PIPO - O novo membro da familia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

yellowcat
Membro Júnior
Registado: sexta abr 23, 2004 1:18 pm

terça ago 03, 2004 1:46 pm

O gatinho é realmente bonito. Fico muito feliz por saber que pelo menos mais um pequenote foi salvo. Este é realmente um amor, e o ar de maladro que ele tem! A expressão "olhos de leite" é conhecida e muito usada. Mas este azul parece-me um azul mais claro. Tem uns olhinhos lindos!
Boa sorte para os seus dois meninos!

PS: Essas luvas para escovar os pêlos estão junto das coisas dos gatinhos? Eu como sou distraída se calhar já vi mas não liguei.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça ago 03, 2004 1:53 pm

Mais uma vez obrigada a todas pelas vossas palavras e maifestações de carinho.
Eu acho que o Tigrinho em vez de se sentir responsável , dá-me ideia que vai ser o pandemonio lá em casa. Já repararam que o Pipo é minimo e já tem um olhar todo alucinado?? :p :p

Yellow cat, o que quis dizer na sua observaçõa dos olhos? Acha que ele vai ficar com os olhos azuis ou vai mudar?
yellowcat
Membro Júnior
Registado: sexta abr 23, 2004 1:18 pm

terça ago 03, 2004 3:06 pm

Acho que podem ficar azuis, porque os "olhos de leite"são um pouco mais escuros. (Pelo menos os que eu vi, eram !)
Muito boa sorte para o novo gatinho e para a nova família!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 03, 2004 3:34 pm

Olá Brum.

Bem..cheguei agora aqui e foi uma surpresa encantadora ver esse gatinho com um ar de reguila... ;) :lol: . Vai ser lindo, vai...ter o tigrinho a ensinar-lhe as diabruras... :lol: :lol: . Ele é muito fofinho e um sortudo pela dona que lhe arranjaram...:D

Sim, a cor dos olhos ainda não está definida... ainda tem cor de " olhos de leite ". Essa tonalidade de pelagem, geralmente dá olhos amarelos ou verdes amarelados, contudo nunca aposto que não venha a dar outra cor...?! ;) :D

Parabéns pela aquisição e felicidades,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 03, 2004 4:33 pm

ois ois ;)

bemmmmmmmmmm
como eu disse ontem PARABÉNS pelo novo filhote... era previsivel o que ía acontecer certo??? :lol: :lol: :lol:

concerteza que vai tudo correr pelo melhor ;) :)
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

terça ago 03, 2004 4:39 pm

Brum,

Muitos parabéns! É mesmo lindo o teu "filhote". Vai fazer uma bela dupla com o Tigrinho, que também é cá um "borracho"! :D
Brum
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 7:52 am

Leonilde, Amus e Cornelia
Obrigada pelas vossas palavras
Realmente assim que o vi apaixonei-me , tão lindinho, e vocês nem imaginam , é anão, quando o ponho na palma da mão sobra mão, é mesmo muito pequeno.
Acho é que ele tem um ar alucinado, vai ser bonito vai...lolololololo
Agora é só esperar por 6ª feira para o ter e ver a reacção do Tigrinho, vou passar o fim de semana a adorar os meninos.
amus
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 9:34 am

Brum Escreveu: Leonilde, Amus e Cornelia
Obrigada pelas vossas palavras
Realmente assim que o vi apaixonei-me , tão lindinho, e vocês nem imaginam , é anão, quando o ponho na palma da mão sobra mão, é mesmo muito pequeno.
Acho é que ele tem um ar alucinado, vai ser bonito vai...lolololololo
Agora é só esperar por 6ª feira para o ter e ver a reacção do Tigrinho, vou passar o fim de semana a adorar os meninos.
;)
ora aí está uma GRANDE forma de passar o fim de semana ....

mas ele ainda é tão pikinino ... não tem onde o deixar durante a semana qd está a trabalhar? tipo os "avós"?
Brum
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 10:46 am

Olá Amus
Não , naõ tenho mesmo onde o deixar, a minha irmã trabalha e os meus Pais estaõ fora.
Vou deixá-lo dentro da transportadora com a tupperware com areia, água e paparoca e uma manta, é assim que ele está no vet. a única sorte é que o meu marido durante o mês de Agosto vai à hora de almoço para casa e pode estar com ele e com o Tigrinho.
Aqui nesta foto não dá para vêr muito bem , mas ele é mesmo muito muito pequenino
Brum
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 10:46 am

Olá Amus
Não , naõ tenho mesmo onde o deixar, a minha irmã trabalha e os meus Pais estaõ fora.
Vou deixá-lo dentro da transportadora com a tupperware com areia, água e paparoca e uma manta, é assim que ele está no vet. a única sorte é que o meu marido durante o mês de Agosto vai à hora de almoço para casa e pode estar com ele e com o Tigrinho.
Aqui nesta foto não dá para vêr muito bem , mas ele é mesmo muito muito pequenino
Brum
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 10:48 am

Olá Amus
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta ago 04, 2004 11:05 am

Olá brum:)
PARABENS...bem me parecia que nao ia resistir em nao arranjar um mano po tigrinho....ai so eu e que sei a vontade que tenho e arranjar um para o chip...mas ta dificil por cá...em setembro outubro quem sabe ....com o inicio do meu trabalho ...gostava muito visto que o chip é um reguila tb e acho que precisa de uma companhia...vamos a ver...
bjocas e boa sorte...
amus
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 11:05 am

ois Brum ;)

dá pra ver dá... tainho do bichinho ainda tão pikinino e já anda em bolainas... mas ainda bem que eles vos encontrou :D

esse "arranjo" parece ser o melhor até ele ser um pedacito mais crescidito ;), embora fechado na transportadora todo o dia... coitadinho né? mas é pra bem dele...

depois queremos noticais DIÁRIAS... tá ;) ????
Brum
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 12:13 pm

Amus
Também me vai custar muito deixá-lo fechado, mas não vai ser o dia todo, vai ser até á hora de almoço só, depois o meu marido já vai apra casa e já fica com ele.
Mas se não for esta a hipotese não sei com hei-de fazer, ele é mesmo minorca, e tenho medo de o deixar á solta com o treslocado do tigrinho.
Vou ver como é que eles reajem no fim de semana
Brum
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 12:13 pm

Amus
Também me vai custar muito deixá-lo fechado, mas não vai ser o dia todo, vai ser até á hora de almoço só, depois o meu marido já vai apra casa e já fica com ele.
Mas se não for esta a hipotese não sei com hei-de fazer, ele é mesmo minorca, e tenho medo de o deixar á solta com o treslocado do tigrinho.
Vou ver como é que eles reajem no fim de semana
Responder

Voltar para “Gatos”