Vacinas-para quê tanta marca??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
E só mais um ponto que me escapou, eu ñ fui empregada de limpezas, prestei alguns serviços de limpeza apenas quando a empregada esteve de férias, apenas 2 semanas (foi mais algum que entrou). A minha função era auxiliar os veterinários (ir buscar medicamentos, seringas, soros, ajudar nas cirurgias a remolhar gazes em betadine e água, passar material, ajudar em partos, no qual ajudei num prematuro), ajudar à venda de ração e recepcionista.
E baseada nesta experiência minúscula que teve e que presumo que acabou chama corruptos a pessoas que não tem capacidade para avaliar ? As minhas duas filhas podem fazer o que você fez e não andam com estas teorias da conspiração.
leoa_nova_ Escreveu: E só mais um ponto que me escapou, eu ñ fui empregada de limpezas, prestei alguns serviços de limpeza apenas quando a empregada esteve de férias, apenas 2 semanas (foi mais algum que entrou). A minha função era auxiliar os veterinários (ir buscar medicamentos, seringas, soros, ajudar nas cirurgias a remolhar gazes em betadine e água, passar material, ajudar em partos, no qual ajudei num prematuro), ajudar à venda de ração e recepcionista.