Obrigado a todos pelas V. palavras tão amáveis

Tenho a avisar que o JoseCruz é suspeito... Ele é o futuro dono de um dos meus "mais-que-tudo" e visita o futuro amigo sempre que tem um tempinho (eu moro a uns 100km da casa dele...)... Espero que não tenhas problemas em eu o dizer aqui no forúm...(keres mais fotos, keres ? já te telefono dentro de uns minutos

Bruno, essa é uma pergunta para um Vet responder, eu quando compro "mais um lá pa casa" tenho por norma levar todos (gata incluída) os actuais residentes ao Vet e "dar uma geral" neles todos. Tem atenção para nesses primeiros meses não deixares o adulto "sociabilizar" com outros cães/cadelas (principalmente os vadios que, infelizmente, não tem quem trate deles) nem o deixar ir para sítios "suspeitos" ou menos próprios (Elefante Branco, Restelo, Pq. eduardo VII ... esta é brincadeira, desculpa o mau jeito mas + de 5 min. sem brincar nem parece meu...)
lflavio Ningém percebe tudo de cães, por isso é que estamos todos aqui a aprender com as experiencias uns dos outros (e olha, o meu primeiro nome é Rui, não é Sr.

Ainda não sei muito bem quem é o(a) alfa(a) mas desconfio que é a minha mulher... é traçada !!!
Abrações a todos, vou trabalhar que o patrão não me paga para isto e como ele é muito inteligente (tb tem 1 Boxer) ainda aparece por aqui...