Se a minha filha fosse alérgica , iria arranjar uma solução, como restringir a ida delas para o quarto da minha filha, mas jamais as daria.
Espero que a gatinha encontre um bom lar
Susana
Moderador: mcerqueira
Olá fafareis.fafareis Escreveu: ola ola
pois acredito que sim Beta!!!!!!!!!!! e não me levem a mal!! por favor......mas olha lá tens quantos...............1??!! áh!! são 3!!!........acho que entendes...........o que eu digo e sei que é verdade, alias sei eu e todas nós!! as vezes não queremos admitir e estamos no nosso pleno direito de não querer mais!!! então vamos lá encher o peito e dizer que afinal não temos assim nem tanta pena nem tanta vontade de ajudar.....pois para ajudar temos que sempre que preterir em dretimendo de.....................acho que me fiz entender!!!!
e ninguem aqui se sinta com um dedo apontado!!! muito menos por mim!!! pis todos temos defeitos e virutdes, agora no meu caso era-me impossivel estar aqui a saber de tanto animal ara ajudar e ter casa, e espaço para um que fosse e vir aqui fazer de conta que tinha pena e nada fazer!!!! peço desculpa!!! para isso arrumava o meu teclado e ir dar uma volta!!! pois entre o nada que fazia e o nada que sabia......olhos que não vem coração que não sente!!!!!
agora saber e nada fazer............eu não dormia!!!
mas isso sou eu que tenho a plena consciencia que passar palavra para mim não chega!!!!
e por AMOR DE DEUS NÃO ME LEVEM A MAL!!!! só que estas situações de abandonarem assim os animais por mentiras tira-me do sério!!!!!
fiquem bem
Ah, o camões.anjaazul Escreveu: por mim, já tenho mais que a minha dose. é mais do que permite a força humana :p
A Catus só pode esterelizar gatos de rua através dos acordos que fizeram com algumas clínicas, a preços reduzidos. Mas pode esterilizar qualquer gato se pagar o preço de uma cirurgia normal, suponho...beta1969 Escreveu: ...e o mais complicado foi terem conseguido que ela a devolvesse, pois a Catus só pode esterilizar gatos de Rua, qdo perguntaram à Srª se tinha esterilizado a gata disse que não. Não tinha qq obrigação de a esterilizar, pois quando a deram não ía esterilizada (tinha 2 meses o o )