que isto lhe passe???, e que queira ficar com ela...
PROMETO responder a todos
obrigada.