criadores alemães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Antes esterilizar do que ter ninhadas indesejáveis, não é?
Eu também não gosto, mas é mais seguro. E se sabemos que não vamos querer criar com determinada cadela, é sempre uma opção que evita acidentes e evita ter que fechar a cadela e a confusão que gera sempre quando há machos perto. Eu tenho uma esterilizada, mas é um problema para não ficar completamente obesa, mesmo com ração light. Por isso queria evitar.
Eu também não gosto, mas é mais seguro. E se sabemos que não vamos querer criar com determinada cadela, é sempre uma opção que evita acidentes e evita ter que fechar a cadela e a confusão que gera sempre quando há machos perto. Eu tenho uma esterilizada, mas é um problema para não ficar completamente obesa, mesmo com ração light. Por isso queria evitar.
E um pinscher não?
Dá logo o alarme. Normalmente quandra ladra um ladram os outros.
Não há problema de ser agressivo pois também não causa grandes danos.
Convém ser macho. Se for macho,ele não chega lá... mas se for femea os outros ainda a partem toda
Dá logo o alarme. Normalmente quandra ladra um ladram os outros.
Não há problema de ser agressivo pois também não causa grandes danos.
Convém ser macho. Se for macho,ele não chega lá... mas se for femea os outros ainda a partem toda

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
de facto não é fácil.....
Em termos de raça, não sei... há imensas variedades, mas o problema´são os seus actuais cães.
Depois, um aparte....
Eu tb não concordo muito com a esterilização de cadelas.... mas se é para ser de guarda, na altura em que está com o cio tem de ser fechada, lá se foi a guarda....
Se se tiver duas? Sempre pode rezar para que elas não tenham o cio na mesma altura.....
Em termos de raça, não sei... há imensas variedades, mas o problema´são os seus actuais cães.
Depois, um aparte....
Eu tb não concordo muito com a esterilização de cadelas.... mas se é para ser de guarda, na altura em que está com o cio tem de ser fechada, lá se foi a guarda....
Se se tiver duas? Sempre pode rezar para que elas não tenham o cio na mesma altura.....
-
- Membro Veterano
Linda, está pior que o meu marido, que começou logo a dizer que era melhor arranjar um casal por causa da solidão
Quanto aos cios, normalmente as cadelas acertam os cios, é tudo de uma vez. Quando uma começa, já sei que vai seguidinho

Quanto aos cios, normalmente as cadelas acertam os cios, é tudo de uma vez. Quando uma começa, já sei que vai seguidinho

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Tenho um colega de trabalho (português) que veio da Alemanha e trouxe uma cadela dobermann, que está registada no clube alemão, etc...
Vou falar com ele para ver se me indica alguém.
Depois dou notícias ok ?
Xau
Ana
Vou falar com ele para ver se me indica alguém.
Depois dou notícias ok ?
Xau
Ana
Não ... uma coisa é prevenir outra coisa é retirar um orgão a um cão só e apenas por precaução.Antes esterilizar do que ter ninhadas indesejáveis, não é?
Tem machos em casa, simples, na altura do cio deixe-a solta e prenda os machos. Ou entao é como dizem, quem não tem condiçoes simplesmente nao tem!
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
[quote=xabita]
Com tantas raças de cães foi logo escolher uma difícil de encontrar
[/quote]
oi o meu cao ultimamente tem arrastado o rabo sobre o chao, como se tivesse a coçar, ele tem cerca de 1mes se tanto, so bebe leite. Poderá ele ja ter lumbringas?
Com tantas raças de cães foi logo escolher uma difícil de encontrar

[/quote]
oi o meu cao ultimamente tem arrastado o rabo sobre o chao, como se tivesse a coçar, ele tem cerca de 1mes se tanto, so bebe leite. Poderá ele ja ter lumbringas?
ui ui uirglx Escreveu:xabita Escreveu: Com tantas raças de cães foi logo escolher uma difícil de encontrar![]()

as tantas até debaixo da lingua

e so bebe leite... deve tar nutrido comó caraças

-
- Membro Veterano
Agradeço a quem está a tentar ajudar, nomeadamente à Bianca e à Mareana. Se conseguirem alguma coisa, mandem-me uma PM, por favor.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
[quote=casadofarol]
Agradeço a quem está a tentar ajudar, nomeadamente à Bianca e à Mareana. Se conseguirem alguma coisa, mandem-me uma PM, por favor.
[/quote]
Olá casadofarol,
Já tenho qualquer coisa para si.
Logo à noite envio-lhe por pm, como combinado.
Até + logo,
Ana
[/quote]
Olá casadofarol,
Já tenho qualquer coisa para si.
Logo à noite envio-lhe por pm, como combinado.
Até + logo,
Ana
-
- Membro
- Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

Eu ainda não tenho nada em concreto. Já falei com o senhor, amanhã volto a relembrá-lo, e só no sábado é que poderei saber algo. (vai haver 1 encontro de PA, poderá sair algo de positivo).
Célia
-
- Membro Veterano
Já está resolvido
A ração com que eu trabalho já me pôs em contacto com um criador alemão que também trabalha com eles. Ainda não decidi, mas pelo menos já posso tirar as dúvidas todas.
Muito obrigada, mais uma vez, a quem tentou ajudar.

A ração com que eu trabalho já me pôs em contacto com um criador alemão que também trabalha com eles. Ainda não decidi, mas pelo menos já posso tirar as dúvidas todas.
Muito obrigada, mais uma vez, a quem tentou ajudar.
-
- Registado: sábado abr 10, 2004 1:03 am
Gosto deste Farol...
Parece-me iluminado
Parece-me iluminado