A nova forma de cansar um cão, em pouco tempo, sem o dono fazer muito esforço!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
A minha cadela até ajuda os vizinhos a limpar o telhado, se a deixar-mos passar para lá fica de despertador, o pior é que acorda todos de 5 em 5 minutos, tenho que ir ao ourives para tirar as pilhas ou arranjar para tocar só a horas certas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó anja, é de rir!!! Não há nada que não aconteça a esses dois!!!! De rir, mas sem graça! É mesmo pela forma como expões as coisas!!!
Quanto ao tópico...sinceramente...acho de muita infantilidade!!! Tu desculpa-me MNA (acho que é assim), mas realmente isso não lembra ao diabo! Por acaso quando li lembrei-me logo do problema que o vasco falou, problemas cardiacos! Não que se alguém tiver um cão com estes problemas vá gostar da ideia, mas pode não saber, ou pode o membro mais novo ou dos mais novos da casa achar piada e por o coitado do animal às voltas! Isso são exercícios para cavalos nunca para cães! Até devia ter a sua piada, passear pela rua e ver os donos, não a fazer uma boa caminhada com os canitos, mas todos a andar às voltas com os ditos!!!
Enfim...
Quanto ao tópico...sinceramente...acho de muita infantilidade!!! Tu desculpa-me MNA (acho que é assim), mas realmente isso não lembra ao diabo! Por acaso quando li lembrei-me logo do problema que o vasco falou, problemas cardiacos! Não que se alguém tiver um cão com estes problemas vá gostar da ideia, mas pode não saber, ou pode o membro mais novo ou dos mais novos da casa achar piada e por o coitado do animal às voltas! Isso são exercícios para cavalos nunca para cães! Até devia ter a sua piada, passear pela rua e ver os donos, não a fazer uma boa caminhada com os canitos, mas todos a andar às voltas com os ditos!!!
Enfim...