I Mostra Canina Cidade do Funchal - Eu estive lá...auf... auf....
Moderador: mcerqueira
Sra Ana..
Eu nem lhe respondi logo depois do seu 1º topic, porque percebi logo que só pódia ter dito aquilo de cabeça quente.
Ninguem se mete num forum de cães, num topic sobre uma exposição a atacar indescriminadamente todos os madeirenses se não estiver muito exaltado..
Agora, com certeza teve uma má experiencia aqui na Madeira, mas lembre-se que não se pode generalizar.
Aqui a muita "porcaria" como há em todo o Portugal! Verdade seja dita Sr. Ana, que a Madeira, mais propriamente a cidade do Funchal, tem umas das melhores qualidades de vida para se viver, não sou eu que o digo, todo o Portugal.
Com certeza que com muitas coisas erradas, mas se olhar para o continente verá muitas mais em qualquer lado.
Não pode é atacar derrepende toda a população madeirense em geral!
Eu tenho muitos e bons amigos "cubanos" e trato-os assim na brincadeira! Muitos deles vivem cá e adoram!
Acredito que passou por um mau bocado para dizer as coisas da forma que disse, mas lembre-se que nem todas as pessoas são iguais!
Se for ler em particular o seu 1º topic verá que esse ofende todos os madeirenses, e espero eu, que caia em sim e pense que não o deveria ter escrito!
Atentamente.
N
Eu nem lhe respondi logo depois do seu 1º topic, porque percebi logo que só pódia ter dito aquilo de cabeça quente.
Ninguem se mete num forum de cães, num topic sobre uma exposição a atacar indescriminadamente todos os madeirenses se não estiver muito exaltado..
Agora, com certeza teve uma má experiencia aqui na Madeira, mas lembre-se que não se pode generalizar.
Aqui a muita "porcaria" como há em todo o Portugal! Verdade seja dita Sr. Ana, que a Madeira, mais propriamente a cidade do Funchal, tem umas das melhores qualidades de vida para se viver, não sou eu que o digo, todo o Portugal.
Com certeza que com muitas coisas erradas, mas se olhar para o continente verá muitas mais em qualquer lado.
Eu tenho muitos e bons amigos "cubanos" e trato-os assim na brincadeira! Muitos deles vivem cá e adoram!
Acredito que passou por um mau bocado para dizer as coisas da forma que disse, mas lembre-se que nem todas as pessoas são iguais!
Se for ler em particular o seu 1º topic verá que esse ofende todos os madeirenses, e espero eu, que caia em sim e pense que não o deveria ter escrito!
Atentamente.
N
Só lhe volto a perguntar uma coisa, diga lá 5 regiões ou cidades de Portugal continental que se igualem à RAM nos seus indices de rentabilidade turistica, estabilidade politica, crescimento e evolução.fishbone Escreveu:
Mas qual o problema de comentar que o feitio das pessoas é cínico, rude e falso? Show off!!! Não passa disso.
"...Estabilidade politica e um grande aumento da qualidade de vida(...)"
Com tanto dinheiro a dividir por tão pouca gente também eu tinha uma ilha!
Qualidade de vida??? para quem? Ricos? E farsantes? Pode ser.... Eu vi pobreza, e pobreza escondida, e muita!
chama-lhe Obras? Eu chamo-lhe Lobbies!!!
Não é dor de corno, é repugnância!
AnaB
Então, já que são assim TÃAAAAAOOOO bons, arranjem solução para os cães vadios que se encontram pelas ruas da(s) cidade(s).
Show off sabem eles fazer.....
Arranje lá esses nomes e voltaremos a falar. Ate lá, abra mas é os olhinhos ....
De resto, se está mal tem mesmo bom remedio .... tome aquilo que a gente sabe

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Aí é que se engana...Redondamente...fishbone Escreveu:Rainbow Escreveu: Eheheheeh...Quem fala assim não é gago!![]()
Pois não! Deve ser é filha de algum dono da ilha!
Não tenho absolutamente nada a ver com a Madeira,mas também já estou farta de ver tanta parvoíce junta...

Última edição por Rainbow em sexta out 08, 2004 12:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
É um facto. Pessoalmente devo confessar que me sinto extremamente ameaçado. Até parece que via espinhas no cabrito à padeiro que comi ao almoço! Deve ser por não ter nada a ver com Madeira nem sequer nunca lá ter ido...fishbone Escreveu:Não deixa de ser admirável a quantidade de animais que quando se sentem ameaçados atacam em grupo!MDogster Escreveu: Não deixam de ser admiráveis a tenacidade e persistência de algumas pessoas, que não se deixam abater pelo simples facto de só conseguirem dizer disparates.
É bom sinal! Se fossem mais, a minha, já pouca, fé na espécie humana ia certamente sofrer mais um revésfishbone Escreveu: Eu sou apenas uma.
Por mim pode falar à vontade. É sempre saudável a introdução do elemento humorístico, mesmo que seja através do recurso ao absurdo.fishbone Escreveu: E só me vou calar quando estiver farta de dizer disparates.
Lá porque são mais que as mães não quer dizer que me consigam fazer calar!
Não há discordância possível neste ponto...fishbone Escreveu: O animal humano é o pior!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 13, 2003 1:13 pm
[quote=tucha101]
Olá,
DuartePC, quero fazer-lhe uma pergunta...
Você e o forista "P1TuXK4" são a mesma pessoa?
O nome é igual e a cadela também!?
Jinhos
Cecília
[/quote]
eheheh
Olá,
DuartePC, quero fazer-lhe uma pergunta...
Você e o forista "P1TuXK4" são a mesma pessoa?
O nome é igual e a cadela também!?
Jinhos
Cecília
[/quote]
eheheh
Bem, vamos por pontos:fishbone Escreveu:Moca32 Escreveu: Hehe, eu já sabia que o Fishbone ia comer o pão que o diabo amassou, mas nem disse nada porque eu nestas coisas, prefiro passar por cima, para evitar dissabores de trocas de palavras menos positivas. )
Quem vai à guerra, dá e leva!
Não há nada melhor que depois de lhe escrever estas palavras, desprezar as outras que me foram dirigidas.
Os foristas não me são nada portanto.... entrou e saíu.
Que violência!!!!!!!!!! não gostaria de ser vossa inimiga! D D D
Queimaram-se demais. Algum calcanhar de Aquiles?
Vi que a muitos o barrete serviu!
Ana
1º Eu nem sequer sou Madeirense de gema, vim para cá viver.
2º Todos os que generalizam automáticamente cometem um tremendo erro.
3º Algumas pessoas, não são todas as pessoas, eu conheço aqui bastantes pessoas que não se enquadram no estereotipo que você descreve.
4º Compreendo que você por motivo de más experiências tenha ganho uma especie de odio de estimação, mas acredite que eu mas experiências tenho tido muitas e nem por isso tenho esse tipo de reacção.
5º Longe de mim querer mudar a sua mentalidade ou forma de encarra as coisas, eu só acho que por este caminho o pessoal anda todo á "batatada" e não vamos a lado nenhum.
Tenha um bom fim de semana sincero.
Moca32
-
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
[quote=sonic]
Sra Ana..
Atentamente.
N
[/quote]
Aleluia!!!!!!!! Alguém porreiraço e de cabeça fria!
Os meus cumprimentos Sr. N!
Não retiro o que disse, pois é o que os meus olhos vêem e o que o meu cuore me diz.
Mas é claro, não posso generalizar, pois realmente no meio daquilo tudo encontrei 3 pessoas de grande carácter e coração. Seríam 4 se o tivesse conhecido a si!
Obrigada pelas suas palavras muitíssimo educadas. A sério.
Ok, podem apagar estas anteriores trocas de galhardetes. Nao estão aqui a fazer nada num forum sobre cães....
AB
Sra Ana..
Atentamente.
N
[/quote]
Aleluia!!!!!!!! Alguém porreiraço e de cabeça fria!
Os meus cumprimentos Sr. N!
Não retiro o que disse, pois é o que os meus olhos vêem e o que o meu cuore me diz.
Mas é claro, não posso generalizar, pois realmente no meio daquilo tudo encontrei 3 pessoas de grande carácter e coração. Seríam 4 se o tivesse conhecido a si!

Obrigada pelas suas palavras muitíssimo educadas. A sério.
Ok, podem apagar estas anteriores trocas de galhardetes. Nao estão aqui a fazer nada num forum sobre cães....
AB
Ainda bem que vamos agora por bom caminho.
Só umas perguntinhas:
Você gosta de bolo de mel?
Queijadas aqui da ilha?
É que estas coisinhas boas, acho que quase todos gostamos, principalmente se tiver uma pontinha de gulosa assim como eu tenho de Guloso.

Só umas perguntinhas:
Você gosta de bolo de mel?
Queijadas aqui da ilha?
É que estas coisinhas boas, acho que quase todos gostamos, principalmente se tiver uma pontinha de gulosa assim como eu tenho de Guloso.

Azia?fishbone Escreveu: ...bla blabla bla bla bla bla blabla bla bla bla bla bla .....
http://www.lojaformula1.com/articles.php?lng=pt&pg=50
ou entao sp tem a pasta medicinal couto

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
Foi um tópico tãaaaaaaaaaooooooooooooooooo interessante que já passou à história!
Tal como foi a história da carochinha à qual os caros foristas deram tanta importância...... tssss!
Foi mais tema de debate as minhas palavrinhas que o tal coisa de mostra canina onde Judas perdeu as botas.
Pois, foi mesmo lá que JUDAS perdeu as botinhas. Não era para lá que iam as freirinhas que se portavam mal e os ladrões e assassinos exilados? Ah! por isso o nome de vilões e por aí fora?..... Se nao é, parece. Quem sai aos seus não "é de Genebra"!
Caro Moca32... foi tomar conta duma freirinha para a ilha? O meu vilão, trouxe-o eu!
E não se incomodem mais a responder-me. Pleaaaaaaaaaaase!
Tal como foi a história da carochinha à qual os caros foristas deram tanta importância...... tssss!
Foi mais tema de debate as minhas palavrinhas que o tal coisa de mostra canina onde Judas perdeu as botas.
Pois, foi mesmo lá que JUDAS perdeu as botinhas. Não era para lá que iam as freirinhas que se portavam mal e os ladrões e assassinos exilados? Ah! por isso o nome de vilões e por aí fora?..... Se nao é, parece. Quem sai aos seus não "é de Genebra"!
Caro Moca32... foi tomar conta duma freirinha para a ilha? O meu vilão, trouxe-o eu!

E não se incomodem mais a responder-me. Pleaaaaaaaaaaase!