PetFil

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

domingo set 05, 2004 10:05 pm

em que sítio os vão dar? eu queria ir dar uma espreitadela
:p
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado set 11, 2004 10:02 pm

scar_raf Escreveu: ah isso é que vamos dar cães sim senhor.
também vamos lá estar com alguns dos nossos meninos.
Loba, é desta que nos conhecemos! ) também vamos com a SOS animal.

Fica o convite VascoV se quiser vir ver o estado dos nossos caes... como sempre duvidou... pode tirar a limpo.
e para toda a gente, é claro! 8)
É desta que nos vamos conhecer então :D

No Regulamento do Parque Pedagógico está escrito o seguinte:

g) Todos os animais presentes neste espaço têm obrigatoriamente de ter as vacinas em dia.

Ora, é no Parque Pedagógico que vão estar as Associações ou Organizações com animais para adopção. Será que tomaram em conta este ponto do regulamento??

As minhas acolhidas estão vacinadas, mas será que os outros que vão estão??

scar_raf ou alguém que vá com animais para adopção, tomaram em conta este ponto do regulamento? Já falei com algumas pessoas que me disseram que não tinham conhecimento disto e que a organização não lhes tinham dito nada.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo set 12, 2004 10:32 am

E quando é que começa?
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo set 12, 2004 12:29 pm

Boas...

Uma pergunta um pouco pro parvo!

Indo eu à exposição Internacional canina com o meu Golias a participar na mesma...terei também que pagar bilhete para ir à PetFill???

Abraços

Arcanjo
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo set 12, 2004 9:20 pm

Não sei responder Arcanjo. Eu também não sei se vou pagar ou não :?

Aqui fica o horário e o preço da entrada

Data de Realização
24 - 26 de Setembro de 2005

Horário de funcionamento
Dias 24 e 25: 15h00 - 23h00
Dia 26: 10h00 - 19h00

Bilheteira
Bilhete Individual: 3€
Bilhete familiar 4 pax: 10€
Bilhete Profissional: 5€

e o site

http://www.fil-petfil.com/pt/epage.asp?id_page=123
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quinta set 16, 2004 11:28 pm

Caros amigos, vou estar presente na petfil pela primeira vez, com uma empresa que iniciou actividade recentemente. Fiz a minha encomenda de convites e creio que me vão sobrar pelo menos dez. Se me enviarem as vossas moradas terei todo o gosto em que me façam uma visita. O meu endereço pessoal é [email protected]

Abraços
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quinta set 16, 2004 11:29 pm

Caros amigos, vou estar presente na petfil pela primeira vez, com uma empresa que iniciou actividade recentemente. Fiz a minha encomenda de convites e creio que me vão sobrar pelo menos dez. Se me enviarem as vossas moradas terei todo o gosto em que me façam uma visita. O meu endereço pessoal é [email protected]

Abraços
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 11:31 pm

Mbarroso Escreveu: Caros amigos, vou estar presente na petfil pela primeira vez, com uma empresa que iniciou actividade recentemente. Fiz a minha encomenda de convites e creio que me vão sobrar pelo menos dez. Se me enviarem as vossas moradas terei todo o gosto em que me façam uma visita. O meu endereço pessoal é [email protected]

Abraços
Barroso, boa sorte para o seu negócio. Vamos encontrar-nos que eu vou visitar a parte profissional, pode dizer-me em pm qual a sua empresa ?
Responder

Voltar para “Cães”