Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 02, 2004 3:02 pm

Brum Escreveu: Sim Amus , mais ao menos
Não sei se já disse, que mesmo que eu goste muito dele e que o vet mo dê, ele não virá hoje para casa, só na sexta feira, que é para eu poder estar com ele o dia todo e ver o que ele come ou não come, esta amiga minha disse-me que ele ainda é alimentado a seringa, e assim sendo vai ter que ficar lá mais uns dias, pois eu não tenho disponibilidade.
Ai quem me dera trabalhar por conta própria ou ser dondoca para poder ficar em casa o dia todo com os meus filhotes
Isso dé comer à seringa é que me faz espécie pq c um mês já devia comer sozinho nem k fosse papa... mas podem nao ter feito o desmame... é que se realmente for assim tão pequeno vai ser dificil acabar de criar se estiver tanto tempo longe de casa... c o meu Bazuca veio c 2 meses e mesmo assim foi dificil... tinha de trazer o carro dias para o trabalho para poupar 1 hora e estar mais tempo em casa :? mas compensou :p ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda ago 02, 2004 3:41 pm

Pois é mesmo muito complicado, mas hoje é que eu vou ver bem como é que ele é :lol: :lol:
Já aqui estou de máquina fotográfica em riste...lololololo
Ele eé da outra banda, não sei bem de onde.
Ando aqui a pensar em nomes
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda ago 02, 2004 3:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Brum Escreveu: Olá Leonilde
Obrigada pelo link, já os tinha visto, são uma doçura todos malhadinhos, são iguais ao meu Nico ( o bisonte de 13Kg)..ehehehheh
Ehehehehehhe...olha que estes, pelo menos dois deles, também vão dar uns bisontinhos muito jeitosos... ;) São enormes.

Leo

Leo
Sim mas ue não quero mais nenhuma lontra lá em casa, poque senão então é que não cabemos todos :p :p :p
Já me basta o troglodita do Tigrinho , que aquela besta se eu lhe estiver sempre a dar ele está sempre a abrir a goela. Aliás seu eu ficar com este mafarrico tenho outro problema que é separar a comida do bébé e desta bestinha
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 02, 2004 4:23 pm

Isso de separar a comida :roll: :roll: :roll: é que eles são muuuuuuuuuuuuito persistentes... :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 03, 2004 3:55 pm

Brum Escreveu: Já me basta o troglodita do Tigrinho , que aquela besta se eu lhe estiver sempre a dar ele está sempre a abrir a goela.
Bem... não me digas que chamas todos esses adjectivos ao Tigrinho :? É que esperto como ele é... ;) qualquer dia tens o pobrezinho traumatizado... ;) :lol: :D

É muito difícil separar rações ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”