Cachorrinhos SRD para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Estou a colocar anúncios em todos os locais que conheço e onde imagino que serão vistos por bastantes pessoas.
Os cachorrinhos estão cada vez mais fofinhos, ontem experimentamos deitar ração para bebés e eles já comeram. A mãe passa cada vez menos tempo com eles.
Os cachorrinhos estão cada vez mais fofinhos, ontem experimentamos deitar ração para bebés e eles já comeram. A mãe passa cada vez menos tempo com eles.
-
- Membro Veterano
Olá!
Já encontrei mais um provável dono para um dos cachorrinhos.
É complicado ter a certeza que os novos donos vão cuidar bem dos cachorrinhos, mas espero ter sorte e, sobretudo, que eles tenham sorte.
Já encontrei mais um provável dono para um dos cachorrinhos.
É complicado ter a certeza que os novos donos vão cuidar bem dos cachorrinhos, mas espero ter sorte e, sobretudo, que eles tenham sorte.
-
- Membro Veterano
Olá!Jordan Escreveu: Lara, notícias destes meninos?
![]()
Infelizmente ainda só dois cachorrinhos têm dono. Os restantes continuam à espera. Tenho recebido alguns emails mas nada mais do que isso...
Eu é que me estou a afeiçoar cada vez mais a eles, apetecia-me levá-los todos para casa!

Claro que é impossível, se tivesse uma casa ainda podia pensar levar um ou dois mas num apartamento...
De qualquer forma se encontrar bons donos para todos seria óptimo.
Olá Lara!!!
Eu nem quis acreditar quando vi as tuas mensagens... Eu queria muito ter um dos teus cãezinhos...
Aida tens algum para dar?
Que tenho que fazer para que me dês um?
Peço que me respondas rapidamente... Obrigada pela tua atenção.
Eu nem quis acreditar quando vi as tuas mensagens... Eu queria muito ter um dos teus cãezinhos...

Peço que me respondas rapidamente... Obrigada pela tua atenção.

-
- Membro Veterano
Sim, ainda tenho cachorrinhos para dar.camueca Escreveu: Olá Lara!!!
Eu nem quis acreditar quando vi as tuas mensagens... Eu queria muito ter um dos teus cãezinhos... )
Peço que me respondas rapidamente... Obrigada pela tua atenção. D
Enviei-lhe uma pm.
-
- Membro Veterano
Olá a todos!
Fui repescar este tópico por uma razão triste. Apesar de todas as tentativas, da divulgação na internet, em Associações, em estabelecimentos comerciais e coisas do género, não consegui dar mais que dois cachorrinhos. Continuamos aqui com sete e não os vamos poder manter por aqui mais tempo. Não sei o que fazer, já ando a dormir mal há muito tempo por causa dos pequenitos. A única hipótese é levá-los para uma Associação que os recolha apesar de me partir o coração pensar nisso sequer. Chego a pensar se a minha atitude foi a mais correcta em tentar salvá-los. Bem, é melhor nem pensar nisso agora.
Fui repescar este tópico por uma razão triste. Apesar de todas as tentativas, da divulgação na internet, em Associações, em estabelecimentos comerciais e coisas do género, não consegui dar mais que dois cachorrinhos. Continuamos aqui com sete e não os vamos poder manter por aqui mais tempo. Não sei o que fazer, já ando a dormir mal há muito tempo por causa dos pequenitos. A única hipótese é levá-los para uma Associação que os recolha apesar de me partir o coração pensar nisso sequer. Chego a pensar se a minha atitude foi a mais correcta em tentar salvá-los. Bem, é melhor nem pensar nisso agora.
-
- Membro Veterano
Enviei-lhe uma pm da qual nunca obtive respostaMDogster Escreveu: Então e a Camueca, que "nem queria acreditar" e "queria muito um cãozinho", não ficou com nenhum?...

Infelizmente apareceram muitos interessados mas após o primeiro e-mail nunca mais disseram nada...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Lara_ Escreveu:Enviei-lhe uma pm da qual nunca obtive respostaMDogster Escreveu: Então e a Camueca, que "nem queria acreditar" e "queria muito um cãozinho", não ficou com nenhum?...![]()

-
- Membro Veterano
Obrigada, uma vez mais, pela vossa ajuda.
Se estivessem no meu lugar o que fariam se não conseguissem mesmo dar os cachorrinhos todos? Colocar os pequenitos numa Associação super lotada de animais é uma ideia que me deixa doente...
Se estivessem no meu lugar o que fariam se não conseguissem mesmo dar os cachorrinhos todos? Colocar os pequenitos numa Associação super lotada de animais é uma ideia que me deixa doente...

-
- Membro Veterano
Levar para casa é completamente impossível, primeiro porque a minha cadela foi aceite graças à 'boa vontade' dos restantes vizinhos e por ser uma cadela pequena (tem 2kg), e depois porque não tenho condições num apartamento para ter sete cães de quase sete semanas com mais de 4 kgs. Se tivesse uma casa com jardim provavelmente até ficaria com eles se não os conseguisse dar, mas neste momento não posso.Vanadis Escreveu: Não os pode levar para casa, só por agora? Ou procurar uma casa de acolhimento, alguém que esteja disposto a tomar conta deles...há outra solução, mas é mais cara...um "hotel" de cães... (
O problema do hotel de cães é que não sei mesmo se arranjo donos e não posso andar toda a vida a pagar para eles lá estarem, não seria justo sequer para os cãezinhos.
A situação realmente é complicada. Se eles ficarem aqui na empresa vão ser como outros que aqui aparecem, dá-se de comer, eles comem e depois vão à vida deles e eles ainda são tão bebés que eu não os imagino a andarem na rua sozinhos...