PIPO - O novo membro da familia
Moderador: mcerqueira
O gatinho é realmente bonito. Fico muito feliz por saber que pelo menos mais um pequenote foi salvo. Este é realmente um amor, e o ar de maladro que ele tem! A expressão "olhos de leite" é conhecida e muito usada. Mas este azul parece-me um azul mais claro. Tem uns olhinhos lindos!
Boa sorte para os seus dois meninos!
PS: Essas luvas para escovar os pêlos estão junto das coisas dos gatinhos? Eu como sou distraída se calhar já vi mas não liguei.
Boa sorte para os seus dois meninos!
PS: Essas luvas para escovar os pêlos estão junto das coisas dos gatinhos? Eu como sou distraída se calhar já vi mas não liguei.
Mais uma vez obrigada a todas pelas vossas palavras e maifestações de carinho.
Eu acho que o Tigrinho em vez de se sentir responsável , dá-me ideia que vai ser o pandemonio lá em casa. Já repararam que o Pipo é minimo e já tem um olhar todo alucinado?? :p :p
Yellow cat, o que quis dizer na sua observaçõa dos olhos? Acha que ele vai ficar com os olhos azuis ou vai mudar?
Eu acho que o Tigrinho em vez de se sentir responsável , dá-me ideia que vai ser o pandemonio lá em casa. Já repararam que o Pipo é minimo e já tem um olhar todo alucinado?? :p :p
Yellow cat, o que quis dizer na sua observaçõa dos olhos? Acha que ele vai ficar com os olhos azuis ou vai mudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Brum.
Bem..cheguei agora aqui e foi uma surpresa encantadora ver esse gatinho com um ar de reguila...
. Vai ser lindo, vai...ter o tigrinho a ensinar-lhe as diabruras...
. Ele é muito fofinho e um sortudo pela dona que lhe arranjaram...
Sim, a cor dos olhos ainda não está definida... ainda tem cor de " olhos de leite ". Essa tonalidade de pelagem, geralmente dá olhos amarelos ou verdes amarelados, contudo nunca aposto que não venha a dar outra cor...?!
Parabéns pela aquisição e felicidades,
Leo
Bem..cheguei agora aqui e foi uma surpresa encantadora ver esse gatinho com um ar de reguila...

Sim, a cor dos olhos ainda não está definida... ainda tem cor de " olhos de leite ". Essa tonalidade de pelagem, geralmente dá olhos amarelos ou verdes amarelados, contudo nunca aposto que não venha a dar outra cor...?!

Parabéns pela aquisição e felicidades,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Leonilde, Amus e Cornelia
Obrigada pelas vossas palavras
Realmente assim que o vi apaixonei-me , tão lindinho, e vocês nem imaginam , é anão, quando o ponho na palma da mão sobra mão, é mesmo muito pequeno.
Acho é que ele tem um ar alucinado, vai ser bonito vai...lolololololo
Agora é só esperar por 6ª feira para o ter e ver a reacção do Tigrinho, vou passar o fim de semana a adorar os meninos.
Realmente assim que o vi apaixonei-me , tão lindinho, e vocês nem imaginam , é anão, quando o ponho na palma da mão sobra mão, é mesmo muito pequeno.
Agora é só esperar por 6ª feira para o ter e ver a reacção do Tigrinho, vou passar o fim de semana a adorar os meninos.
Brum Escreveu: Leonilde, Amus e Cornelia

ora aí está uma GRANDE forma de passar o fim de semana ....
mas ele ainda é tão pikinino ... não tem onde o deixar durante a semana qd está a trabalhar? tipo os "avós"?
Olá Amus
Não , naõ tenho mesmo onde o deixar, a minha irmã trabalha e os meus Pais estaõ fora.
Vou deixá-lo dentro da transportadora com a tupperware com areia, água e paparoca e uma manta, é assim que ele está no vet. a única sorte é que o meu marido durante o mês de Agosto vai à hora de almoço para casa e pode estar com ele e com o Tigrinho.
Aqui nesta foto não dá para vêr muito bem , mas ele é mesmo muito muito pequenino
Não , naõ tenho mesmo onde o deixar, a minha irmã trabalha e os meus Pais estaõ fora.
Vou deixá-lo dentro da transportadora com a tupperware com areia, água e paparoca e uma manta, é assim que ele está no vet. a única sorte é que o meu marido durante o mês de Agosto vai à hora de almoço para casa e pode estar com ele e com o Tigrinho.
Aqui nesta foto não dá para vêr muito bem , mas ele é mesmo muito muito pequenino
Olá Amus
Olá Amus
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Olá brum:)
PARABENS...bem me parecia que nao ia resistir em nao arranjar um mano po tigrinho....ai so eu e que sei a vontade que tenho e arranjar um para o chip...mas ta dificil por cá...em setembro outubro quem sabe ....com o inicio do meu trabalho ...gostava muito visto que o chip é um reguila tb e acho que precisa de uma companhia...vamos a ver...
bjocas e boa sorte...
PARABENS...bem me parecia que nao ia resistir em nao arranjar um mano po tigrinho....ai so eu e que sei a vontade que tenho e arranjar um para o chip...mas ta dificil por cá...em setembro outubro quem sabe ....com o inicio do meu trabalho ...gostava muito visto que o chip é um reguila tb e acho que precisa de uma companhia...vamos a ver...
bjocas e boa sorte...
ois Brum 
dá pra ver dá... tainho do bichinho ainda tão pikinino e já anda em bolainas... mas ainda bem que eles vos encontrou
esse "arranjo" parece ser o melhor até ele ser um pedacito mais crescidito
, embora fechado na transportadora todo o dia... coitadinho né? mas é pra bem dele...
depois queremos noticais DIÁRIAS... tá
????

dá pra ver dá... tainho do bichinho ainda tão pikinino e já anda em bolainas... mas ainda bem que eles vos encontrou

esse "arranjo" parece ser o melhor até ele ser um pedacito mais crescidito

depois queremos noticais DIÁRIAS... tá

Amus
Também me vai custar muito deixá-lo fechado, mas não vai ser o dia todo, vai ser até á hora de almoço só, depois o meu marido já vai apra casa e já fica com ele.
Mas se não for esta a hipotese não sei com hei-de fazer, ele é mesmo minorca, e tenho medo de o deixar á solta com o treslocado do tigrinho.
Vou ver como é que eles reajem no fim de semana
Também me vai custar muito deixá-lo fechado, mas não vai ser o dia todo, vai ser até á hora de almoço só, depois o meu marido já vai apra casa e já fica com ele.
Mas se não for esta a hipotese não sei com hei-de fazer, ele é mesmo minorca, e tenho medo de o deixar á solta com o treslocado do tigrinho.
Amus