Acho que o Odin tinha um fétiche por mulheres grandes!SarahKay Escreveu:
Vali - Little is known about Vali, except that he is a son of Odin and his giant mistress Rind.
Vidar - In Norse myth, Vidar is the son of Odin and the giantess Grid (Gridr).
Nome para cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Caro nelnel Escreveu:
Mas o que me faz intervir aqui é a preocupação de o nome começar pela letra V. Talvez não tenha percebido bem. Quando o cachorro for registado será com o nome definitivo, isto é, com o nome por que virá a ser tratado?
Se assim for, a preocupação é perfeitamente legítima.
Já que eu sei previamente que a ninhada vai ser toda registada pela letra V prefiro dar já o nome definitivo.
O cachorro vai ficar registado pelo nome pelo qual eu o vou tratar, dai a preocupação, pois tem realmente de ser um nome perceptivel ao cachorro quando começar a treinar ordens e tudo mais.
Obrigado
Por V ora deixa cá ver hummm, já sei Velociraptor hehehe, tou a brincar é que eu gosto mesmo de dinossaurios 

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Boas,
Como está a ponderar a hipótese de Viriato e sou de Viseu, hoje à tarde vou pessoalmente falar com o próprio, para saber o que tem a dizer sobre ter o seu nome num cão
Logo dou resposta.
Como está a ponderar a hipótese de Viriato e sou de Viseu, hoje à tarde vou pessoalmente falar com o próprio, para saber o que tem a dizer sobre ter o seu nome num cão

Logo dou resposta.

-
- Membro Veterano
AndLemos Escreveu: Boas,
Como está a ponderar a hipótese de Viriato e sou de Viseu, hoje à tarde vou pessoalmente falar com o próprio, para saber o que tem a dizer sobre ter o seu nome num cão![]()
![]()
Logo dou resposta.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Prontos, já nã fui a tempo de impingir a minha listagem... O que foi uma sorte, porque acho que não tenho lá nenhum nome começado por "V"... 

-
- Membro Veterano
Ladyxzeus, venha dai essa lista, ainda vai a tempoladyxzeus Escreveu: Prontos, já nã fui a tempo de impingir a minha listagem... O que foi uma sorte, porque acho que não tenho lá nenhum nome começado por "V"...![]()

Ainda tenho muito tempo para arranjar o nome da fera que ai vem